"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

terça-feira, 11 de maio de 2010

MESTRE SAINT GERMAIN Livro de Ouro

Sejais Mais Um
Eu sugeriria que algumas vezes ao dia, pensásseis em vós mesmos como uma espécie de estação de rádio emitindo Paz e Boa-Vontade a toda a humanidade. Sabei que, nesta Potente Consciência o Poder Ilimitado da Grande Presença "EU SOU" flui sobre cada indivíduo, dando-lhe aquilo que ele está apto a receber, trazendo esclarecimento e decisão a cada um. Sede conscientes de que vossas mentes são Centros Divinos tão poderosos, que, a qualquer momento, podeis tomar decisões rápidas e acertadas através do Poder do Amor Divino. Reconhecei que vossa mente é apenas um veículo da Grande Presença Mestra da Poderosa Presença "EU SOU" dentro de vós e que deveis obedecer àquela Presença Interna a todo o momento. Ordenai-lhe para que atue sempre com decisão, atenção e rapidez, e que todo o sentimento humano de incerteza seja para sempre consumido.

Uma Atividade, uma Radiação jamais conhecidas desde o apogeu da última Idade de Ouro, na Atlântida, foram enviadas do Conclave realizado no Royal Teton, cuja descrição Saint Germain vos fará depois.
A Plenitude de Meu Amor, Luz e Bênçãos, deixo convosco e a toda a humanidade, para que a Luz dentro de vosso coração seja tão intensificada, que não mais conheçam limitação de espécie alguma e essa Luz se torne tão poderosa que somente Sua Radiação consuma toda a criação humana acumulada através do passado ou presente, liberando a todos para sempre.
Meu Amor envolva a todos, para sempre.
JESUS, O CRISTO

Agora vos enuncio o Decreto que a Hoste dos Mestres Ascensionados e os discípulos emitiram ontem à noite no Royal Teton: "A Liberdade, Saúde, Prosperidade e Ação Harmoniosa serão derramadas sobre o mundo, como nunca antes foi experimentado na Terra".
Os discípulos que se unirem a Nós neste Decreto, estarão prestando um serviço que os abençoará através dos tempos. Somente porque a América é a Taça - o Santo Gral- é que sempre a citamos em primeiro lugar. Todas deveriam saber, sem dúvida, que aquele que abençoa a América abençoa o mundo.



(Trecho do livro "Livro de Ouro", de Saint Germain)

Nenhum comentário:

Postar um comentário