Y. H. V. H.
YEHUIAH YEHOVAH METATRON SHEKINAH ESH KADUMAH KADMON
Pertence ao hierarca autoridade suprema, protege as arcas de Deus vivo.
Y. H. V. H. (o Nome de Deus dado a Moisés na sarça ardente) YEHUIAH (Deus revelado e exaltado por sobre todas as coisas), YEHOVAH (Deus), METATRON (face radiante de Deus vivo), SHEKINAH ESH (fogo ardente do amor ardente de Deus – a chama ardente do Deus vivo. O santo (e santíssimo) espírito de Deus vivo.
O fogo ardente do coração vivo de Deus desce à Terra atravessando o tempo e o espaço para se manifestar ao redor de nós, por meio da luz viva que nos cerca, nos envolve com a força superlumínica que permite a mudança positiva espiritual em mim e em meu Ser Crístico, queimando as más ações e a más energias dirigidas até nós e a más intenções, por meio do fluxo da chama com o fogo transmutador de Deus vivo.
O fogo divino se manifesta desde o reino do pai criador, sendo nosso selo real e divino, nosso escudo real e divino, nossa proteção real e divina, proclamando-nos como filhos de Deus vivo. Sela-nos em nome de Deus contra todo o mal e como verdadeiros filhos de Deus vivo. Somente recebemos a luz viva que e de deus vivo. KADUMAH KADMON (A incorporação das emanações divinas), a mente divina de todas as mentes divinas, “o código sagrado” que tem a habilidade de funcionar em nós mesmos, quando mantralizamos este, funciona através de miríades de luz (atravessando o tempo e espaço sideral, cósmico, macrocósmico e microcósmico), a espiral dourada de criação divina, com a que deus cria os universos, (as divinas virtudes vivas de deus vivo), que desce desde os altos céus e nos envolve com suas divinas virtudes, no nome de Deus, criando em nós um novo corpo, de luz dourada ‘radiante’ irradiando o amor vivo de Deus vivo a tudo e a todos os que nos cercam, transmutando as energias adjacentes em bênçãos divinas. Abençoando a tudo e a todos no mesmo nome do Deus vivo.
A casa santa que habita é a casa dos santos e santíssimos Serafins de Deus vivo, na esfera da luz vivente, que é a luz viva de Deus, “Kether” (coroa vivente), de Deus vivo, a vontade divina de Deus que nos ilumina dede os altos céus onde vive e reina meu pai bendito de amor, nosso pai criador.
Por Filiberto Gonzalez Figueroa
Tradução de Verônica D’amore
Nenhum comentário:
Postar um comentário