"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

terça-feira, 30 de março de 2010

MESTRE SAINT GERMAIN

Livro de Ouro
DISCURSO Aqueles Mestres de Vênus, que visitaram Royal Teton e que novamente o visitarão por ocasião do Ano Novo, darão inicio a uma atividade definitiva para consumir a tentativa sutil de gerar e trazer à atividade externa uma outra guerra. Shamballa está liberando Seus Puderes, que por muitos anos ficaram circunscritos ao Seu próprio campo de ação. A Cidade de Ouro, cujos raios são lançados em todas as direções, está prestando um serviço à humanidade que somente ela pode fazer. Se a humanidade pudesse saber e compreender estas atividades e o que elas representam, realizar-se-iam transformações maravilhosas no mundo externo, que nem mesmo as pessoas mais evoluídas poderiam conceber.

JESUS CRISTO Oh, Amor Divino! Em Teu Mágico Poder de Transmutação, Nós asseguramos Teu Poder de limpar e purificar o mundo dos erros humanos e das criações humanas. Tu és a Eterna Vitória - a Senda de Ouro da Realização para cada estudante da Luz, e mediante Teu Transcendente Poder, os Rumaras põem em atividade Sua Poderosa Radiação para bênção da Terra e da humanidade por todo o ano de 1934. Desta forma, a humanidade verá sucederem numerosas Mudanças almejadas - muita saúde, felicidade e prosperidade serem restauradas, um sentimento de Amor mais profundo e um maior desejo de justiça nos corações dos seres humanos em toda parte. Em muitos canais, o egoísmo humano será grandemente superado pelo sentimento de Puro Amor, que será gerado dentro do coração, possibilitando-lhes governar a mente humana e suscitando neles o desejo espontâneo de abençoar. É Meu Desejo que cada um dos estudantes envie esta Verdade em Radiação consciente pelo menos uma vez ao dia: "Deus, a Poderosa Presença 'EU SOU', governa com Invencível Poder em todo lugar, nos corações e mentes da humanidade.


A Roda Cósmica

DIA DE NATAL


SAINT GERMAIN INVOCAÇÃO: Oh, Poderosa, Infinita, Ativa Presença do Cristo em toda parte! Nós Nos curvamos diante de Tua Majestade e Poder. Assegura Teu domínio no coração e na mente de cada indivíduo em todo lugar na Terra, compelindo a Tua Perfeição Magnífica a expressar-se em toda parte. Trago-vos Saudações de Amor, como também a Consciência Compreensiva e a Mestria da Grande Hoste dos Mestres Ascensionados, que viram com benevolência Meus Humildes Esforços em difundir a Luz; trazem Seu Amor e vos revestem com Seu Manto de Luz neste Dia de Natal.

É para Mim uma grande alegria e privilégio continuar associado ao meu Amado Irmão Saint Germain, no trabalho de enviar, através de Minha Radiação Consciente, uma assistência definida aos discípulos que podem aceitar a instrução de Saint Germain. Isto continuará durante todo o ano de 1934. Não Me interpreteis mal, "EU SOU" irradiará a toda a humanidade; porém nesta Radiação aos discípulos, Eu tenho o privilégio de apresentar um Serviço especial. Em Meu Amor Eu vos envolvo. Com Minha Luz Eu vos visto. Com Minha Energia Eu vos sustento para que possais prosseguir, impávidos, em vossa busca da felicidade e aperfeiçoamento de vós mesmos e de vosso mundo. Confio em que isto trará uma Radiação tal, que possais sentir bem-estar no decorrer do ano, e que vosso êxito possa trazer-vos ilimitada alegria. "EU SOU a Presença Iluminadora e Reveladora manifestada com todo o Poder". JESUS, O CRISTO

SAINT GERMAIN: Desejo expressar Meu Amor envolvente como uma Dádiva, a cada um dos Meus amados discípulos, pois o Amor é a maior Dádiva que se pode ofertar.


Amados discípulos, que tão fervorosamente buscais a Luz, experimentai sentir-vos envolvidos em Meu amoroso abraço; procurai sentir-vos vestidos com esta Luz, tão resplandecente qual o sol do meio-dia. Ancorai dentro de vossa consciência, o sentimento de vossa habilidade para fazer a Ascensão, para que a cada dia vos aproximeis mais da Plenitude dessa Realização. Cortai os laços das coisas da Terra que vos mantêm atados. Sabei que no Amor, Sabedoria e Poder que aceitais de vossa "Poderosa Presença EU SOU", está o poder que efetua este trabalho transcendente. Recordai sempre que "Deus em vós é a vossa vitória. A 'Presença EU SOU', que faz bater vosso coração, é a Luz de Deus que nunca falha e pela aceitação dessa Presença, vosso poder para libertar Sua energia e dirigi-la, é ilimitado".

O discípulo deveria olhar constantemente para dentro do seu eu humano e verificar que hábitos ou criações estão aí que necessitam ser extirpados, pois é apenas recusando permitir por mais tempo a existência de hábitos tais como julgar, condenar e criticar que ele pode ser liberto. A verdadeira atividade do discípulo é aperfeiçoar seu próprio mundo, e ele não o poderá fazer enquanto notar imperfeição no mundo de outro Filho de Deus. Admiráveis afirmações vos foram dadas para governar harmoniosamente vossa vida e mundo. Aplicai-as com determinação e tereis êxito. Outra retificação que muitos de vós desejais que Eu faça, é sobre Minha exclamação na cruz: "Pai, porque me abandonaste?" O que disse foi: "Pai, como me glorificaste!" E realmente recebi, na Glória, o irmão que estava à minha direita, na cruz.
Há um certo número destes amados discípulos, que Eu conheci pessoalmente na época da crucificação e, ao enviar-lhes esta mensagem, sinto como se estivesse falando a velhos amigos, pois nesta Grande Presença Ascensionada, séculos são apenas um incidente, e só quando entramos em contato com os acontecimentos humanos Nos apercebemos do tempo.


Nenhum passo tem importância tão vital como o de colocar perante a humanidade o Conhecimento do "EU SOU" - Sua Fonte de Vida e Seu Poder Transcendente - que está em condições de ser trazido ao uso consciente do indivíduo. Será maravilhoso ver como esta simples, ainda que Toda-Poderosa, Verdade, será divulgada rapidamente entre a humanidade; assim, todos os que pensarem n'Ela, praticarem Sua Presença e dirigirem Sua energia conscientemente, através do poder do Amor Divino, encontrarão um novo mundo de paz, Amor, saúde e prosperidade aberto diante deles. Aqueles que sabem como aplicar o conhecimento do "EU SOU", jamais serão acossados por desarmonia ou perturbações em seus lares, mundos ou atividades, pois é apenas por uma falta de reconhecimento e aceitação do Pleno Poder desta Poderosa Presença que os indivíduos se deixam perturbar por conceitos e criações humanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário