"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Música de Figueira


Há alguns anos um grupo de pessoas compõe e executa músicas em Figueira, como parte de um trabalho de alinhamento interior. É uma oportunidade de contato com as leis da Harmonia que abrem caminho para o silêncio e a voz da alma. Este trabalho é um testemunho de como isso é possível.



Coleção de palestras sobre o Retiro Intraterreno de Sete Luminárias que inclui o cântico Sipenbó – Esencia de humildad.

Sinais 20
Oportunidades de contato com as leis da Harmonia que abrem caminho para o silêncio e a voz da alma.



Cânticos inspirados em livros de Trigueirinho.




Gravação ao vivo de cânticos compostos por Trigueirinho e outras músicas criadas em Figueira


Nota do bloger: A música tem o poder de mudar o estado vibratório do ambiente, das pessoas e até dos pensamentos. É fácil reparar, ouça uma música e repare como ficará logo após ouvir, ou mesmo durante. Tive momentos muito gratificantes e abençoados em Figueira, no intervalo do almoço, quando tínhamos um tempo para nos recolhermos, eu deitava no alojamento onde ficava meu leito, que ficava ao lado do local de apresentações do Coral de Figueira, durante os ensaios de um irmão ao piano. Era simplesmente maravilhoso ouvi-lo tocar. Ainda quando fecho os olhos me levo àquela época que ali estive. Luz e paz!!!

Um comentário:


  1. Coral de Figueira

    O Coral de Figueira surgiu como parte de um amplo trabalho evolutivo realizado por um grupo devotado ao serviço à humanidade. A busca de todo um universo pautado por leis de verdadeira harmonia é sua tônica. Os cânticos que ele apresenta favorecem a paz e a cura interior e levam o ouvinte a vislumbres de um mundo melhor.
    Os dez primeiros cânticos, compostos por Trigueirinho, são especialmente dedicado à oração silenciosa em sintonia com os planos superiores da consciência. Convidam à contemplação e revelam realidades incomuns. Os demais foram compostos por outros membros do grupo, tendo por base trechos dos livros veiculados também por Trigueirinho e voltados para as conquistas dos que se entregam destemidamente à condução do próprio espírito.
    A vida em Figueira fundamenta-se em princípios espirituais livres de formalidades e doutrinas. Seu Coral, como suas demais atividades, é fruto da doação de almas e não tem fins lucrativos.

    ResponderExcluir