"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

terça-feira, 25 de maio de 2010

O Mundo Intraterreno - por Shimani*

Com o propósito de colabo­rar na evolução da Terra, o impulso de Amor Confederado permitiu o ingresso no planeta de consciências que hoje habitam os Retiros Intraterrenos, os Intrao­ceânicos e os Centros Planetários.

Os Retiros Intraterrenos são es­paços suprafísicos criados por consciências de Devas e Anjos que os dotaram de condições para de­senvolver um nível espiritual. O Pai Criador Miguel, encarregado das referidas consciências angé­licas, propôs criar nesses espaços possibilidades para que os seres humanos pudessem ali projetar--se de modo a receber assistência e experimentar o amor intraterreno.

A Rede do Tempo

Treze desses espaços estão orga­nizados como a Rede do Tempo, a qual desenvolve várias tarefas para o planeta: irradia para a superfície a informação guarda­da em seus Discos Solares e nos cristais que sustentam cada um deles; canaliza e orga­niza as energias cósmicas recebidas do universo; e exerce uma ativida­de fundamental para este fim dos tempos, que é a de criar por meio da conexão dos discos uma coor­denada de tempo e espaço nova para nós, que nos permita como planeta e como civilização ingres­sar no Real Tempo do Universo, depois da purificação vibratória da Terra.

Cada Disco Solar guarda em suas diferentes seções algumas infor­mações que, ao serem irradia­das para a superfície, permeiam a consciência de todos os reinos (humano, animal, vegetal e mi­neral) de padrões e códigos sutis. Trata-se de informação nova de alta vibração que permitirá à vida planetária alcançar estados de consciência mais amplos.

Essa informação nova, somada ao movimento físico do planeta, desprende dele o inadequado aoestado de consciência que deve­mos atingir para ingressar no Real Tempo e com isso dar um passo em nossa evolução. É como receber do mundo intraterreno o conhecimento necessário para prestar exame final e ingressar no próximo ciclo, na universida­de evolutiva, na qual poderemos compartilhar com as civilizações mais avançadas de outro lugar e estado de consciência.

É por isso que grupos de pessoas conscientes de todo o processo chegam, em nome de toda a hu­manidade, aos lugares da superfí­cie em que a Rede do Tempo está situada e trabalham junto com a Irmandade Branca na ativação dos Discos Solares, para expandir essa informação em âmbito planetário e deixá-la disponível a todos.

Convocados pelos Irmãos Maio­res, temos chegado às regiões em que os Retiros e Centros Plane­tários estão localizados no plano etérico e temos colaborado com a Irmandade na ativação e, em al­guns casos, na reativação dessas ferramentas intraterrenas.

De todo esse trabalho temos re­copilado informação que com­partilhamos à medida que a recebemos dos Irmãos Maiores e a sintetizamos para que todo estado de consciência que deve­mos atingir para ingressar no Real Tempo e com isso dar um passo em nossa evolução. É como receber do mundo intraterreno o conhecimento necessário para prestar exame final e ingressar no próximo ciclo, na universida­de evolutiva, na qual poderemos compartilhar com as civilizações mais avançadas de outro lugar e estado de consciência.

É por isso que grupos de pessoas conscientes de todo o processo chegam, em nome de toda a hu­manidade, aos lugares da superfí­cie em que a Rede do Tempo está situada e trabalham junto com a Irmandade Branca na ativação dos Discos Solares, para expandir essa informação em âmbito planetário e deixá-la disponível a todos.

Convocados pelos Irmãos Maio­res, temos chegado às regiões em que os Retiros e Centros Plane­tários estão localizados no plano etérico e temos colaborado com a Irmandade na ativação e, em al­guns casos, na reativação dessas ferramentas intraterrenas.

De todo esse trabalho temos re­copilado informação que com­partilhamos à medida que a recebemos dos Irmãos Maiores e a sintetizamos para que todos de modo especial nos instruem nestes tempos de transição.

Aos Irmãos Maiores, nossa eterna gratidão, reverência e incondicio­nal fidelidade.

INFORMAÇÃO GUARDADANOS DISCOS SOLARES

Retiro Kayona: A origem da civilização, o novo código genético e o processo de cristificação da humanidade.

Retiro Talampaya: A evolução da consciência indígena e sua função junto com a Rede do Tempo.

Retiro Licancábur: A cura quântica e reprogramação dos corpos inferiores.

Retiro Aurora: A cura cósmica e planetária, o perdão, a redenção e libertação da humanidade e o projeto da Nova Terra.

Retiro Roncador: A energia sacerdotal depositada pelas consciências cósmicas na humanidade nos inícios da Lemúria.

Retiro Paititi: Os processos de purificação e depuração planetária e a reconexão de todos os Discos Solares na ativação da Rede para o Real Tempo.

Retiro Cueva de los Tayos: A energia essencial no ser humano e sua ativação para este fim dos tempos e o contato com a civilização Zunkie.

Retiro Roraima: A sagrada energia feminina que canaliza a nova informação para o planeta, o processo monástico do novo código genético, as pautas de guardiania para a nova civilização e a informação sobre a descida da Nova Jerusalém.

Retiro Ciudad Blanca: Os códigos da pureza implantados nas essências ao saírem do reservatório cósmico, códigos que determinam para que foram criadas as essências e qual seria sua missão cósmica; aquilo que os Irmãos Maiores chamam “o retorno às origens”.

Em Irmandade estamos, a ti Confederação pertencemos, somos frutos de Deus e sementes para a Nova Raça.

Das orações de contemplação de Lhuthieliuk em Roraima.

*Shimani é monja e membro do Conselho de Guiança Perma­nente da Ordem Graça Miseri­córdia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário