"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

A Compreensão traz o conhecimento.


O conhecimento traz a compreensão. Nem sempre é o que você aprende em um livro: confie que quando você precisar de algo, ele estará disponível para você. O discernimento é a chave quando você está procurando a compreensão fora de si mesmo. A confiança é a chave quando você está buscando a compreensão em seu interior. Faça as perguntas e você encontrará uma resposta que seja adequada para você no momento. Faça a pergunta novamente mais tarde e você perceberá que a resposta mudou. Não é que a verdade tenha mudado, é que a sua compreensão se torna maior, à medida que você evolui.

Saber que você sempre pode encontrar o que precisa, quando precisar, liberta-o para perseguir os seus sonhos. Você tem sempre a liberdade de escolha. Peça aos anjos para ajudá-lo a ver as alternativas e a ajudá-lo a agir com amor. Para que lhe dê a coragem de seguir o seu coração e a liberdade das restrições e para voar mais alto. Escolha ser livre, e ser você mesmo. Leve o conhecimento de que você é surpreendente e que pode criar qualquer coisa que deseje.

Afirmação: “A compreensão e o conhecimento estão sempre disponíveis para mim, trazendo-me a liberdade para perseguir os meus desejos.”
Você é ternamente amado e apoiado.
SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn

Nenhum comentário:

Postar um comentário