"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Boa noite Pai (PRECE DA NOITE)


Boa noite Pai termina o dia
Entrego a Ti o meu cansaço
Estende a mão me dá um abraço
Só Tu Senhor sois meu guia
Obrigado Senhor pela esperança
Obrigado Senhor pelo que me faz sofrer
Só Teu amor me faz sofrer
Só Teu amor me faz viver
Em plena paz e esperança
Obrigado pelos que Te esquecem
Ouve esta súplica minha oração
Tu sois amor paz e perdão
Nosso coração de amor aquece
Perdão por não estar disposto
Pois estou exausto da solidão
Não vi as lágrimas do meu irmão
E com um o sorriso não beije-lhe o rosto
Boa noite até amanhã Senhor
Se me deres um novo amanhã
Que ao levantar-me do meu divã
Seja na paz do Teu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário