"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

terça-feira, 16 de outubro de 2012

SERAPHIS BEY - LAPIDANDO O SER E ELEVANDO SUA CONSCIÊNCIA





LAPIDANDO O SER E 
ELEVANDO SUA CONSCIÊNCIA
Mestre Seraphis Bey
Canalização de Sandra M. Luz
07/10/2012


Amados, EU SOU Seraphis Bey e trago a Chama da Ascensão diante de vocês.
Comunico-me através desse canal pela segunda vez, a primeira foi em seu trabalho de meditação.
Ela me pediu que trouxesse a vocês mais esclarecimentos sobre o processo de ascensão.
O processo de ascensão está ocorrendo em todos os seres e também em seu planeta.
Mas a pergunta é: como isto está ocorrendo em vocês?
Inicialmente na maioria de vocês esse processo está ocorrendo em seus corpos físicos, que estão recebendo novas informações, que alteram suas estruturas físicas, por isso muitos de vocês tem sentido algum desconforto físico, como cansaço, dores de cabeça, gripes, etc.
E para aqueles que já estão nesse processo de ascensão, trabalhando essas energias, são trazidas energias mais fortes, consequentemente o desconforte se torna ainda maior.
Solicitamos a vocês que nesses 3 últimos meses do ano em curso, cuidassem de suas alimentações, bebendo mais água e tendo uma alimentação e uma vida mais saudável.
Isso proporcionará uma melhor absorção das energias e uma maior harmonização dessas energias em seus corpos físicos.
Também ocorrem as mudanças em seus outros corpos: emocional, mental e espiritual.
Surgem em seus pensamentos questões que necessitam ser trabalhadas, para que elevem suas frequências.
Os pensamentos vêm e junto a eles, uma pequena intuição de que deves rever suas respostas através de um entendimento mais misericordioso e menos crítico.
Essa pequena intuição faz parte das energias que trouxemos para ajudá-los em seus processos de elevação de consciência. Pois necessitam ter um olhar diferente para poderem transformar e trazer uma resposta nova, mais condizente com a nova frequência.
Paralelo a isso, trazemos orientações por canais de luz e também por experiências suas no momento do sono.
Sabemos que o processo de ascensão necessita de empenho e trabalho.

É uma grande conquista que necessita de coragem, determinação e fé.
Não é simplesmente abrir-se para receber energias, mas também usar essas energias de forma correta para o seu benefício e de outros.
Como perceberam, estamos ajudando a lapidar vocês, para que elevem suas frequências e façam o processo de transição para uma nova dimensão, conscientes do que desejam.
Compartilhei com esse canal sobre a Porta Estreita que, a principio, traz a conotação de algo mais difícil, mas que com certeza traz resultados mais precisos e verdadeiros.
A mudança de uma dimensão para outra se fará através da mudança de suas consciências.
Muitos de vocês vivenciam a 3ª e a 5ª dimensão e alguns de vocês anseiam viver somente na 5ª dimensão. Mais ainda é preciso vivenciar a 3ª dimensão principalmente para auxiliar aqueles que ainda necessitam ser despertados.
Por isso muito de vocês ficam horrorizados com atitudes de seres que ainda não estão desportos. E, quando se esta numa frequência mais elevada, suas atitudes não podem ser de crítica nem julgamento, mas sim de misericórdia e entendimento.
E com isso, levar a esses seres que ainda necessitam ser despertos, vibrações de amor, luz e entendimento, para que renasçam através de vocês. Por isso é importante usarem de entendimento sobre o que veem e ouvem, para que transforme as energias suas, ao seu redor e de seu planeta.
Outro fator importante nesse processo é fortalecerem a fé e o entendimento de que a doença, a mágoa, a tristeza, o desequilíbrio é algo que deve ser banido de seus seres. E a melhor forma para fazer isso é lembrarem-se de seus poderes internos e começarem a verbalizar as coisas boas que desejam e com isso dar informações novas as suas células e todo seu ser.

Essas informações novas trarão a cura ao seu ser e ajudarão em seu processo de ascensão.
Vocês sabem que nos mundos mais evoluídos não existe doença e isso ocorre, porque eles aprenderam a controlar suas mentes e cultivarem bons pensamentos.
Para mudarem seu mundo precisam iniciar por vocês e assim suas vibrações expandirão, emitirão novas informações e essas informações trarão novas frequências que mudarão tudo ao seu redor. E, para que tudo isso ocorra, é necessário o empenho diário de vocês.
É necessário tirar a sujeira que foi colocada debaixo do tapete e dar um destino correto a ela, encarando as situações com entendimento e mudando seu interior e do outro.
Observando esse canal em seu processo de ascensão vi que os pensamentos vinham a sua mente para serem trabalhados, e ela os recebia e buscava um entendimento melhor e esse entendimento melhor vinha do silencio da mente e da conexão ao cardíaco.
A lapidação do ser e a elevação de frequência é uma conquista diária, e só pode ser feita individualmente. O silêncio é um grande aliado neste processo.
Nós, Mestres Ascensionados também tivemos que lapidar nosso ser, para passarmos para dimensões mais elevadas e para que hoje pudéssemos trazer a vocês essas frequências.
Nossa conquista também pode ser a de vocês, só necessitam olhar para vocês e começarem a promover as mudanças com amor, humildade e fé.
Deixo em seus corações a Chama Branca, para trazer a pureza e a misericórdia que necessitam para si e para com os outros.
É permitido compartilhar essa mensagem em site e blog desde 
que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor.
sandramluz2010.blogspot.com
nososarcturianos.blogspot.com
sandramluz2011@gmail.com
Mensagem enviada por Sandra M Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário