"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

sexta-feira, 19 de março de 2010

Mensagem de Saint Germain dia 19/3‏

MESTRE SAINT GERMAIN
Livro de Ouro
Pouco antes de Eu Me tornar consciente de Minha Plena Missão, a seguinte afirmação manifestou-se vívida diante de Mim: "EU SOU a Presença que nunca falha ou erra". Isto, Eu soube mais tarde, foi o Poder sustentador que Me possibilitou SER a Ressurreição e a Vida. Infelizmente, algumas das afirmações bíblicas foram veladas pelo conceito humano; entretanto, Sou muito grato pelo fato de que muitas tenham permanecido inalteradas. Outra afirmação que usei constantemente por mais de três anos, foi: "EU SOU sempre o Majestoso Poder do Amor Puro que transcende todo conceito humano e me abre a porta à Luz dentro de Seu Coração". Soube, mais tarde, que isto intensificou grandemente Minha Verdadeira Visão Interna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário