"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

PERCEPÇÂO DE UMA SEMENTE ESTELAR




Há várias definições do termo "Sementes Estelares". Vamos tentar entendê-los melhor em conjunto.
O mais amplamente aceito e compreendido conceito de “Semente Estelar”, é de uma pessoa que a alma não é originária da Terra, e que vem de outras partes dos Universos para experimentar a vida aqui como um ser humano. Isto tem muitas interpretações e significados pessoais de cada indivíduo. Alguns são atraídos para as memórias de vidas passadas, querendo entender de onde a sua alma veio e que tipo de vida que eles viviam anteriormente fora da Terra. Outros são atraídos para explorar quem eles são agora como um ser humano, ao invés de focar em uma história em outras partes do cosmos. E outros ainda estão começando a despertar para o conhecimento de que as nossas raízes como Sementes Estelares pode ser encontrado originalmente em outras partes dos Universos. E que na verdade nós nos encontramos aqui na Terra agora, e sempre fomos ligados ao conjunto da vida universal de fluxo. A imagem maior do que qualquer vida individual.

O termo Panspermia é uma teoria científica, pois, alguns cientistas acreditam que a vida na Terra é realmente nativa deste planeta, na verdade todos nós somos Sementes Estelares. A teoria é baseada em especulações de que bilhões de anos atrás, um cometa ou asteróide, ou mesmo parte de um outro planeta, originou os blocos de construção para a vida como nós a conhecemos na Terra por um impacto cataclísmico.

Se você pegar os dois lados interpretativos do termo, Sementes Estelares, e olhá-lo de vários ângulos, tanto o da ciência e do espírito, e tudo no meio, você provavelmente começará a compreender que há muito mais coisas importantes acontecendo, do que simplesmente saber o lugar de onde você se origina e o planeta que você se sente atraído e as características que você acredita ter relacionada às suas vidas passadas.

Imagine por um momento, uma flor ou uma árvore, soltando uma semente que é levada pelo vento para longe de casa. A semente é transportada por longas distâncias e acabou aterrissando em outro lugar criando raiz. Esta semente não deve gastar dias tentando voltar à sua casa original desejando que pudesse "voltar" ou estar em outro lugar. A semente deve entender que, nesse universo tudo tem a sua rima e razão. Assim segue a sua própria natureza, se enraíza, e ela constrói a sua realidade no agora.

Este é o caminho inevitável de todas as Sementes Estelares na Terra; aceitar que a natureza nos colocou onde os ventos têm nos soprado por uma razão. Estamos nos enraizando, tornando-nos nativos para prosperar e crescermos abundantemente.

É também a natureza do Universo, que todos tenhamos o livre arbítrio de escolher nossas experiências, e compreender através do nosso próprio senso de compreensão e consciência. Se você é uma Semente que está semeada num lugar que não suporta ou não te preenche, ao invés de sonhar com indiferença da vida que você gostaria de ter, conscientemente, você pode começar a construir a sua vida em torno de você da maneira que você desejar. Isto necessita dedicação, empenho, honestidade e perseverança, e ainda é, em última instância, mais gratificante do que uma vida inteira pensando no"se" da dúvida.

Nós não estamos aqui para tentar voltar para "casa" novamente, estamos aqui para fazer um lar dentro de nossos corações e compartilhar isso.

Namastê
Eterno Amor e Luz
Sen


http://lightworkers.org/blog/106834/perception-starseed
Traduzido por Anthonio Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário