"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

terça-feira, 30 de agosto de 2011

NESTE PERÍODO DO "FACE A FACE", MUITAS MÁSCARAS ESTÃO CAINDO






Por acaso alguém já leu ou ouviu alguma canalização da Grande Fraternidade “Branca” e seus Mestres Ascensos, alguns supostos seres bastante canalizados como: Salusa, Kryon, Yeshua, Sananda, Emmanuel, Esu e muitos outros bem famosos, destas dezenas de milhares de canalizações dos últimos 3 anos, alguém já leu algum material desenvolvendo a consciência de Unidade? Fica aqui o convite a qualquer um que queira, na área de comentários, enviar um link com algum material destes mencionados, pelo menos explicando sobre isso, pois a próxima dimensão que este planeta alcançará, todas as consciências estarão em Unidade. Assim é em todos os mundos de 5D ou superior.

Algum “mestre” ou suposta entidade mencionada nas linhas acima sabe o que é um mundo dissociado (dualidade) e um mundo unificado (unidade)? Então qual será o motivo de eles nunca terem abordado tais assuntos essenciais à nova dimensão? Porque, se realmente houve algum tipo de canalização, eles nada conhecem por estarem confinados na 4DD (quarta dimensão dissociada), no plano astral. Eles também estão presos pela matriz. Mas vamos ao óbvio, na grande maioria dos conteúdos está explicitamente refletido o limitado conhecimento dos supostos canalizadores. Pois eles só “canalizam” o que suas limitadas consciências conhecem.

Calma, devotos e caridosos "canalizadores", o que estou compartilhando aqui é exatamente o que está escancarado, e o que é claro pelos conteúdos e respectivos comportamentos. E, claro, agora poderemos contemplar as respectivas RE-AÇÕES. A mais evidente e praticamente automática de um ego espiritual que não respeita, em primeiro lugar, o ser que ele ridiculariza fantasiando-o de “canalizador”, é, depois deste texto reproduzido por alguns sites e blogs além do MM, “canalizar” uma defesa do suposto ser (ego sem vergonha) enaltecendo a devoção, a caridade, a idoneidade e a “pureza” daquele que é “vítima” do próprio ego espiritual.

Os “mestres e os famosos seres”, e neste caso não importa se foram farsas ou canalizações, jamais, jamais desenvolveram algo que não fosse as leis de aprisionamento dessa matriz, ou seja, os conteúdos são estritamente voltados ao aprofundamento do confinamento. Eles desenvolvem a dualidade, o principal veneno de um mundo de caos, sem saber o que é a dualidade. Eles desenvolvem o "perdão", sem saber que é uma lei de culpabilidade criada pela matriz. Eles desenvolvem a necessidade de reencarnação como aprimoramento, justamente por serem limitados ao que compreendemos verdadeiramente como liberdade e soberania. Eles incentivam o desenvolvimento da “caridade”, e não alcançam que na dualidade, aliás, só existe em mundos limitados, essa caridade que é a maior sustentação da miséria. Eles incentivam que seus limitados seguidores façam o “bem”, e desconhecem uma das principais leis da matriz, que é a lei de ação/reação. Lei esta, que é a síntese deste mundo infernal com seres manipulados e limitados. A síntese da dualidade é a ação/reação, bem/mal, certo/errado, feio/bonito, superior/inferior, melhor/pior, fraternidade branca/fraternidade negra e tudo que os faz, equivocadamente compreender que o equilíbrio, o caminho do meio e todas as baboseiras desta limitada compreensão, vai, de algum modo, fazer este mundo melhor.

Mas como um planeta prisão poderá ser um mundo melhor? Qualquer ser humano que se acha do “bem”, jamais manifestou que um presídio para “criminosos” tivesse algum tipo de conforto. Os humanos do “bem”, querem, que um presídio seja uma forma de castigo ao reconhecido por eles, como criminoso. Ou seja, os humanos do “bem”, estes "bondosos" seres, querem que aquele que eles julgam “errados”, na prisão comam o pão que o diabo amassou.

Estes são, em grande maioria, os discípulos dos mestres ascensos, os humanos “bondosos” e do “bem”. Estes coitados, são “ameaçados” com a lei do carma, essa é uma das principais práticas, eu diria forma de “chantagem”, usada pelos “mestres” ou seus falsos canalizadores.

O condicionamento é explícito, a dualidade é cultuada, a culpabilidade é uma ferramenta precisa para colocar os limitados de joelhos e na servidão. Mas o pior, eles, os manipulados, A D O R A M, literalmente adoram, se ajoelhar e servir. Pois o amor próprio é destruído pela inserção de culpabilidade de carmas pessoais e coletivos. É claro que os carmas existem, são leis criadas pela matriz e ainda estão vigentes, mas só vive elas quem quer, quem não tem um pingo de amor a Si para sair dessa merda mal cheirosa.

Hoje este planeta e sua humanidade encarnada estão na terceira dimensão dissociada (3DD), mas não é porque eles, estes mestres e supostos seres, estão na quarta dimensão (4DD), que eles estão numa dimensão “SUPERIOR”. Nada disso, eles estão tão confinados quanto qualquer um da 3DD, pois os “envelopes de confinamento” (a heliosfera, ionosfera e magnetosfera), estão sendo removidos, e só falta liquidar o último, a ionosfera, que é justamente onde há as franjas de interferência. E isso se traduz em zonas de fuga que, de lá eles interferem ainda contribuindo com a matriz. Mas concordo com o que Aivanhov citou e foi muito claro:“80% do que compreendemos como “canalizações”, são falsas”. Ou seja, são meios de manipulação ou faturamento de falsos canalizadores.

Em menos de 30 dias a partir de hoje, as franjas de interferência estarão completamente limpas, pois só falta este “pedacinho” da 4DD. Então, depois destes 30 dias, poderemos trocar de 80% de falsas canalizações para 100%. Pois a dualidade, seja lá do que quer que seja, não poderá mais ser semeada neste mundo através de “canalizações” destes seres que semeiam as leis da matriz. Pois, se ainda nos depararmos com alguma, tenham certeza que é MENTIRA de um irresponsável limitado ao conceito de bem/mal, CONSCIENTEMENTE trabalhando em favor dos fracassados mantenedores da matriz.

Agora vou evidenciar uma coisa que podemos perceber com muita facilidade. Como pode, aqueles que se dizem canalizadores, depois de uma ou mais supostas canalizações, ficarem cansados, dizendo-se esgotados em energia? Este é apenas um de muitos, que eles “pisam na casca da banana”, caem de quatro e ficam expostos por suas limitações e ignorâncias. Desde quando um ser que supostamente é de luz, vai sugar energia do suposto canalizador? Então, quando eles não fingem que canalizaram e ficaram sem energias, eles sofreram uma “interferência” (eles permitiram) que falou o que quis e ainda sugou suas energias. Isso é meio vampiresco, não é?

As pessoas que estão se desenvolvendo neste caminho, deveriam tomar vergonha e, antes de tudo, procurarem apreender com mais profundidade, ao que eles se submetem. Pois vidas e vidas são alteradas, inclusive aos que fazem parte do seu convívio em todas as esferas sociais, querendo ou não, seja por canalizações sérias, seja pelas farsas.

Então, deveriam, desde o início, saber diferenciar o que é um processo de canalização, ou pelo menos reconhecer alguns processos de “incorporação” (é invasão mesmo) praticados por indivíduos da 3DD. É claro, raramente um de nós está diante de algum que se diz canalizador, para avaliarmos qual processo é usado e como o mesmo se comporta antes, durante e depois do que ele chama de canalização. E que fique claro, incorporação, psicografia e todos aqueles nomeados processos praticados na 3DD, nada têm a ver com telepatia cósmica, vulgarmente chamado de canalização. No processo de telepatia cósmica há leis que não são deste mundo que são respeitadas mesmo neste mundo. Há procedimentos básicos que alguns que se dizem canalizadores não têm a menor idéia, pois o processo de canalizar é completamente diferente do que todas as práticas da 3DD. Mas podemos sim, e isso é muito fácil, perceber a linha que o que se diz “canalizador” desenvolve, as “bandeiras” que ele defende e que nem o próprio percebe a sua parcialidade. Há inúmeros exemplos, mas vou citar um bem usado aqui no Brasil.

Continuando com o objetivo do parágrafo anterior em exemplificar uma forma de reconhecer as práticas de alguns ‘canalizadores”. Entre os que se dizem “canalizadores brasileiros”, há muitos oriundos de algumas religiões espíritas, seja da linha Kardecista, seja da linha das religiões oriundas de cultos e religiões Africanas. Alguns sem perceber, mas outros com a explícita intenção, eles tentam inserir através das "mensagens", suas práticas, tendências, dogmas, doutrinas, rituais e mais uma grande variedade de conceitos místicos. E o que significa “místicos” neste caso? O oculto, o misterioso, um tipo de poder, ritualismo, magia, enfim, para os esclarecidos, são mecanismos de ilusão. Os respectivos conteúdos deste tipo de material, também é limitado aos respectivos níveis de consciência daqueles, além das suas outras nomeações, também se dizem canalizadores. O que eles semeiam é, exatamente, o que eles são. Eu leio quase tudo de quase todos, e jamais encontrei algo a favor de quem lê para a Mestria de Si, para a soberania do leitor encaminhando-o ao seu coração e enfatizando o respeito à importância da sua independência. Os registros até esta presente data são inquestionáveis.

Sabemos que esta humanidade necessita, para que alguns assuntos sejam semeados, uma determinada linguagem. E neste caso me refiro às linguagens “divinas” para que os humanos da 3DD sejam “melhores” e não se matem. Agora tomo como exemplo a querida Maria, uma geneticista de raça delfinóide de origem estelar siriana. É ela, literalmente, a mãe e rainha desta humanidade, pois como geneticista, foi ela quem os criou. Mas, jamais esta humanidade aceitaria, com esta limitada e atual consciência, a grandeza desta realidade. Então, para eles, ela é a Virgem Maria, Nossa Senhora e Santa Mãe. Se, é assim que eles absorvem em sua maioria, sem questionar, então sejam feitas as vossas vontades, pois os recados precisam ser dados e não importa as linguagens e denominações.

Aproveitando este tema que também se refere a algumas formas de submissões, eu vou compartilhar uma visão que tenho e a acho muito simples de compreender. Através do e-mail do MM, alguns leitores me enviam sugestões de textos de alguns ícones da 3DD relacionados aos que eles chamam de “espiritualidade”. Há muitos, mas aqui vou tomar como exemplo, eu disse exemplo, o escritor Deepak Chopra. Considerado como grande escritor e palestrante por muitos, e isso não perco o meu tempo em questionar esse valor atribuído a ele, eu, aqui no MM não o publico por muitos motivos e explico: A prática antiga e muito evidente de disponibilizar um pequeno material “gratuitamente” (isca), para “convencer" egos espirituais a, pagar para assistir as suas palestras, comprar seus livros e o fazerem “famoso”, “mestre” e dizerem amém para tudo que ele semeia. Isso, quem não enxerga tem mais é que pagar mesmo. Eu não digo pagar justamente por uma obra, este mundo funciona assim, e assim seja. Mas eu falo pagar e se submeter como “fã” ou “seguidor” de quem difunde um largo material baseado nas leis de confinamento. Como por exemplo a lei do carma. E, claro, aquele indivíduo que lê, concorda, assimila e se submete às leias da matriz. Assim também com aqueles que divulgam este tipo de material.

Por que eles gostam e fazem questão de ser ícones e de alimentar sua fama? Porque é a melhor forma de manipular, conduzir, iludir e faturar. Alguém se lembra do exemplo que disse: “DE GRAÇA RECEBEIS, DE GRAÇA DEVEIS DAR”? Preciso dizer mais? Essas práticas comuns que a 3DD não percebe, agora vão todas cair. Querendo ou não, tá chegando a hora da humanidade tomar vergonha em favor de Si, mas o mais triste, é ver aqueles que deveriam estar despertos se ajoelhando para estes que cultivam fãs, seguidores e ainda ganham o dinheiro deles com o único assunto que não deveria ter qualquer tipo de manipulação ou comercialização.

O trabalho desenvolvido no MM, sobretudo, os textos que escrevo, têm como prioridade, o ato de compartilhar com aqueles que estão no mesmo trabalho de desenvolvimento através das telepatias cósmicas verdadeiras. Sim, verdadeiras e descobertas por nós, individualmente, através da vibração do coração e a clareza desenvolvida na consciência (enxergar sem os véus da ilusão). Aqui, e com muita liberdade, pois domino este conceito ao pé da letra por me expressar de maneira independente, das melhores, das equivocadas ou mesmo das concordantes opiniões. Pois ninguém está dentro do meu coração para sequer imaginar o objetivo deste texto a não ser eu. Qualquer tentativa de dedução ou alguma forma de suposição, é uma leviana tentativa de diagnosticar o que não está ao alcance de mentes condicionadas pela dualidade. Eis uma realidade das consciências confinadas de uma 3DD.

Então, vou concluir a minha moral desta pequena historinha: Tudo é experiência, experiência é aprendizado para o seu desenvolvimento (desde que você queira). Portanto, despertei através dos assuntos conspiratórios, eles promovem o medo. Felizmente tive capacidade e força para compreender que existem os degraus seguintes. Subi o próximo e descobri os mestres e alguns seres que, gostem eles e seus “canalizadores” ou não, aprendi muito sobre como confinar (iludir) as pessoas que têm que continuar subindo os degraus, ou seja, por um período eles riram de mim quando os dei espaço aqui no MM e os defendi com todas as suas, e minhas também, limitações. Hoje, como sempre, compreendo tudo isso com leveza, humor e alegria. Por isso, os coloquei de quatro, e usei-os para subir o degrau seguinte em busca da minha mestria, da minha soberania, da minha liberdade.

Este é o meu processo de desenvolvimento da consciência de Unidade, e claro, o desenvolvimento dos pontos PROFUNDIDADE e CLAREZA, são fundamentais para ver as práticas que, só ainda funcionam para aqueles que SE limitam e fazem questão de se manter neste tipo de crença e submissão. Aqueles “mestres” estão confinados e não temos dúvidas disso, e o que fizemos? Seguimos em frente e, hoje, eles estão ainda confinados porque eles, também, não largam as suas crenças.

Aqui estou eu, nesta minha casa, que também é a casa de cada um que busca a Unidade, através de um simples texto cumprindo a minha pequena contribuição neste período do “face a face”. E neste período, aos que buscam a Unidade, a clareza se apresenta com toda força. Já, os que continuam com as práticas da ilusão com seus seres, verdadeiros ou não, este é o momento de suas máscaras caírem.
Ultimamente isto vem sendo largamente anunciado.

Eu não tenho vergonha de admitir que já fui iludido pelos seres mencionados e seus mentirosos canalizadores. Mas tenho muita força e CLAREZA para mostrar, com detalhes, as suas limitações e práticas.

E para encerrar, como eu sempre digo, esta é uma casa aberta a todos em busca da Unidade, e como isso aqui não é uma democracia (sistema de barganha de mais de 2.600 anos e praticado por uma humanidade limitada como o melhor sistema de governança), aqui não é um espaço para re-ações ou direitos de resposta. Não, aqui não.

E aos que sentiram o peso ou a objetividade destas palavras, há apenas duas opções:
1- Usar a leveza, o bom humor e a alegria para se extrair desta ilusão confinante.

2- Ou manter-se aí, preso, iludido e de joelhos.

E vale sempre repetir o que mais os últimos intervenientes que publicamos aqui vêm nos dizendo ultimamente: "NESTE MOMENTO DO FACE A FACE, A CADA UM SER-LHE-Á DADO DE ACORDO COM A SUA VIBRAÇÃO."


“O que importa é o som da trombeta, e não o trombeteiro.”


Anthonio Magalhães


http://minhamestria.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário