"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Momento importante para todos os irmãos se juntarem e orarem

Cruz Planetária 7 de agosto 2010

Léo Artese
img Saudações!

Primeiramente quero esclarecer que não sou conhecedor de astrologia, minha área de estudo é o xamanismo.

Faz parte do estudo xamanico o poder da invocação e quando ela é feita pelo coletivo...acredito que possa atrair manifestações.Muitos mestres e sábios já falaram sobre isso. Jesus, por exemplo, na parábola da semente de mostarda; Buda quando disse: Somos o que pensamos.Tudo o que somos surge a partir do pensamento. Com nossos pensamentos construímos o mundo.

Vejam mais algumas citações:

* O que você espera que aconteça, acontece. (Aristóteles)

* Pensando-se em saúde na mente, aparece a saúde. Pensando-se em doença na mente, aparece a doença. (Seicho-No-Ie)

* Hábitos de pensamentos são ímãs mentais que atraem para você certas coisas, pessoas e condições. ( Paramahansa Yogananda)

* Uma coletânea de pensamentos é uma farmácia moral onde se encontram remédios para todos os males." (Voltaire)

* Possuímos em nós mesmos, pelo pensamento e a vontade, um poder de ação que se estende muito além dos limites de nossa esfera corpórea.(Allan Kardec)

* O poder criador do universo é o pensamento. (Emmet Fox)

* Mude seus pensamentos e você mudará o seu mundo. (Norman Vincent Peale)

* e muitos outros...

Portanto, para além do aspecto astronômico, o que me chama a atenção é o pensamento coletivo.Procurei pesquisar com especialistas em astrologia o que mais interessa para um público leigo, como eu, ou seja, o que pode acontecer...e como podemos formar uma corrente de pensamentos e de orações, para neutralizar as ondas mentais que possam produzir manifestações, já que os aspectos astronômicos são inevitáveis. Também observei, que além dos fatalistas, com discurso apocalíptico, há os que observam os aspectos de forma muito positiva, onde procurei concentrar o foco.


INFORMAÇÕES DOS ASTRÓLOGOS

img

  • Seremos chamados para ver se o caminho que amamos e quem nós amamos, verdadeiramente se adequa à essência individual de quem somos.

  • Poderemos ser conduzidos a pisar fora dos condicionamentos que aceitamos e a pensar sobre o amor, a beleza e o prazer de formas diferentes.

  • Provavelmente os eventos inspirarão reflexões iluminadas, as visões se manifestarão ou as crises destacaram a necessidade de uma correção de rumo para poder alcançar a liberdade e a individualidade desejada.

  • O aspecto trará uma grande mudança no mundo, não só em nível político-social mas também espiritual.Haverá grandes mudanças no modo como vemos a nossa responsabilidade para com a realidade: nossa sociedade, no mundo das relações, na Terra e na forma de como moldamos nossas próprias vidas.

  • Há uma preocupação dos astrólogos, especialmente na economia global e nos hot-spots (pontos quentes) militares .

  • Haverá uma energia de impaciência que requererá ação. Algo que nasceu no nosso interior deverá se manifestar no exterior, que no mundo pessoal, no ambiente em que vive ou algo que muito influencia. Isso exigirá equilíbrio. Ao invés de ir contra ou a favor (concordar ou discordar) a melhor posição pode ser a busca da harmonia, do equilíbrio entre duas energias de polarização (caminho do meio).

  • Essa manifestação poderá afetar os relacionamentos incluindo o relacionamento consigo mesmo, assim como a matéria (finanças) e a auto-estima. Um bom momento para observar os apegos, que podem estar em coisas materiais, causas ideológicas, lembranças, velhas maneiras de agir, métodos, tudo o que faz parte do nosso cotidiano através das decisões que tomamos. Tudo pedirá uma renovação.

  • É também o momento ideal para se tornar consciente / consciente das zonas de conforto, e refletir o que pode significar. Serão tempos desafiantes, independentemente do que se escolheu para viver, conscientemente ou no piloto automático.

  • Será melhor assumir o controle da vida que levamos, agarrando a roda, trabalhando as energias, atingir metas pessoais e crescer como indivíduos.

  • À partir de 9 de agosto, e em poucos dias é um período de grande renovação ... começos. Trabalhe com o que já sabe, pois as energias celestes estarão tensas pedindo-lhe, então, para iniciar o que deve ser feito ou o que está próximo ou o que quer da sua vida.

  • Haverá energias que ajudarão a esclarecer o que foi ilusão e identificar quais as necessidades e amenizar, aliviar a tensão dessa influência celestial .

  • Em 2010 começamos uma nova década e, de acordo com as tradições de diversas civilizações antigas, a mais esperados por milênios.

  • Vamos experimentar uma configuração planetária de alta potência, e os acontecimentos terão uma enorme importância para o futuro da humanidade e o nosso planeta. Nós poderíamos chamar isso de um momento de construir-ou-quebrar, onde as escolhas que fazemos e as ações que tomamos, somadas as das gerações passadas e com impacto nas futuras nos estarão responsabilizando, desafiando a agir com a maior integridade, para defender aquilo que acreditamos, nos alinhamos a nossa verdade mais profunda e agirmos a partir desse lugar.

  • Estamos vivendo em tempos extraordinários de mudanças sem precedentes, tanto em termos de mudança de consciência como econômico e geopolítico

  • A energia está especificamente ligada às tradições mitológicas ao xamãs maias que sempre se aventuraram em suas jornadas visionárias, a fim de ganhar sabedoria e entendimento. Este é um momento desafiador, mas também de oportunidades extraordinárias.

  • Esteja ciente das energias potentes, e trabalhe para manter o equilíbrio. Por favor, comprometam-se a transpirar alegria e energia positiva ao máximo nesta freqüência pois é uma onda de uma força extraordinária. Fique centrado e aterrado.

  • A humanidade deve permanecer calma e equilibrada para lidar com os aspectos implacavelmente estressante e ondas gravitacionais dessa energia extremamente poderosa.

  • É hora de realmente deixar ir o que não lhe serve mais, e começar a manifestar o que é ao mesmo tempo Espere a mudança ... e seja pro-ativo. Medite!

  • É muito importante....ao lidar com um outro, pensar antes de agir. Os sentimentos serão facilmente feridos, e as comunicações podem ser mal interpretadas. O que está na sombra será revelado, e nesta honestidade o caminho para um melhor entendimento será pavimentado.

  • Vocalize diversas vezes o mantra OM. Esta energia pode ser usada para manifestar uma abundância bem maior

  • Ache um tempo para meditar e orar para que o véu seja aberto de forma extraordinária no ápice da Grande Cruz.

  • Medite nas seguintes perguntas:

Você se sentindo preso? Oprimido? Com dificuldades para tomar a decisão certa? A energia poderá mudar de forma intensa!

Como podemos encontrar o conforto? De que fontes? Estamos usando nossa intuição para acessar orientação superior ou medo de tomar de novo? Que padrões emocionais infantis precisam ser liberadas?

A manifestação da cruz irá obrigar a enfrentar esses padrões e se engajar em rápido crescimento emocional. É doloroso, às vezes, mas poderá ser realmente libertador também.

  • Há uma energia que é o princípio do pai, é a estrutura de regras, disciplina, tradição, o conservadorismo e as fundações. Ele também tem a ver com as regras sociais, políticas, procedimentos e tradições - sejam funcionais ou não.

  • Haverá um novo enfoque no equilíbrio entre as energias da justiça e da equidade, onde teremos disciplina para o trabalho, nossas lutas.

  • A outra energia, divide a estrutura - muitas vezes de forma abrupta ou não convencional. Esta quebra da estrutura pode parecer dura nas bordas, mas é apenas o começo de algo novo. Uma energia de Urano de um visionário da natureza - imaginativo e, muitas vezes carece de refinamento ainda traz mudanças radicais. Essa combinação poderá trazer grandes mudanças nos relacionamentos, nas relações.

  • A outra energia expressa os nossos ideais, valores, percepção da auto-estima e capacidade de expansão (física, financeira, espiritual, criativa, profissional, etc), com base naquilo que acreditamos ser a nossa verdade mais elevada. Isso poderá acarretar no apoio a um novo estabelecimento de valores e ideais da nossa sociedade, o fanatismo religioso, os conflitos no Oriente Médio, e um aumento no interesse em novas formas de espiritualidade, bem como práticas de negócios não convencionais que estão se expandindo e com um diferentes níveis de integridade. Pense em uma expansão das filosofias não-convencionais

  • O que pode ter estado latentes atingirá a superfície e as nossas verdadeiras cores se apresentam. O motivo? Porque no fundo, abaixo da superfície da psique, reside segredos e qualidades obsessivas que devem ser purgados e transformados a fim de que a verdadeira evolução possa ocorrer.

  • Nessa onda estão incluídos os governo, escândalos empresariais, o colapso das hipotecas, dependência do petróleo e do materialismo, o desvio de recursos, desastres naturais, a infidelidade, as tentativas de oprimir...Mas também com um profundo poder de curar e transformar alguns dos demônios mais sombrios da consciência individual e coletiva!

  • Outras energias:

  • inclui emoções, auto-identidade, mecanismos de defesa, a intuição, a projeção, a sensibilidade física e psíquica, bem como as nossas casas, as relações pessoais e onde encontramos conforto.

  • Os valores materiais, imagens públicas, relações com posses e como nós nos definimos através de nosso mundo material.

  • A raiva, a auto-expressão, criatividade, guerreiro e energia masculina, a capacidade de agir.

  • Usando as energias para o seu Benefício elas criaram uma sensação de conflito, mas eles realmente trazem o crescimento necessário que tenha sido previamente latente.

  • É importante permitir avançar nas marés de mudança ao invés de tentar nadar contra elas ou a tentativa de preservar o que não é trabalho, humildade, usando a imaginação para uma experiência mais pacífica e abundante, independentemente da logística (lembre-se a Lei da Atração!), persistência e trabalho duro, manter um nível de integridade, uma visão do quadro maior, um foco no que é realmente mais importante, a ligação com os nossos centros do coração, permitindo uma troca mais eqüitativa dos recursos, seguindo a nossa intuição e a conexão com a Fonte, em vez de nosso intelecto

  • Tudo isto se aplica a nós como navegar em nossos relacionamentos, despesas, atendimento médico (acho que explorar os tratamentos alternativos e integrá-las a medicina ocidental é muito útil agora), regime de vida, prioridades, juízos de valor, carreiras e decisões diárias. É igualmente importante evitar se perder nos detalhes, observe o que acontece e aja à partir disso.

  • Repetir a história de desespero não faz nada para transformá-la. Tomar medidas indicadas acima e se conectar à sua orientação interna ajuda a dar o pontapé para a mudança! Imagine-se enchendo o seu coração com amor e luz, sem apego aos resultados específicos - apenas sabendo que é sua vez de se curar, transformar sua própria experiência (energia) e acreditar em infinitas possibilidades de expansão.

  • Nós podemos escolher ser parte de uma Era de Aquário cada vez mais forte a cada dia. Podemos observar com admiração para os espetáculos de celebridades e de privilégios, fama e riqueza.

  • Prepare-se para ajudar a curar nossa família humana e da Terra e transformar nossa consciência em uma nova Era de Aquário. A vida ainda pode ser bela, amorosa, compassiva e justa, se for a freqüência que você escolher para viver. A Era de Aquário já está dentro de nós, não um mundo perfeito, ainda com problemas, mas também com amor, esperança e bondade.

fonte: www.xamanismo.com.br


"Não somos seres humanos passando por uma experiência espiritual...
Somos seres espirituais passando por uma experiência humana..." (Theilard Chardin)

Nenhum comentário:

Postar um comentário