AS FAMÍLIAS DE ALMAS
Por Marie Lise Labonte
(Tradução de Verônica D’amore)
A FAMÍLIA DOS GUERREIROS CURADORES
Estas almas, como todas as demais, nasceram da Fonte. Escolheram a família dos curadores e quando se produziu uma divisão no seio desta família, sua identidade se sentiu intensamente chamada a reagrupar-se com outras almas para criar uma família responsável de proteção do fluido da cura do universo das almas e no resto dos universos planetários. Tornaram-se assim em guerreiros curadores e fortaleceram sua identidade.
Encarregaram-se, de certo modo, do alinhamento da cura aí onde estavam, ou seja, no universo das almas ou no da Terra, Mercúrio ou Arcturos. Aí onde se encarnaram, alinharam o fluido da cura, o protegem e o defendem de qualquer ataque de energia incompatível. Agem aí onde este fluido não pode entrar. Têm um grande senso de responsabilidade e precisam ser cuidadosos porque podem acumular muito peso em seus ombros e podem cair facilmente na tentação de salvar a todo o mundo.
Esta é uma das provas de sua encarnação. Necessitam de boas bases e são capazes de materializá-las. Utilizam símbolos específicos, anéis e colares com um significado determinado, por exemplo. Regem-se por um código comum e não gostam de usar tatuagens. São muito sólidos porque receberam uma iniciação da família dos guerreiros com a finalidade de reforçar sua condição de guerreiros a serviço da cura.
Os guerreiros curadores são os protetores do fluido da cura no universo. Estão presentes e agem aí onde se distorce o uso deste fluido, ou seja, no além ou no aquém. Estas almas velam para que o fluido seja canalizado em sua máxima pureza: a energia do amor.
Continuará...
Nenhum comentário:
Postar um comentário