"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Livro Raro Gratis Orkut

Olá pessoal, obrigada pelo carinho e espero que gostem. Peço que divulguem bastante, entre seus familiares, amigos, colegas, conhecidos, vizinhos, etc. Informação é luz que liberta. Propague-a!

Iniciei um espaço para nos reunirmos e trocarmos idéias. Espero vcs por lá para conversarmos. Abaixo segue o endereço da Comunidade.

Lá já temos as versões em espanhol, inglês e alemão. Quem tiver conhecidos em outros países e puder encaminhar os livros, agradeço profundamente. É muito importante fazê-los circular pelo planeta. Assim poderemos construir um mundo mais humano e solidário.

Amigos quero pedir uma gentileza, como tenho passado material para alguns milhares de irmãos, com a graça de Deus, seus e-mails entram nos meus contatos automaticamente, então além de ficar perdida para saber quem é quem... quando vou enviar mensagens não tenho outra opção a não ser marcar todos. Não dá para marcar um por um. Assim sendo, peço que quem não deseje nada além do que já foi enviado me passe um e-mail pedindo para que eu retire seu endereço da meus contatos, ok? Não quero "expulsar" ninguém, pelo contrário, são todos muito bem vindos. É apenas um cuidado para não estar incomodando vcs com mensagens indesejáveis, tá?

E em breve estaremos colocando os demais livros novos, mensagem a mensagem uma vez na semana. O Dono da Editora 33, que tem os direitos autorais dos demais livros do autor, o Sr. Darci Dickel os está oferecendo gratuitamente para nós. Num gesto que honra a mensagem que desejamos propagar e dignifica nossa união em torno do objetivo comum de construir um novo mundo. Quem quiser saber mais sobre os outros livros deste autor pode dar uma conferida no site da editora.

Tudo de bom e de bem. Obrigada pela compreensão.

O abraço de sempre. Paula.


ver página da comunidade:
http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=91989915&mt=7




Baixar todos os anexos (2,2 MB)
Nova_Orde...pdf (1327,0 KB), Nova_Orde...pdf (938,5 KB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário