"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

sábado, 12 de junho de 2010

Espiral no céu da Austrália



Dezenas de pessoas em toda a costa leste da Austrália viram um luz verde-amarelo estranha no céu ", como um redemoinho,uma espiral, na manhã de 5 de junho.

Não está claro o que seja esta luz embora haja especulações de que pode ter sido o foguete Falcon 9, que foi lançado ao espaço no dia anterior.

O rastro de luz foi vista 05h45 - seis horas por pessoas em Canberra, costa norte de Sydney e Queensland.

Várias pessoas presenciam o objeto.

"Ela estava se movendo para oeste a leste, com um som eletrônico misturado", disse Jim White.

Hayley Farry disse que ela e um grupo de amigos viram a luz :

"Foi muito estranho, nunca vi nada assim antes", disse a Sra. Farry.

"Nós estávamos tentando adivinhar o que era, estávamos convencidos de que certamente não era normal."

Um morador da cidade de Logan disse que a luz foi vista ao leste a cerca de 5h30 de hoje.

"Minha esposa, eu, filha e genro vimos a luz, esta manhã," Jazzyoung de Moorina disse.

"Começou como uma luz entre nuvens tipo de roda, como uma luz extremamente brilhante oval que foi crescendo,crescendo...

"Em seguida, mudou-se para o norte e, em seguida, pareceu recuar, como sumindo na distância e as nuvens rodando então o céu voltou ao normal."


Espiral no Canadá

http://www.anjodeluz.com.br/spiralufo.htm

http://www.anjodeluz.com.br/spiralufo2.htm


Vocês se recordam da Blossom Goodchild ? Uma Australiana que recebe mensagens da Federação da Luz. Na mensagem de 27 de maio eles falam de um vôo que irá nos maravilhar...

Planeamos um vôo que vos irá maravilhar. Será de um deslumbramento jamais visto no vosso mundo. E sim, estamos a ler os teus pensamentos, neste momento …não podemos indicar uma data.


Amigos … nossos aliados devotados que conduziram a uma posição tão monumental na história do planeta que todos conhecemos como Terra … Em breve, MUITO em breve, iremos reunir-nos?



Maio 27, 2010



Blossom: Bom dia, meus amigos da Grande Luz! Hoje, na Austrália, como podeis ou não podeis, saber está um bonito dia de sol de Inverno e tenho de dizer que ultimamente tenho-me sentido no topo do mundo! Como é a vossa vez, deixo-vos ditar que o que sentem, será de benefício para nós, nesta época … Choques à parte!


Federação da Luz (FoL): Também te saudamos de um lugar de grande calor e Amor, dado a nossa correspondência acontecer há bastante do vosso tempo da Terra. Sugeristes anteriormente em pensamentos que falássemos hoje de algo que fosse completamente novo, algo ainda não conhecido por vós, não foi?


Blossom: É evidente que ledes os meus pensamentos. Espero que sejam só os que vos dizem respeito … ou posso sentir a necessidade de parar de pensar ao mesmo tempo.


FoL: E irias sorrir se disséssemos que isso seria muito benéfico que fosse feito pelos da Terra? Para se abandonarem completamente ao nada que É.

Blossom: Bem senti que iria ser essa a vossa resposta, à medida que escrevia as minhas palavras, sim, estou a sorrir. Mas vocês sabem, aqui em baixo há muito sobre o que pensar. Há sempre desorganização dentro da mente, mas penso que muitos de nós se treinam para ter apenas pensamentos positivos de Amor o melhor que podem, nos dias presentes.


FoL: Na verdade, é assim. Porque somos capazes de “despistar” isso pela apresentação de uma energia à volta do globo. Muitos de vós, sentem-se desesperados, interrogam-se quando alguma coisa irá mostrar realmente ao mundo que o que está a acontecer se irá concretizar. Parece que há muitos que estão cientes de tantas coisas e outros que não sabem nada. Quereis que os que estão adormecidos, acordem. Quereis que os que não compreendem a profundidade com que o vosso mundo foi ‘tomado’ compreendam tudo de repente. Dizemos aquilo que já sabeis. Tudo é como deve ser. Encorajamos a manterem-se da maneira como estão a viajar porque isso irá levar-vos para o caminho correcto. Um caminho que conduz a casa.


Blossom: Quando dizes ‘casa’ o meu coração faz acrobacias. Penso que é como viajar para ver alguém que amamos, no outro lado do mundo, e tens de experimentar primeiro, a jornada física, antes de lhe dar um abraço. É essa espécie de antecipação que muitos de nós estão a sentir. Ainda assim, parece-nos que todos os aviões pararam de voar, os comboios imobilizaram-se e os autocarros … como sempre, estão atrasados! SEI que nos estamos a transformar … consigo sentir isso … há muito entusiasmo porque muitos dizem que este ano é o ano em que será feito o Primeiro Contacto, etc. Podes conversar só um pouco sobre o que prevês que irá acontecer dentro dos próximos seis meses, mais ou menos, e …sim, com o devido respeito, sabemos que não partilhais o nosso tempo … mas sabemos que estais cientes disso … Que podemos ‘sentir e ver’ nos próximos tempos?


FoL: Já estais a ver Luzes nos vossos céus e naves que, sem dúvida, não são dos vossos aeroportos locais! Sabeis que muitos estão a acordar para os seus acordos de alma e são muitos mais do que realmente podeis imaginar. Isso é uma grande alegria para a Federação porque, na verdade, mostra-nos que TUDO o que está a ser feito para ajudar o vosso planeta é útil e que não estamos a falhar na nossa tarefa.

Como sabem, essa tarefa foi planeada há éons e agora que o fim/princípio está a acontecer finalmente há imenso entusiasmo a bordo das nossas naves.
Planejamos um vôo que vos irá maravilhar. Será de um deslumbramento jamais visto no vosso mundo. E sim, estamos a ler os teus pensamentos, neste momento …não podemos dar uma data.


Blossom: PHEW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (Pfffff!!!!!!!!!!!!)


FoL: Além disso, afirmamos categoricamente que quando isso acontecer irá haver uma celebração imensa no vosso planeta Terra e nos vossos céus. Acima de tudo irá haver muita celebração noutros planetas e noutros reinos porque isso irá marcar o princípio do que está para vir. E a partir daí nada mais NOS PODERÁ DETER! Não é aconselhável dar uma data, mas devemos dizer que a apresentação destes acontecimentos irá permitir que as mudanças, que muitos necessitam, se intensifiquem extraordinariamente.


Blossom: Quereis dizer largamente?


FoL: Queremos dizer como foi dito. Porque uma vez que comecemos a orvalhar-vos com o nosso Amor e visão do que somos capazes de realizar será um grande prazer permanecerem fora de casa para ver o espectáculo que não irá cessar. Porque uma vez que comecemos, iremos permanecer convosco para ver os nossos irmãos e irmãs da Terra através do Novo Mundo, como vos prometemos.


Sentimos que muitos de vós não sabem ou ainda são incapazes de sentir a extensão de, até que ponto temos Amor por vós. Vós, todos e cada um, sois os guerreiros mais corajosos por terem aceitado o papel que tendes sobre o planeta Terra, nesta ocasião. Porque estamos cientes que só os mais fortes … como dissemos anteriormente … podiam ter sido escolhidos.


Pedimos, como temos feito muitas vezes, para estarem atentos durante as vossas meditações. Porque através deste método, podemos transmitir ‘ordens’ que deverão ser cumpridas quando tudo estiver em alinhamento.


Blossom: Sinto que muitos podem questionar a palavra ‘ordens’, embora saiba de onde vêem. Sois capazes de esclarecer porque talvez muitos não se sintam confortáveis de lhes ser dado ‘ordens’?


FoL: Na verdade, aceitamos o que estás a dizer e apreciamos a tua necessidade de esclarecer. Quando vocês não eram desta Terra … quando se voluntariaram e foram aceites … ficaram cientes do que era requerido de vós. Vocês assinaram e concordaram… por assim dizer … com certos deveres que iriam realizar quando o vosso mundo entrasse nesta fase de transformação. Cada um concordou com todo o Amor do seu coração, levar a cabo esses deveres para ajudar no processo da Ascensão. Pensamos nesses tempos com grande ternura porque cada um queria ‘levar para bordo’ muito mais do que possivelmente podia lidar. Por essa razão, quando falamos em transmitir ordens, queremos simplesmente significar que estamos a ‘recordar-vos’ as tarefas para a realização das quais vos oferecestes. Não são ordens que vocês TENHAM que seguir. São ordens que vocês QUEREM seguir porque são parte, se não uma das principais razões, porque vieram a este planeta, nesta época.


Muitos de vós expressam a sensação de ‘saber que vieram aqui para fazer algo, mas ainda não sabem o que é? Tendes a sensação de frustração … a espera tem sido muito longa. Mesmo assim, tornamos a dizer que não está muito longe, e queremos significar isso nos vossos termos da Terra. Então irão acordar de uma maneira profunda jamais imaginada. Então irão dar graças por fazer parte desse esquema maravilhoso. Ireis ver todas as coisas encaixarem no devido lugar. Ireis rir à vontade da maneira de como os vossos resultados foram conseguidos.


ESTAIS A CAMINHAR NA LUZ E NO AMOR.


SOIS A LUZ E O AMOR.


Blossom: Creio que é tão difícil imaginar aquilo de que estais a falar. Realmente não podemos saber o que quereis dizer. Mas sei que quando estamos no lugar certo do ‘espaço do coração’ há um entusiasmo de que daqui em diante seremos como crianças risonhas quando o que SABEMOS for SABIDO/CONHECIDO por aqueles que ainda não SABEM. E o facto de que então eles também SABEM, far-nos-á rir ainda mais. Imaginem isso … um mundo CHEIO de pessoas a rir. A Terra seria como um balão de hélio e iria subir mais depressa do que vocês pudessem dizer a palavra ‘Ascensão’!


FoL: E enquanto estás a escrever essas palavras, sentes que isso podia ser uma realidade … esse vosso mundo a rir?


Blossom: No momento que estava a escrever, sim … mas agora que perguntaram fui puxada para a realidade e pensei no estado actual do nosso mundo tal como ele está hoje, e essa imagem do mundo a flutuar como um balão no céu azul e para lá dele, parece-me nada mais do que isso é nesta ocasião … a minha imaginação.


FoL: Estás ciente, não estás? Que estás a escrever nas ‘tuas’ palavras aquilo que ‘nós’ estamos a induzir-te a escrever?

Blossom: Sim, estou … vocês, companheiros marotos!


FoL: Ainda assim, enquanto fazes isso, somos capazes de conduzir para o que queremos mencionar. A vossa imaginação é a vossa realidade futura. Tu sabes isso. Ainda assim sentimos o desejo de expressar estas imagens que estais todos a criar nos vossos pensamentos, pois iriam beneficiar grandemente se vocês SOUBESSEM que elas eram a realidade. Quando pensais numa coisa que é tangível no vosso mundo … por exemplo, comer uma laranja … quando visualizam isso … as vossas glândulas salivares podem produzir saliva só com o pensamento de descascar esse fruto.


Blossom: Desculpem-me por um momento enquanto limpo uma gota no meu queixo!!! Uauuuu!.... Por vezes rio-me de mim mesma!!


FoL: Também nos divertimos com o teu humor. Vamos continuar … a realidade do vosso pensamento é TÃO REAL que pode produzir saliva como acontece quando estão a comer a laranja. Por esta razão a sugestão que oferecemos é visualizar imagens motivadoras e levá-las um passo mais à frente para que realmente vocês as possam SENTIR como imagens VERDADEIRAS. Assim, como o pensamento da laranja produz saliva … permitam pensamentos do vosso planeta produzidos no lugar do coração que vibrem de poder. SINTAM COMO SE FOSSEM REAIS. Quanto mais conseguirem isso, mais rapidamente se erguem. Quanto mais rápido se erguerem, mais depressa os vossos vizinhos irão acordar. Quanto mais rápido os vossos vizinhos acordarem, mais rápido e melhor para TUDO O QUE É.


Amigos … nossos aliados devotados que conduziram a uma posição tão monumental na história do planeta que todos conhecemos como Terra … Em breve, agora, MUITO em breve iremo-nos reunir?


Blossom: Qual é o vosso significado de soon = em breve??


FoL: Service Of Other Nations. = Serviço de (of) Outras Nações.


Blossom: Touché! E com esta nota … sinto que chegou o momento de terminar. Surpreende-me sempre … inevitavelmente o vosso discurso dura sempre 1 hora … e ainda assim vocês não têm tempo, no lugar onde estão.

FoL: Não temos tempo, na verdade … apenas o espaço de um momento para o próximo que é sempre em AMOR. Entraremos em contacto muito em breve.



Blossom: Mmm ... algo que não é habitual dizerem … Estarei pronta quando precisarem. Bênçãos em nome de todos daqui debaixo … que esperam pacientemente as ordens!

Com amor e agradecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário