"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

terça-feira, 23 de novembro de 2010

A MENSAGEM DE GAIA






Gaia através de Pepper Lewis
19 de Novembro de 2010


Queridos Terrestres,

Vocês pertencem tanto à Terra, quanto ao Céu, uma parte é um “instrumento grosseiro”, e a outra um “tesouro de jóias”. Ambas as partes estão sempre em processo de serem cultivadas e refinadas. Cada uma é necessária e mantém a chave para a sua evolução. Há uma urgência de sua parte agora, uma pressa de imitar e incorporar o Espírito, de modo que obtenham algo que está faltando ou que sigam a um lugar importante. Enquanto isto deva ser parabenizado, eu os exorto a não rejeitarem os seus aspectos humanos, especialmente agora.

Cada dia é limitado e tem o seu próprio propósito. Cada momento é uma expressão criativa e leva facilmente ao próximo, até quando parece incoerente ou fora de seqüência. Confie que a graça existe a cada movimento e o Universo acima de tudo, compreende como criar a ordem a partir do caos. Dito isto, vocês podem realmente acelerar o processo, não omitindo os momentos mais grosseiros, mas prestando atenção particular a eles, até que se tornem mais suaves.

Seus pensamentos ampliam as palavras que vocês expressam no mundo através da freqüência que os anima. Um pensamento tranqüilo, pacífico, mantém uma vibração amplificada que se propaga mais além e mais rápido do que outros. Um pensamento caótico ou estrondoso mantém uma freqüência diferente que explode no mundo rapidamente e que grita: “Eu estou aqui, olhem para mim!” Este não dura tanto tempo, porque o seu curso não é certo ou direto, ele se retém aqui e ali, dissipando-se rapidamente no processo.

Vocês podem guiar os seus pensamentos sendo o seu tutor. Percebam que vocês estão mais “conscientes” em alguns dias do que outros e durante algumas horas de cada dia. Durante estes momentos de clareza façam um esforço para guiar os seus pensamentos de modos calmos, porém, dinâmicos. Dêem propósito e direção aos seus pensamentos, quando eles se apresentarem a vocês, e antes que eles disparem pela sua consciência. Um propósito poderia ser tão simples como determinar que o seu atual curso seja correto e se tranqüilizem com isto. Vocês também poderiam descobrir algo mais, ou algo completamente novo. Permaneçam no momento presente, mas façam com que os seus pensamentos se estendam além dele, enviando-os tanto ao passado, quanto ao futuro. Em pouco tempo, vocês se sentirão mais capacitados e capazes de fazer correções ou mudanças com as quais possam ter estado pensando por algum tempo. Habilitem estes novos perfis ou características, escolhendo-os e tornando-os mais fáceis para que a sua personalidade os acessem. Pode ser útil pensar neles como uma chave que já foi ativada, assim nada há mais que precise ser feito.

Entretanto, o mundo ao seu redor continuará a parecer como se estivesse girando mais rapidamente do que nunca. Não se apressem em alcançar os momentos ou agendas que pertençam a outros, ou de se aprofundarem em pensamentos que já tenham passado. Sempre que possível sejam pacientes consigo mesmo e com os outros, uma característica difícil para a maioria. Esperem um pouco mais, confiem no poder do Agora.

Gaia


---------------------------------------------

2007 Pepper Lewis e o Planeta da Paz. Toda a informação apresentada é para a sua leitura e apreciação. Ela pode ser compartilhada no todo ou em parte com outros que possam achá-la importante, contanto que seja para uso pessoal. Ao fazerem isto, nós pedimos que incluam sempre a nota de direitos autorais. Isto assegura a nossa habilidade de tornar esta informação disponível àqueles que não tenham acesso à Internet. Todas as outras reedições, incluindo as transmissões eletrônicas designadas para uso comercial, devem receber permissão do autor. As publicações e websites interessados em manter esta informação como colunas mensais, são encorajadas a assim fazer.
http://www.thepeacefulplanet.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Luz de Gaia

Poderá também gostar de: Publicado também no Blog da Fraternidade Branca

Nenhum comentário:

Postar um comentário