"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

sábado, 22 de maio de 2010

POR UMA NOVA ERA NA TERRA.

" Algumas pessoas talvez digam que é bobagem rezar. Outros talvez achem que a crença de que existe magia e mistério além do que podemos ver é bobagem - que alguns interpretam como loucura divina. O Fato é que é preciso ter uma quantidade de amor-próprio para rezar, porque o amor-próprio implica crença no poder pessoal. Um requisito para a prece é a fé, ou convicção, de podermos alterar as circunstâncias. Temos um papel no nosso destino. Temos um papel no nosso karma; temos um papel no nosso futuro. Acreditar nisso já é fé suficiente. É preciso uma quantidade de fé e confiança para parar de fazer o que se está fazendo durante um período de tempo suficiente para rezar. Se você acredita que suas perguntas são suficientemente válidas para serem respondidas, então tem fé suficiente. Siga essa fé, que mais cêdo ou mais tarde suas dúvidas e suas preces terão resposta. Ouça, receba, preencha a sua semana rezando." ( Lama Surya Das)
http://www.youtube.com/watch?v=0H-bwe7_Bec
POR UM NOVO SER HUMANO.
UM SER DA PAZ.
UM SER DO AMOR.
UM SER LIVRE.
POR UMA NOVA ERA NA TERRA.

"O útero da mãe é o local de nascimento de cada um e de todos, seja uma pessoa comum ou o próprio Avatar. Então, adorem a mãe como Deus. Preservem o nome dela e a respeitem.
Encarnações do amor !
Nunca esqueçam o amor de suas mães, e as façam felizes sob todas as circunstâncias .Da mesma maneira como a mãe os ama, vocês devem amar todos . Todos são crianças da Mãe Universal. Todos são irmãos e irmãs. A mesma Divindade está refletida, igualmente, nos corações de um e de todos."
Sathya Sai Baba
Que nesse mês tão especial, possamos refletir pelo real significado da maternidade. Somos mães todas as vezes que nosso amor de tão grande não cabe dentro do nosso ser, e lindamente nasce para acolher, cuidar, zelar...Amando indistintamente todas as formas e todos os sere.
A Terra que é a nossa Mãe Cósmica, afinal ela nos acolhe com muito amor, recebemos dela não somente o alimento que sustenta o corpo, mas aquele que sustenta a alma... os aromas, os sons e as cores .
Infelizmente hoje não temos tempo pra isto, alimentar a alma com tanta simplicidade... Perdemos a sensibilidade para sentir e viver o sutil.
"Na ânsia de ganhar a vida , perdemos a vida."
Cada vez que deixamos nascer o amor nos nossos corações em benefício de qualquer forma de vida, somos mães...
A verdadeira maternidade é reconhecer que somos o pulsar de uma única vida , somos interdependentes, somos mães de todos e filhos de todos... este é também o encanto da vida, criamos e recriamos a cada instante , não somos somente instrumentos físicos pra que uma vida se manifeste através do nosso corpo, isto é muito pouco diante da grandeza da vida.
Mas... pra vocês a nossa Divina Mãe!
Sempre com amor,"

Nenhum comentário:

Postar um comentário