"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

segunda-feira, 10 de maio de 2010

O Chamado


Sementes de Aquárius – Autor: Mário Diniz

Faz um tempo, um grande concílio foi convocado e um chamado mítico foi emitido aos inumeráveis Seres de Luz: os Meninos do Sol, os Anjos Alados, os Mensageiros do Sol, os Guerreiros do Arco-Íris e outros seres luminosos de muitos sistemas estelares. Num momento da reunião o Amor das Galáxias Giratórias – o Grande Espírito – entrou enchendo de graça com sua luz celestial e com as seguintes palavras:

ESTÃO CONVIDADOS A ENCARNAR EM UM MUNDO, ONDE UMA GRANDE TRASNFORMAÇÃO TOMARÁ LUGAR. Vocês, que responderem a este Chamado, irão a um lugar planetário, onde as ilusões do temor e da separação são fortes mestres. Chamo aqueles com o Dom e Talento necessários para que lá atuem como meus emissários, para elevar e transformar as freqüências do Planeta Terra, simplesmente incorporando e ancorando a presença do amor! Nesse mito vocês serão os criadores de uma nova realidade, a realidade da OITAVA DOURADA. Em outras viagens cada um de vocês comprovaram ser um navegante intuitivo capaz de despertar suas conciências e alinhar seu coração ao impulso do AMOR PURO e do SERVIÇO COMPASSIVO. Como mensageiros do sol e portadores da tocha, vocês demonstraram que manterão a luz no alto, e assim, os convido a encarnar massivamente entre as tribos da Terra para ajudar a GAIA e todos os seus filhos na sua transformação. Esta é a parte do plano em que vocês serão velados pelo esquecimento. Contudo lembrem-se, por enquanto, de que o sentimento da inocência infantil e da confiança chegarão a ser os acionadores harmônicos neste ciclo de começo para a Terra. Encarnarão estratégica e seguidamente em algumas áreas vibracionais mais densas do planeta. Para alguns, esta ilusão de separação do amor poderá criar sentimentos de desolação, falta de apoio e alienação, mas reconhecendo SUA HUMANIDADE, SEU AMOR TRANSFORMARÁ AS PROFUNDEZAS DA DUALIDADE E SUA LUZ ANIMARÁ A MUITOS. Sua participação neste desafio é puramente voluntária, porém esta mudança transformadora sobre a Terra é extraordinária e precisa. Se vocês chegarem a aceitar esta missão, terão a oportunidade de catalisar e sintetizar tudo o que alacaçaram durante muitas encarnações, recebendo um extraordinário oferecimento de um SALTO QUÂNTICO e de suas conciências. É importante para vocês escolherem como dançar com a Terra Gaia e seus filhos, enquanto ela completa sua cerimônia de luz. “

De tal modo falou o Criador à Luz da Galáxias Giratórias. E foi assim que os seres luminosos, que formaram as inúmeras alianças, federações e conselhos dos fiéis das estrelas, escolheram encarnar no Planeta Terra para ajudar neste crucial envento O DESPERTAR DO SONO PLANETÁRIO”. Foi elaborado um processo de proteção do plano, para despertar a esses seres da ilusão, da separação e do véu do esquecimento, que é tão comum sobre a Terra. Os seres luminosos que viajaram para ajudar GAIA concordaram em AVIVAR uns aos outros a lembrança. Assim, essas sementes estelares deixaram códigos de várias formas, como sons, cores, luzes, imagens, palavras e símbolos, uma ressonância vibracional, que os ajudaria a recordar seu compromisso com a Luz. Ficou estabelecido que essas chaves codificadas apareceriam em todas as partes “na arte, na música vibracionária, em olhares penetrantes, em conversações e sentimentos, ”tudo criando um profundo desejo de despertar e chegar a ser ENCARNAÇÃO DO AMOR.

” Assim vocês os Filhos do Sol, estão agora sendo banhados com a água da recordação, preparados como guerreiros do Arco-Íris, para completar a promessa do novo e antigo mito, simplesmente assegurando a presença do AMOR NA TERRA. Sua escolha amorosa descansará no manto dos deuses, enviando ondas de cura e de amor, pelo corpo receptivo de GAIA. E enquanto despertam neste tempo, seus dons despertarão e habitarão a outros, utilizando as ferramentas do Riso, do Canto, da Dança, da Alegria, do Gozo, da Confiança e do Amor. Vocês estarão criando uma profunda onda de transformação, que transmutará as limitações do antigo mito da dualidade e da separação, realizando o Milagre da Paz e da unidade sobre a Terra. Utilize os seus dons em benefício de GAIA. Numa supernova de conciência, GAIA e seus filhos ascenderão em vestimentas de luz, formando um LUMINOSO CORPO DE LUZ E DE AMOR, para renascer em direção as estrelas.

O CHAMADO MÍTICO FOI EMITIDO. O grande desafio começou.

DESPERTEM GUERREIROS DO ARCO-ÍRIS, MENSAGEIROS DO SOL, SERES LUMINOSOS DAS ALIANÇAS GALÁCTICAS, FEDERAÇÕES E CONCÍLIOS.

Antigos caminhantes do céu graduados novamente neste momento, permaneçam na beleza e no poder de GAIA. Deixem de lado a desconfiança,vocês são os Filhos Divinos do Sol, vão para onde seus corações o levem, afim de compartilhar seus Grandes Dons.

ENTREGUEM-SE À MÁGIA NA TERRA.

LEMBREM-SE DE QUE DANÇAMOS E CANTAMOS AQUI POR UM ÚNICO CORAÇÃO!

(Texto do Calendário do Novo Tempo – 13 Luas de 28 dias – Ano Tormenta Galáctica Azul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário