"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

segunda-feira, 14 de junho de 2010

MESTRE SAINT GERMAIN 12/06

O tempo necessário para atingir a Mestria é espantosamente encurtado, quando o indivíduo chega a compreender que seu corpo é o Templo do Altíssimo Deus , a Poderosa Presença EU SOU, Deus do Universo, e que a própria Energia Vital que movimenta seu corpo sobre o chão, é o Mais Alto, o Deus Vivo. Este é o Cristo, o Único Filho Gerado, Deus em Ação! Podeis falar-lhe e receber Suas respostas definitivas, perfeitas orientações e surpreendente revelação. Ela fica um pouco acima de vosso corpo físico em sua Luz ancorada no centro do coração físico.

Podeis então ser sempre dirigidos por Deus, entrando em contato com vossa Divina Presença EU SOU, tão perto e tantas vezes quanto vos for possível. Sua Poderosa Sabedoria, Sua Inteligência e Sua Luz Liquida verterão incessantemente para aquilo que desejardes realizar, se concentrardes vossa atenção firmemente, primeiro sobre a Poderosa Presença EU SOU e em seguida sobre aquilo que desejardes obter. Então conservais este desejo no pensamento com determinada insistência. Tal Força Toda-Poderosa e Inteligência é absolutamente Invencível e nunca falha!

Até que o discípulo tome as rédeas de seu corpo emotivo e o controle definitivamente pelo Amor, o tempo todo, pela Sabedoria e Pelo Poder da Divina Presença EU SOU, não pode ser e nunca será digno de confiança, nem fará progresso permanente para a Liberdade.


(Trecho do livro "Presença Mágica", de Saint Germain)

Nenhum comentário:

Postar um comentário