"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

SABEDORIA



Por EL MORYA
Canal: Laurel de Anastharied
Sou o Mestre El Morya e vim para trazer a mensagem da Sabedoria.
Queridos irmãos, a sabedoria não consiste somente em quanto conhecimento vocês têm sobre as coisas ou sobre a vida, e sim de como enfocam sua energia em cada experiência por que passam durante sua vida.
A sabedoria é saber discernir entre as ações e os pensamentos, entre as atitudes e as emoções.
Não é pelo fato de terem conhecimento das coisas, ou de terem uma idade avançada nesta vida que significa que vocês contem com a sabedoria.
É importante que entendam que para adquirir sabedoria é preciso primeiro ter entendimento das circunstâncias e não fazer juízos a respeito.
Ter sabedoria consiste em saber quais ações tomarem perante uma ou outra circunstância, sem serem guiados por juízos de pensamentos mentais externos, e simplesmente deixarem-se levar pela verdadeira essência de seu SER, deixarem-se levar por seu coração.
Irmãos, sejam sábios e abram seu coração para a grandeza da existência nesta vida, neste mundo tão maravilhoso que é a nossa irmã Gaia.
Não se deixem afligir por circunstâncias que lhes parecem ou que vocês entendem como adversas, confiem que tudo está seguindo uma ordem cósmica, à qual é importante respeitar e lembrem-se de que jamais foram deixados sozinhos.
Vivam no amor, na harmonia e na Unidade, que é na realização desta ação que repousa a verdadeira sabedoria.
Amo vocês infinitamente,
Eu Sou o que Eu Sou,
seu Mestre El Morya
http://www.youtube.com/watch?v=-i_w0v9mfgo
SINTESE

Nenhum comentário:

Postar um comentário