"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

sábado, 20 de março de 2010

Msg de Saint Germain dia 21/3‏

MESTRE SAINT GERMAIN
Livro de Ouro

Todavia, veio agora, em auxilio dos humanos, o Poder do Cristo Cósmico que se tornou tão real para Mim. Este, através do Seu impulso natural de expressão, está firme e seguramente encontrando Seu caminho nos corações e mentes de uma grande porcentagem da humanidade; existe, pois, muita esperança de que Esta Atividade permita seja erguido o véu da criação humana.

Assim, grande número de pessoas verá sinais e prodígios, e os sentirá dentro de seus próprios corações. Então, não poderão ser afastados da Verdade influenciados por dúvidas e temores humanos. Passei algum tempo na Arábia, Pérsia e Tibete, encerrei minha peregrinação na índia, onde conheci Meu Amado Mestre que já tinha feito a Ascensão, embora Eu não o soubesse naquela ocasião.

Mediante o Poder de Sua Radiação, vinham-me revelações após revelações, através das quais Me eram dados mandamentos e afirmações que Me permitiam manter tranqüila a atividade externa de Minha mente, até que esta não mais tivesse poder para Me perturbar ou retardar Meu progresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário