"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

sábado, 20 de março de 2010

Msg de Saint Germain dia 20/3‏

MESTRE SAINT GERMAIN
Livro de Ouro
Em resposta ao desejo ardente de vossos corações, quero dizer- vos que durante os anos em que a Bíblia parece ignorar Minha atividade, Eu ia de um a outro lugar em busca de explicação a respeito da Luz e Presença que Eu sentia dentro de Mim mesmo, e vos asseguro, amados discípulos, não foi com a facilidade e a rapidez com que estais capacitados a procurar hoje em dia.

Aqueles de antigamente, ligados a Mim, estavam felizes por receber o conhecimento daquelas experiências jamais citadas em crônica alguma. Por serem elas de natureza fora do comum, foi considerado pouco prudente apresentá-las à multidão.

Assim decorreu o tempo, através das idades, quando o período de transcendentes experiências começou a desaparecer gradualmente no passado, e as pessoas que vieram após ainda não eram suficientemente evoluídas para conceber a Verdade, de forma que excluíram da humanidade revelações tão belas e admiráveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário