"Os sábios não se afligem nem pelos vivos nem pelos mortos. Jamais deixei de existir, nem tu, nem estes condutores de homens; nenhum de nós jamais deixará de existir no futuro" (Bhagavad-Guitâ)... Deus que está em toda parte, aqui se faz presente pela demonstração de amor!
"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."
sábado, 4 de dezembro de 2010
A Mandala da Abundância
A Mandala da Abundância (entre outras utilidades) pode ser impressa em tamanho pequeno e levada na carteira.
É uma mandala dourada, rica em detalhes, como uma jóia que traz exatamente esta idéia: riqueza. Ela contém as espirais de Fibonacci, encontrada nas formas da natureza. Note como tudo se encaixa na Geometria Sagrada. É mágico!
Observe esta mandala e lembre-se de que a Fonte quer se expandir e se tornar cada vez melhor, ao infinito. Mais inteligente, perfeita e RICA. Portanto, é perfeitamente natural que tenhamos este mesmo objetivo.
Quem diz que não quer progredir, é porque está desconectado com esta lei universal. A riqueza - em todos os sentidos - é nosso direito divino.
Segue mais algumas afirmações para limparmos crenças limitantes e manifestarmos cada vez mais abundância em nossas vidas:
“GOSTO DO DINHEIRO COM PROPRIEDADE E ALEGRIA, O QUE É AMADO AUMENTA. ELE VOLTA, MARAVILHOSAMENTE MULTIPLICADO ÀS MINHAS MÃOS.”
“O SENHOR É MEU PASTOR, ELE ME DÁ TUDO EM GRANDE ABUNDÂNCIA.”
“O DINHEIRO SE ENCONTRA EM CONSTANTE CIRCULAÇÃO EM MINHA VIDA,
ATENDENDO TODAS AS MINHAS NECESSIDADES, EM CADA MOMENTO NO TEMPO E EM CADA PONTO NO ESPAÇO.”
“RIQUEZA, SUCESSO, PROSPERIDADE. ABRO O CAMINHO PARA QUE TODOS OS BENS MATERIAIS QUE ME PERTENCEM POR DIREITO DIVINO ME VENHAM A PARTIR DE AGORA DE UM MODO PERFEITO EM MEU BENEFÍCIO.”
“TRANSFIRO O FARDO DE TODA E QUALQUER PREOCUPAÇÃO EM MINHA VIDA ECONÔMICA E MINHA VIDA PROFISSIONAL PARA O MEU CRISTO INTERNO E SIGO LIVRE E FELIZ O MEU CAMINHO.”
OBRIGADO OBRIGADO OBRIGADO
(Fonte:autor da mandala e texto---- Marcelo Dalla)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário