"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Grupo de Estudo de Figueira

Ola irmãos como eu ja venho passando as partilhas anteriores, essa é a ultima partilha desse se periodo, e em outubro iniciará um novo periodo de estudo, e a ultima partilha é a 52/08 - Firmar bases para novos ciclos, da serie Caminhos para expanção de consciência, de 11/08/2007 com duração de 48min, como eu ja havia dito ela pode ser escutada ou pode ser feito o download porem desta vez em uma outra pagina web que segue o link: http://novuspress.com/audiosdefigueira/index.php?act=view&id=1495 , se apertarem no icone do download e não fizerem nada automaticamente iniciará a partilha e se quiserem fazer o download da mesma. Se alguem tiver alguma duvida e como fazer o processo me avise que eu explicarei como se faz.
Como eu tinha dito, o momento de união grupal será na quarta-feira as 20h da Italia sendo que temos um fuso horário para o Brasil de 5h a menos, porem se quem não puder se conectar neste momento, não tem problema algum pois tempo e espaço é uma ilusão dessa dimensão que estamos, porem quando formos escutar a partilha nos unimos com o grupo que estará sempre presente.
Bom Trabalho
Em União
Helio

** Quem tiver interesse em adicionar o irmão Hélio para receber informações como esta aí vai o e-mail de contato:

leo3way@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário