"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

UFOs: Crop Circles fotografados pelo satélite do Google Earth


publicado no periódico on-line The Vancouver Sun, em 24 de agosto de 2010.

Endereço da matéria:
http://www.vancouversun.com/technology/crop+circles+photographed+Google+Earth+satellite/3437472/story.html



Nota: Minha intenção com esta tradução não é redescobrir a roda. Não é caso de se fazer alarde, nem nada do gênero. Além disso, montagens em computador há em todos os lugares, isto é mais que certo. Apenas tento, neste humilde blog, traduzir ou publicar informações, escritas ou retiradas de vídeos, que mostrem notícias dos Extraterrestres e Intraterrenos que circulem nas instituições terrenas, estabelecidas. Neste sentido, este blog já publicou notícias retiradas de declarações de ex-astronautas da NASA, ex-pilotos de linhas aéreas comerciais, astrônomos e cientistas do Observatório do Vaticano, ex-políticos de renome, cientistas do Projeto Genoma, acadêmicos de universidades da China, acadêmicos da Bulgária etc, etc, a lista é grande. E assim, agora apresento mais este, que é da instituição GOOGLE, esta que é talvez a maior empresa do mundo atualmente, que emitiu este material, de sua própria autoria e risco. Espero que gostem. Paz e Luz.



Uma das fotos de um UFO na galeria de “fotos mais misteriosas” do Google Earth.



O Google Earth compilou uma galeria de fotos de imagens misteriosas tiradas por satélite acima do nosso planeta.

As fotos do tipo “olho-de-pássaro” incluem um
“objeto voador não-identificado” que parece pairar sobre um campo, além de crop circles, formas concêntricas gravadas direto na terra, padrões estranhos, e avisos que podem ser vistos somente do alto.

O Google Earth é um aplicativo da Google que permite aos usuários visualizarem monumentos, construções e cidades inteiras em fotos de satélite.

Para ver as fotos, clique em:
http://www.huffingtonpost.com/2010/08/23/google-earth-pictures-the_n_690836.html#s127564



[Para ver a galeria de imagens, achei melhor disponibilizá-las no próprio link da mensagem do "Vancouver Sun", pois são 36 ao todo.

Aliás, o link redireciona para uma página do grandioso periódico on-line dos Estados Unidos chamado “The Huffington Post”, e é lá onde está a galeria que vocês observarão. Este periódico é bastante visto, recebe mais de 1 milhão de visitas anualmente, e possui diversas áreas jornalísticas e colaboradores. Estava com a seguinte manchete: “Imagens do Google Earth: Os mais misteriosos ‘avistamentos’ [sightings] de todos os tempos (FOTOS)”. Espero que gostem:http://www.huffingtonpost.com/2010/08/23/google-earth-pictures-the_n_690836.html#s127564 ]




Legenda da Google: "Cometa" (?)




-Traduzido por José Paulo. Santa Bárbara dOeste, SP.jpcambraia2@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário