"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Ano Lua Harmónica Vermelha







Kali 4 Lua Magnética do Morcego
Ano Lua Harmónica Vermelha

Kin 112, Humano Galáctico Amarelo

[G: 29-07-2010]

O Novo Ano Maia, por Rosana Batareli

Se conheces quem este interessado nestes conteúdos, por favor re-encaminha (forward) este e-mail, ou imprime e partilha com quem não usa internet.

In Lak'ech

www.pan-portugal.com

caban@pan-portugal.com

Pelo Sincronário da Paz, o ano se inicia no dia 26 de julho, que é o dia do evento cósmico em que a Estrela Sírius atinge a sua máxima ascensão em relação ao nosso Sol. Esta relação entre o Sol e a Estrela Sírius é que permite a nossa harmonização com a galáxia. É o dia em que se sincronizam os ciclos: Lunar, Solar, e o mais importante de todos, o Ciclo Galáctico.
O primeiro dia do ano é que lhe dá o nome e indica as energias que estarão presentes durante todo o ano, influenciando tal período.
Entramos agora no kin 109 que é a:



Lua Harmônica Vermelha

Estas são, portanto as energias que estarão presentes e atuantes durante todo o ano:
O ano da LUA VERMELHA anuncia o ciclo de purificação do espírito. É o princípio de comunicação e expansão da vida superior. Inicie e gere tudo que quiser. Cuidado para não ser dominado por sentimentos fortes. Desejo de entender a natureza do homem em um nível cósmico.
Você é filho(a) das estrelas, é semente de estrelas. Dons lhe estão sendo oferecidos para recordar-se de sua magnificência: Quem é você? Por que você veio para cá? Qual é a sua tarefa?
Olhe a seu redor. Preste atenção ao que atrai você e ao que você repele fortemente; contemple sua inerente força e talento. Recorde seus devaneios infantis, suas cores favoritas, seus heróis e heroínas.
Recordar lhe dará acesso a sua própria presença expandida, a sua própria essência. Recordar é reconhecer sua conexão a um esquema maior da divindade. Aceite este reconhecimento de estar acordado.
Tenha presente que você está recebendo e transmitindo simultaneamente a comunicação cósmica. A visão de seu terceiro olho está sendo despertada e expandida. Banhe-se nas águas da recordação, seja o farol. Atraia sua plena percepção e ativada atenção para o aqui e o agora.
Você é uma semente cósmica, pronta para entrar na porta da consciência desperta”.
O Tom Harmônico é o tom da integração, da União do movimento e da medida. Significa uma mudança de degrau dimensionais de 90º.
TORNE-SE CAPAZ!
Cinco é a realização do propósito de integração, porque um único homem não representa uma comunidade e uma única experiência não significa evolução. A singular intenção deseja tornar-se parte de uma criação inteira. O número 5 é o propósito central que realiza o intento principal. É a origem de um expandido núcleo de intenção.
Radiação é a qualidade de irradiar a partir do centro, expandindo a própria essência e energia para que possa ser percebida de longe. Dê poder a sua radiação sendo fiel a seu centro. Ela cria um efeito de onda, causando impacto em todos com quem você tiver contato influenciando o mundo. Estando intimamente ligado a si mesmo irá tornar-se uma força invencível capaz de tomar o comando e de criar muitos recursos.
O Castelo é o Azul Oeste do Queimar é a “Corte da Magia”, o poder de dar a volta, de fazer acontecer.
Este castelo dá prosseguimento ao que foi semeado e que está evoluindo para que venha a acontecer aqui e agora, com perfeição. Faz com que aconteça nas formas que sela consoante à realidade divina, que é perfeita.
O Oráculo do Ano
O Oráculo do Ano é um aspecto inerente ao tempo e nós não estamos cientes disso. Através de sua visualização, você estará informado do aspecto energético do tempo e de seus ciclos, uma vez que passa a vivenciar isso acontecendo em sua própria vida. É o escudo de luz que codifica o ano.
Este aspecto energético do tempo, que está chegando até nós pelo nosso sol e pela galáxia, nós nos referimos a ele como a consciência solar-galáctica, a freqüência correta do ser humano.
Então, a compreensão virá da sua própria experiência no estabelecimento de conexões com o tempo sagrado, que é o tempo natural, a quarta dimensão.
Recomendamos, por isso, que você visualize atentamente os símbolos do oráculo, pois como esclarece Mary Fran Koppa, "Apenas olhar para os símbolos do calendário pode desencadear uma resposta corporal em nível atômico, pois trata-se de uma forma muito sofisticada de geometria sagrada".
O Oráculo do Ano é o escudo de luz que codifica cada dia e cada ano. É uma conjunção ressonante de cinco forças em forma de cruz, cada uma com uma função específica:
O selo que aparece ao centro é o selo do umbral ou assinatura galáctica do ano, que traz a informação desde a quinta dimensão e define a missão do ano e as qualidades de suas relações. O que está acima do selo do oráculo é o poder de guia do ano. O que está à esquerda é o poder antípoda do ano. O selo abaixo é o poder oculto e o que está à direita é o poder análogo do ano.
Estará nos influenciando da seguinte maneira:
O Poder Análogo é a energia do par planetário solar galáctico, eles vão juntos e dão reforço através do Selo do Cachorro, vinculada às energias do amor e do coração. Trabalhe bem em equipe e será um bom líder. Aprimore as informações do espírito e torne-as acessíveis a outras pessoas. Focalize a transcendência de padrões emocionais limitadores e a ativação de sua força espiritual nos relacionamentos. Sintonize-se com o Coração Único. Seja leal a sua essência e a seu caminho. (período de 26/07/2010 à 24/10/2211).
O Poder de Guia é a energia de proteção deste ano que nos conduz a nos sintonizarmos com as dimensões superiores, através do Selo da Terra, a energia estará sendo direcionada para o movimento, tremor, tudo se move. Enfrente tudo. Sincronize-se com seu caminho mais elevado. Navegue na realidade tempo/espaço para abrir portais de evolução. Ofereça profundo amor à Mãe Terra e receba o mesmo dela. (período de 25/10/2010 à 16/01/2011).
O Poder Antípoda é a energia de oposição e desafio para fortalecer nosso crescimento e recordarmos nosso destino, temos o Selo da Tormenta que estará sendo direcionada para a autotransformação. Catalise a auto-geração. A transformação que precede a realização completa. Opere a partir do mundo espiritual e do coração universal. Seja amigável e prestativo. Desperte o ser-trovão interior. Catalise a transformação. Libere a energia. Seja receptivo à iniciação e purificação. (período de 17/01/2011 à 10/4/2011).
O Poder Oculto representa os fatores inesperados e escondidos deste ano, está codificado pelo Selo do Humano, direcionando para a Percepção da presença de Deus dentro de si, que lhe trará uma ligação muito estreita com Deus. Decida ser abastecido com sabedoria superior, expansiva. Desperte as habilidades de sua forma humana guiando seu livre-arbítrio com auto-amor. Usufrua sua humanidade, ofereça sabedoria. (período de 11/04/2011 à 24/07/2011).
Prevalece a influência da assinatura do ano, mas nos períodos além da referida, há também a dos demais poderes do oráculo. É importante visualizar a figura do oráculo do ano, pois ela representa as energias completas que estarão se manifestando este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário