"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

sexta-feira, 21 de maio de 2010

A GUARDIÃ DAS CHAVES DA ALMA – LADY NADA

Canalizado através de Natalie Glasson
7 de Maio de 2010

Parte 2 – Lady Nada

Com as bênçãos Crísticas sagradas eu estendo os meus braços com amor para vocês agora, para embalá-los e a sua alma em uma luz pura e bem-aventurada que flui diretamente através de mim, da alma do Criador. Eu venho novamente emanando amor para continuar a minha comunicação da mensagem da semana passada, onde eu falei das minhas habilidades de ativar a alma de uma pessoa e auxiliá-la a compreender a verdade que existe naturalmente dentro dela. Eu lhes lembrei de que vocês são mais do que atualmente compreendem e imaginam; que vocês mantêm uma riqueza de poder, amor e iluminação do Criador dentro de vocês que estão esperando para serem alinhados e expressos. Com o título de Guardiã das Chaves da Alma a mim concedido, eu sinto uma grande necessidade de me expressar a todos e me tornar disponível a fim de auxiliar na existência na Terra, e para ajudar em seu alinhamento e integração com a alma do Criador.

Em minha comunicação anterior, eu lhes ofereci uma invocação que lhes permitiu a conexão com as minhas energias e a se tornarem receptivos a uma limpeza e purificação, em preparação para a descoberta da alma. Agora eu desejo continuar este processo de aceitação da alma e compartilhar com vocês uma simples, porém especial meditação que os guiará no alinhamento a um nível mais profundo com a sua alma.

MEDITAÇÃO

Por favor, alcancem um estado relaxado do corpo e da mente, permitindo que a sua respiração se torne o seu foco predominante para auxiliar na manifestação da paz interior e ao redor de vocês.

Por favor, digam:

“Lady Nada, por favor, canalize a luz da sua alma, a luz do oitavo raio, a luz da consciência Crística e a do Criador”, profundamente em meu ser para elevar a vibração da minha energia, aumentar o volume de luz que eu mantenho e para limpar todas as energias desnecessárias de todo o meu ser, manifestando assim uma visão pura e límpida que promova a presença de clareza dentro de mim. Permita-me experienciar a sua luz fluindo através do meu ser agora, enquanto eu estou em um estado de paz.”

Eu Lady Nada avançarei e me posicionarei diante de vocês, colocando a energia das minhas mãos sobre o seu chacra cardíaco para auxiliar a penetração da minha luz em seu chacra cardíaco.

Imaginem, sintam ou reconheçam o seu chacra cardíaco sendo preenchido com a luz, esta luz flui então através do seu ser.

A luz mantém a intenção de conectar a sua alma com o seu chacra cardíaco para permitir uma expressão pura e sagrada de sua alma. Imaginem a sua alma fluindo dos recessos do seu ser para se conectar com o seu chacra cardíaco.

Deixem a sua mente ou foco descansar dentro da energia do seu chacra cardíaco e na energia de sua alma; sua mente está experienciando um profundo alinhamento com a sua alma e o seu chacra cardíaco.

Vamos nos sentar juntos. Eu me sentarei diante de vocês e vamos observar simplesmente a magnificência, a paz, a beleza, a pureza e a iluminação da sua alma. Mantenham o seu foco no seu chacra cardíaco e em sua alma. Simplesmente estejam abertos aos sentimentos, experiências, idéias e insights que fluem em sua mente a partir de sua alma.

Vocês podem também desejar dizer:

“Eu aceito a essência da minha alma.”

Reservem um tempo para experienciar isto plenamente. Isto pode requerer prática, fé e dedicação.

Eu, Lady Nada, enviarei agora a minha consciência para que penetre na energia da sua alma e em seu âmago para obter uma maior compreensão de sua alma, dos seus objetivos e de sua vontade. Enquanto eu realizo isto, eu peço que imaginem que os nossos chacras cardíacos estão ligados como um, que há um feixe de luz que liga os nossos chacras cardíacos. Isto me permite acessar uma maior profundidade de sua alma, mas também me permite lhes transmitir qualquer informação que a sua alma e eu acreditamos que lhes seja apropriado compreender em sua realidade no momento.

Enquanto eu realizo isto, por favor, mantenham o seu foco observando a essência de sua alma.

Isto pode precisar de tempo e de paciência.

Com uma maior compreensão da essência e vontade da sua alma, eu desejo agora trabalhar para auxiliá-los a aceitar um novo aspecto de sua alma. Isto deve ser alcançado pela dissolução de quaisquer limitações, restrições ou barreiras que possam existir ao redor de sua alma, impedindo a sua expressão. As barreiras são freqüentemente colocadas por um indivíduo ao redor de sua alma como uma proteção, mas estas devem ser dissolvidas a fim de permitir interiormente uma maior expressão da alma e da presença do Criador.

Por favor, usem esta invocação:

“Amada Lady Nada, eu peço que você crie uma bola de luz pura de limpeza, de rejuvenescimento e de ativação, que me seja apropriada agora e que auxiliará na dissolução de quaisquer bloqueios, barreiras, limitações, pensamentos, emoções, crenças, experiências e julgamentos que possam prejudicar a minha expressão e a conexão com a minha alma. Por favor, coloque esta bola de luz de limpeza em meu chacra cardíaco e em minha alma agora, para começar este processo sagrado que encoraje a minha alma a se expandir e a se desenvolver mais plenamente em meu ser físico, mente, emoções, personalidade, ambiente e realidade. Por favor, supervisione este processo de profunda purificação e assegure a minha proteção em todos os níveis do meu ser em todos os momentos. Obrigado e que assim seja.”

Basta permitir ou reconhecer a minha luz se fundindo com o seu chacra cardíaco. Permitam-se aceitar a cor e a vibração da luz que eu coloquei para encapsular a sua alma.

Mantenham a fé que as barreiras apropriadas serão dissolvidas com o tempo. Isto pode trazer lições para que vocês superem ou a compreensão em relação a vocês e as suas energias para que aceitem.

Por favor, saibam que eu estou aqui para guiá-los e auxiliá-los sempre e podem invocar a minha energia ou a minha inspiração sempre que desejarem, repetindo o meu nome, Lady Nada, em sua mente.

Quando desejarem completar a meditação, simplesmente peçam a sua comunidade de guias que os envolvam e os protejam, equilibrando e estabelecendo a sua energia, enquanto ancoram e centralizam o seu ser novamente na Terra e em sua realidade física.

Eu acredito que lhes seria benéfico praticar esta meditação todos os dias para a próxima semana e então eu desejo retornar para completar a meditação e a jornada com vocês.

Com bênçãos Crísticas sagradas,

Eu Sou Lady Nada

Natalie Glasson, Wisdom of the Light, www.wisdomofthelight.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário