"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

sábado, 6 de outubro de 2012

Benefícios de Reiki em Crianças



fonte : STUM 


A criança interior é a nossa verdadeira essência e na maioria das vezes os desequilíbrios que sentimos na vida adulta, são conseqüências do que estivemos sujeitos quando crianças. Tanto emocionalmente quanto psicologicamente.

O Reiki é um poderoso instrumento de transformação e crescimento interior, que tem como objetivo despertar o poder de dentro de cada criança, estimulando seus potenciais adormecidos.

As crianças se harmonizam de forma rápida e espontânea com a energia do Reiki, mesmo não tendo consciência de que são iniciadas. Uma vez sintonizada a energia permanece canalizada para o resto da vida.

A sintonização em crianças proporciona um desenvolvimento pleno e harmonioso. Tornando-as mais calmas, tranquilas e receptivas. Estimulando desde cedo o autoconhecimento e o auto cuidado.

Os benefícios do Reiki em crianças são muitos, tanto auxiliando no aumento da capacidade de aprendizado, concentração, memória, percepção, ritmo, auto-estima e criatividade, como fortalecendo e desenvolvendo as defesas do organismo. Promovendo a regressão de quadros patológicos e psicossomáticos.

Tive muitas vivências e experiências especiais com Reiki em crianças, tanto em meus filhos pequenos e com as crianças e adolescentes que eu já pude atender no consultório. 

A prática do Reiki faz com que se tornem adolescentes amorosos e conscientes, capacitados a superar os desafios e escolhas da vida.

*********************************************************************
Neste próximo 12 de outubro, das 14h as 18h, o Portal Arco Íris promove um seminário de Reiki dedicado ao público iinfantil. Para saber mais, clique em :   

Nenhum comentário:

Postar um comentário