"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

domingo, 7 de junho de 2009

SAINT GERMAN

SAINT GERMAIN E O PORTAL 08/08/08

“Meus adorados, prestem atenção no que vocês poderão escutar no dia 08/08, pois estão somente a um sussurro de um dos mais excitantes eventos que já ocorreu na Terra nestes últimos tempos. Um evento de tão grande repercussão que irá reverberar ao redor de todo o mundo. Evento que irá conduzi-los a promissoras mudanças e irá libertá-los deste aprisionamento de séculos de opressão. As experiências que serão proporcionadas a vocês serão memoráveis e englobam mudanças dimensionais de tirar o fôlego. Tudo vem sendo planejado e abençoado pelos Seres de Luz que guiam e monitoram sua evolução. Eu sou apenas um entre tantos que vem respondendo ao seu despertar e que deseja o seu retorno à consciência plena.

Vocês, Iluminados, e que caminham entre seus companheiros de viagem, estão ajudando o despertar destes que estão apenas saindo de seu sono profundo. As vibrações baixas são pesadas e vêm mantendo-os num estado de cegueira a respeito da pura verdade, mas agora rapidamente tudo irá mudar. A glória de estar na Luz e realizar seu potencial pleno excedem qualquer sonho que vocês possam ter se permitido ter.

VOCÊS SÃO PODEROSOS E ESTÃO MANIFESTANDO UMA NOVA VISÃO DA TERRA, A QUAL PREENCHERÁ O SEU DESEJO DE ASCENDER E DEIXARÁ O ‘VELHO’ PARA TRÁS.

O que não serve mais já realizou a sua missão e agora é o tempo de caminhar para adiante.

Os seus objetivos são maiores do que vocês possam alcançar e muito está acontecendo sem que vocês possam compreender. Vocês não estão somente segurando a Luz e implantando-a, mas também a espalhando em todas as direções e interligando-a com todas as outras fontes. Continua a crescer muito mais rápido do que em qualquer outro período e assim será até que envolva a sua totalidade.

Assim que vocês reconhecerem a nova Terra, a sua própria evolução começará a ganhar velocidade e o esclarecimento das massas irá aumentar em intensidade. O que está sendo estabelecido não tem volta e sua última expressão irá suplantar qualquer idéia que vocês tenham do que é ascender. Sua experiência deverá ser única e a mais excitante de todos os tempos.

Vocês vêm sendo preparados para a Ascensão há milhares de anos e subconscientemente sabem que o final dos tempos traria mudanças irreversíveis.

O que vocês não imaginavam era a maneira pela qual isto tudo aconteceria, pois vocês vinham criando suas próprias “formas”. Claro que vocês vêm recebendo muita orientação, mas ultimamente foi seu livre arbítrio que determinou o curso que a Humanidade tem tomado. Este ciclo tem que terminar, pois já serviu com seu propósito em permitir que vocês vivessem na dualidade. A escuridão e a Luz competiram pela a sua atenção e vocês foram os responsáveis por tudo o que foi criado nestes últimos tempos.

O que vocês estão experienciando está dentro da energia que vocês chamam “Deus”. Permeia tudo isto e têm assegurado que vocês irão libertar-se da escuridão. Vocês sempre souberam que eventualmente teriam essa oportunidade de ascender novamente dentro da Luz, que era verdadeiramente sua morada antes que aceitassem viver na dualidade como o fizeram. Esta possibilidade os trouxe até aqui através destas experiências e agora floresce e abre-se dentro de uma linda Luz onde cada alma, como uma rosa, desabrocha e alcança a Fonte. Tão radiante que cria uma magnífica aura pela Terra e atrai maravilhosos Seres de Luz que se juntam para testemunhar sua Ascensão. Será a mais estupenda e grande ocasião, uma deliciosa e completa experiência que vocês nunca presenciaram.

Olhem as mudanças como sendo muito naturais e como uma progressão normal de almas que estavam na dualidade. Ciclos são organizados e não acontecem sem seqüência, são estágios de sua evolução que estão trazendo-os de volta para as dimensões maiores. Sua morada não é esta onde vocês se encontram (e que estão deixando), mas um outro ‘local’ onde as vibrações elevadas são a realidade.

VOCÊS VERDADEIRAMENTE SÃO SERES DE LUZ, mas por necessidade deixaram isso de lado em sua memória para que pudessem se concentrar na difícil e desafiadora tarefa de viver na dualidade. Vocês não se tornaram Seres inferiores por conta disto, aliás, ao contrário, e vocês terão seus lugares entre os Seres de Luz como Eu.

VOCÊS SÃO RESPEITADOS E AMADOS ACIMA DE TODOS OS LIMITES E PELA GRAÇA DIVINA VOCÊS DEVEM COMPLETAR SUAS EXPERIÊNCIAS E CRESCER SEM NENHUMA CULPA OU “MANCHA” EM SEU HISTÓRICO.

Saber quem vocês são é sua força e poder para velejar através destes últimos dias deste ciclo. Verão o trauma e o caos conectados a um sonho ruim quando acordarem, e verão tudo como uma grande experiência que não mais poderá causar danos. Dualidade é o sonho do mundo removido de sua verdadeira realidade. Algumas almas se tornaram tão envolvidas com as vibrações baixas que se prenderam muito e agora encontram dificuldade de movimentar-se. Não tenham medo a respeito deles e a respeito do futuro deles, pois eles não serão esquecidos e são acompanhados em suas jornadas por Seres de Luz, como vocês, neste momento. O tempo deles deverá romper-se das limitações que eles próprios criaram e se impuseram, e DEUS pacientemente aguarda pelo retorno deles para a LUZ.

O que quer que seja que você acredite, é a razão para o que está acontecendo em suas vidas, sabendo que você escolheu ter essa experiência. Muitos acreditam ser muito difícil de aceitar esse fato, mas isso é porque eles têm muito pouco ou quase nada de recordação a respeito da decisão tomada. E, além disso, eles não têm nenhum entendimento a respeito da continuidade da vida e do emaranhado que interliga todas as vidas já vividas. Muitos perguntam qual é o propósito da vida e porque eles aceitariam conscientemente o sofrimento e a amargura, a desesperança e a desigualdade que é parte da dualidade?

Adorados, isto é simplesmente para adquirir experiência e para a evolução de suas almas, e para que vocês tornem-se conscientes de suas escolhas. Vocês são almas corajosas e confiantes do desfecho e é por isso que nunca desistiram. Vocês são almas amadas e estão sendo acompanhadas a cada passo por mim e pelas elevadas almas que abriram o caminho para vocês.

Eu sou SAINT GERMAIN e me aproximo ainda mais com a chegada do final dos tempos. Existe um plano imutável que está bem adiantado para terminar as suas limitações. O seu futuro está assegurado nas dimensões da Luz, e a cada passo dado vocês estão mais próximos da “Fonte” de tudo isso. Os Anjos cantam suas preces e os Céus aguardam o seu retorno”.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário