"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

terça-feira, 1 de junho de 2010

Autoridades investigam cratera gigante na Cidade da Guatemala


Governo responsabilizou enchentes pelo buraco, mas depois recuou.
Prédio de três andares foi engolido pelo desabamento na capital.


Após fortíssimas chuvas e enchentes com a passagem de uma grande tempestade, uma enorme cratera apareceu no meio de uma rua na Guatemala, engolindo um prédio de 3 andares. O governo apontou as fortes chuvas e enchente como as principais culpadas pelo ocorrido, como se fosse possível a chuva abrir uma cratera desta magnitude.
Como seria possível uma enchente abrir um buraco deste tamanho e fazer com que ele engolisse um prédio de 3 andares? Impossível alguns devem estar pensando. Bem, na minha opinião nada é impossível, porém, se analisarmos com um pouco de senso, aliado a um pouco de conhecimento poderemos notar que algo de muito misterioso cerca este caso. Há algum tempo atrás no México, aconteceu algo semelhante. Todos esses casos despertam muito a curiosidade das pessoas, porém a mídia trata de encobrir da "melhor" maneira possível para abafar a verdade, mas eu e aposto muitos já tem uma opinião formada. Pensem bem, se quiserem comentar agradeceríamos muito por compartilharem de suas experiências.
Na minha humilde opinião, o buraco mostra bem que é muito mais fundo que o que está mostrando a foto, como se não houvesse fundo, como se a terra estivesse oca, como uma espécie de caverna. Ou mais provável ainda, como se algo estivesse ali embaixo e fosse removido, deixando para trás apenas um imenso buraco.
Segundo Júlio Verne a Terra é oca, isso a muito tempo a trás ele já afirmava, virou até filme de "ficção" para o povo assistir e delirar com as "loucuras" desse gênio indomável. Bem, estamos próximos de saber, breve nossas dúvidas se calarão, dando espaço para a verdade. Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário