"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

terça-feira, 9 de junho de 2009

Brasil 2012

Acrescentando, o 2012 Survival Guide recomenda que todo o equipamentoeletrônico deve ser guardado em embalagens metálicas (aço, ferro, cobre oualumínio) e sem as baterias. Eu já estou guardando meus walkie-talkies e afins em latas de leite em pó(vazias obviamente).Lá (no guia) não fala nada sobre os CD/DVD, acredito que seja porque a formade arquivamento nessa mídia é ótica. Portanto, os CD/DVD não devem serafetados. O problema será o equipamento de reprodução. Para tanto, eles precisam serembalados em caixas metálicas para proteção contra os distúrbioseletromagnéticos originados pelos CME do Sol.

Mesmo assim, não há garantiade que eles não sejam afetados, pois não se sabe qual será o nível dessesdistúrbios. De qualquer forma, a maneira mais segura de preservação de informações é aimpressa, como o Marcos disse. Além disso, acrescento que as civilizações antigas se preocuparam em deixarpara nós, da era atual, informações preciosas que após tantos anos puderamser decifradas pelos arqueólogos no formato de inscrições em barro, nasparedes, cavernas e pedras onde habitavam. Há indícios que na Índia antiga(5.000 anos AC) havia dispositivos bem sofisticados que lembram discosmagnéticos (veja maiores detalhes em Vimana - Aeronáutica da Índia Antiga eda Atlântida, Ed. Madras).

É bem possível que o nível de problemas que vamosenfrentar já tenha ocorrido outras vezes em eras (2.150 anos cada)anteriores.Acredito que o governo mundial incentiva que tudo seja em formatoeletrônico-digital justamente para que ELES possam fazer a história da nossaera no futuro da forma DELES, dizendo o que ELES querem. Restará pouco doque se tem hoje em termos de informação, pois quase tudo está nos discosrígidos, cada vez com maior capacidade de memória.
Abraço a todos,Alexandre Lessa

Confirmação astronômica da mensagem de Miguel, Príncipe e Regente dasMilícias CelestiaisHoje a NASA divulgou em seu site (www.nasa.gov) a ocorrência de umatempestade solar
(http://www.nasa.gov/missionpages/stereo/news/solarstorm3 D.html). Segundo a matéria, esta tempestade espele bilhõesde toneladas de plasma para o espaço, o primeiro a receber esta 'chuva' sãoos astros do sistema solar (Nós!), a milhares de milhas por hora.Como a incidência solar é maior, maior é o recebimento de raiosultravioletas no planeta Terra. Estes raios são ondas eletromagnéticas(energia) que se propagam à velocidade da luz, porém não é visíveis a olhonu.Arcanjo Miguel nos disse que aproveitará esta energia (energia ultravioleta) para laçar raios de purificação. Abaixo o texto que esse ser de luz nos escreveu.


'Por fim soou a era da Luz, a era da volta à Unidade''A nova energia ultravioleta já começou seu trabalho neste planeta' 'Não esqueçam que a data de 25 de março foi o princípio do derrame dasenergias' 'As primeiras ondas da ascensão começarão durante o mês de junho' 'Só têm um prazo de três meses para preparar-se para um período muitointenso' 'A intervenção do Arcanjo Miguel vai desde o começo de 2.009 até maio de 2010 e corresponde ao período da grande purificação'

'Vocês não estão aqui para lutar contra a Sombra e sim para desenvolver,criar e ampliar sua própria Luz' 'O final dos tempos deve ser um grande período de alegria que deveconduzi-los a reinstalar sua Pátria' 'Chegaram ao momento que esperavam chegar: isso não está daqui há dez anos,não está há um ano, mas isso é agora' 'Entre 25 de março e 20 de junho ocorrerão muitas modificações geofísicas nasuperfície de seu planeta' 'O Sol já não aparecerá todo dia no mesmo lugar, pois modificará seu curso'

'A partir do dia 7 de maio se produzirão muitos fenômenos climáticos vinculados à água, obrigando milhões de pessoas a saírem das costaslitorâneas' 'Isto será o grande sinal e o princípio de grandes manifestações que destavez afetarão não apenas as regiões do planeta, mas sim o conjunto desteSistema Solar' 29 de março de 2009 Sou Mikael (Miguel) Príncipe e Regente das Milícias Celestiais. Recebamproteção e Amor. Vocês são amados. Como tinha anunciado, e como o confirmosolenemente neste dia, as energias ultravioletas começaram seu trabalhosobre este planeta.

Os elementos da Terra começaram a ativar-se a partir dodia seguinte à incidência da energia ultravioleta, retransmitida por seu Sole por minha potência vibratória. Os efeitos vão começar a acumular-se em seu planeta. Já disse em muitasocasiões, e o repito ainda esta vez: o que será provocado pela ação dos elementos" (ar, água, terra e fogo) terá finalidades planetárias, e a melhormaneira de vocês lidarem com esses tipos de eventos é controlando os seuspróprios "elementos" (NT - os "elementos" que constituem o ser humano da 3Dsão : os pensamentos (ar), emoções (água) e atitudes (terra) O elemento"fogo" faz parte do processo de criação e destruição).

A pressão da radiação vinculada ao ultravioleta vai provocar uma série demodificações dentro de seus organismos. Isso ocorrerá de diversas maneiras,mas a maioria pode correr o risco de manifestar moléstias temporáriasvinculadas aos reajustes necessários para a entrada nos âmbitos do Pai (NT:os níveis da 5D) já que se trata efetivamente de uma preparação à entrada nos reinos da Unidade e nos reinos da "não-separação" . Bem, amados humanos,devem preparar-se enquanto ainda podem realizar a escolha (já falamos sobreisso extensivamente) .

Devem agora estar completamente de acordo com o porquê vieram para cá.Querem participar do combate do desastre da Terra ou querem ajudar apreparar a Nova Terra? Isso é sua escolha. Decidam. Vocês podem escolher evão precisar fazer isso. Já não podem seguir em frente e "estar nos doismundos" ao mesmo tempo. Além disso, vão se encontrar em períodos de tempo cada vez mais amplos, (amedida que as próximas semanas e meses vierem) em imersão total no quechamam "a quinta dimensão". Isto acontecerá primeiro em seus sonhos e emseus períodos de meditação, quando vão poder observar que terão um acessocada vez mais fácil à vibração da Luz e aos novos potenciais em suaConsciência. Para isso devem fazer as escolhas inadiáveis enquanto aindaseja tempo. Os que não escolherem agora os mundos para onde vão querer ir,não poderão, infelizmente, fazê-lo daqui a alguns meses.

Os acontecimentos,tal como estão se desenvolvendo na superfície de seu planeta e também dentrode cada ser humano, vão desencadear, pela pressão de minha radiação,fenômenos de lutas e tensões extremas. Aqueles de vocês que não conseguirem (não quiserem) aceitar as novasenergias, que não conseguirem (não quiserem) aceitar a nova consciência,ver-se-ão afetados em grande parte pelas manifestações dos elementos (água,ar, terra e fogo). Os elementos que usarei nestes momentos atuais constarãode uma alternância de água e fogo e, obviamente, o ar. O número demanifestações que chamam de "catástrofes naturais" vai, daqui em diante e acada dia - até o equinócio de verão (Norte) e inverno (Sul), - ampliar-seaté alcançar um 'pico' que lhes parecerá um tanto inaudito. Têm pois, umprazo de três meses em que devem enfrentar uma preparação intensa de seuscorpos inferiores (físico, emocional e mental) e dentro de suas consciênciascomo também em suas vidas.

Devem proceder de maneira urgente aos últimos reajustes' com o objetivo de se programarem a fazer o que vieram fazer nesteplaneta. Isso vale especialmente para a maioria de vocês que escutam minhaspalavras. Não esqueçam que a data de 25 de março foi o princípio do derrame dasenergias da radiação do ultravioleta sobre este planeta. Isso é um princípioque assinala a seqüência de uma série de profecias imemoriais anunciadas hámuito tempo. Nestes momentos muitos vêm nos acontecimentos atuais os assimchamados 'acontecimentos do fim dos tempos'. O fim dos tempos deve ser paravocês, um período de alegria, um período de Luz que deve conduzi-los, demaneira inexorável, a reinstalar sua pátria verdadeira. Isto assinala o final do mundo da dualidade. Mas este final não vai acontecer de um dia para outro. Existe uma série decombates que devem levar-se a cabo com o fim de purificar o que deve serlimpo, sobretudo o que assim pode ser. Voltam a entrar agora neste períodoabençoado. Minha radiação os protege como já o disse. Repito: certos fatosdebitados à radiação ultravioleta, são derivados da luz 'arcangélica' e daluz de seu Sol.

Não dêm muita importância ao que outros seres humanos possamlhes dizer quanto ao caminho que devem escolher, atenham-se à verdade queestão realmente vivendo. A Luz que albergam, e que logo se manifestará no conjunto de seus centros deenergia (chakras), fará que se vejam obrigados a fugir do mundo tal como oconhecem. Os seres humanos que possam se ver envolvidos em eventoscatastróficos provocados pelos elementos e que rejeitaram anteriormente achegada da Luz em sua realidade, podem correr o risco de entrar em conflitoextremamente violento com sua Luz. Isso não precisa acontecer. Por issopedimos a vocês que se preparem para assumir a escolha que fizeram. Isto não é uma mensagem de medo, bem ao contrário, é uma mensagem deesperança: por fim soou a era da Luz, a era da volta à Unidade. Corresponde-lhes velar para que sua Luz não se apague. Corresponde- lhes velar por quesua Luz cresça cada dia em função da alimentação que recebem da Fonte do SolCentral. Isso é seu caminho, isso é seu destino e nada deve opor-se a ele.

Para isso, o mundo antigo se desagrega e se desagregará cada vez maisrapidamente nos dias e as semanas que virão. Como já o anunciei em minha primeira intervenção dentro deste canal,confirmo-lhes que não devem conceder importância que ao que passa fora devocês. Não participem de nenhum dos combates a que, necessariamente, outroshumanos participarão. Não estão aí para lutar contra a Sombra. Este é otrabalho da Luz. Estão ali para desenvolver, criar e ampliar sua própria LuzNão lhes corresponde voltar a entrar neste último combate. O tempo docombate (crises, conflitos, etc) pertence à era antiga, a era da dualidade -e para vocês esse tempo já é passado. Corresponde- lhes cultivar a Unidade:Unidade de Coração, Unidade de Coração a Coração e vida na Unidade, sozinhosou em grupo. A hora dos primeiros reagrupamentos por fim soou.

A hora das primeiraschamadas à Luz vai assinalar seu despertar total e final na Luz. Pouco apouco, à medida que transcorrem as próximas semanas, vão reintegrar seuspotenciais divinos, reintegrarem- se ao que verdadeiramente são e nadapoderá opor-se a isso. É para isso e por estas razões que devem abrigar-seno interior de seu templo interno e também de fugir da agitação deste mundo.(NT: Arcanjo Miguel faz algumas referencias ao momento em que a França -local onde mora este canal - se encontra, um pouco a salvo das manifestaçõesdos elementos - devido a muitas manifestações humanas - mas diz isso deverámudar em breve.). A pressão troveja dentro dos seres humanos não despertos que estão nadistensão e no combate. Não devem participar, nunca, neste combate.

Corresponde- lhes ao contrário desenvolver cada vez mais sua Fluidez, suaUnidade e sua Luz. Só poderão acessar, em toda integridade, à etapa final eúltima da ascensão - se respeitarem as escolhas que estabeleceram. Não é mais tempo de tergiversar. O tempo é agora, e faço pela presentemensagem, uma chamada solene, para que as energias dos corações abertos seagrupem, ou seja, que os seres humanos que trabalham para o Plano e oestabelecimento da Verdade, da Unidade e da Divindade se agrupem sob umamesma egregora, com o fim de participar da volta da Luz. O que se anuncia éum 'casamento cósmico'. Obviamente, os que não estão abertos à Luz viverãoeste período como um drama como a humanidade nunca viveu. O que não será ocaso se assumiram suas decisões e criaram em suas vidas as condiçõespropícias ao estabelecimento da Luz. Aqui, bem amados humanos, o importante é entender bem que o que lhesanunciei: entre o período de 25 de março e em 20 de junho de seu ano 2009,numerosas modificações geofísicas vão ocorrer na superfície de seu planeta.Vocês vão assistir com seus próprios seus olhos, a manifestações que nuncateriam acreditado capazes de observar por seus próprios olhos. Isso já estáaqui. Isso está acontecendo agora (NT: Itália). Isso não é o amanhã.

Os derrames da Luz ultravioleta e a influência do Sol Central da Galáxia vão,de agora em diante, aumentar dia a dia e de hora em hora. Devem, a todocusto, eliminar as últimas zonas de sombra que estão dentro vocês. Isto nãose fará somente através da aceitação da Luz. Se aceitarem deixar-se penetrarpela pressão da radiação da Luz dentro de seus centros energéticos (chakras)nada os molestará, a não ser alguns dores, algumas purificações, algunsperíodos de cansaço. Mas isso não é nada com relação à qualidade da Luz, àquantidade da Luz e à realidade de sua Verdade que vão por fim, descobrir. Bem amados humanos, o momento é solene, o momento é um único momento nosanais da humanidade.

Um momento como este não se vive mais que uma vez emuma encarnação - e este momento é agora. Corresponde- lhes aceitar completamente a direção da Luz. Corresponde- lhesaceitar integralmente o que lhes dita a Luz, o que lhes dita sua consciênciacom o fim de materializar suas escolhas de Luz, suas escolhas deConsciência e suas escolhas de verdade. Não podem mais se enganar eenganarem-se uns aos outros. A autenticidade vai converter se em um critérioformal de aceitação da Luz. Devem estar em alinhamento total com esta Luz,em alinhamento total com todos aqueles que, como vocês, abriram seusCorações com o fim de receber a Luz ultravioleta. Bem, amados humanos, a hora é grave e ao mesmo tempo, histórica, no sentidoespiritual. Muitos fenômenos luminosos (que alguns de entre vocês puderamver em alguns lugares do planeta) vão começar a generalizar- se. As cores deseus céus vão mudar profundamente, e isto de maneira duradoura.

Os movimentos planetários vão começar a alterar-se. O Sol já não aparecerá nomesmo lugar, tal como tem sido até hoje, pois modificará seu curso. Muitosfenômenos climáticos vinculados, uma vez mais, à água, vão tomar proporções(a partir de seu mês de maio e sobre tudo a partir de 7 de maio),catastróficas, fazendo com que alguns milhões de seres humanos se desloquemdo perímetro das costas litorâneas (NT: não temos certeza se Arcanjo Miguelse refere ao litoral da Europa, ou a todo o litoral do planeta. Não há comosaber através desta mensagem). Começarão então a observar, nesse momento, sinais claros de que algo nocosmos não voltará a ser como antes. Isto será o grande sinal e o princípiodas grandes manifestações que afetarão não só as regiões do planeta comotambém o conjunto deste Sistema Solar. Humanos, vocês são muito amados e chegaram ao momento que esperavam chegar.Já chegaram. Não precisam esperar mais dez anos, dois ou três. É agora.

Então, peço-lhes urgentemente recolher-se, afundar-se dentro de seu Coração,afundar-se dentro de sua Essência, com o fim de fazer surgir as boasdecisões, as boas orientações quanto a suas escolhas de vida, inclusive osseus desejos para seu futuro. Isso lhes pertence. Nenhuma sombra, se seafirmarem em suas escolhas, poderá obstaculizar o que vão passar a ser.

Entretanto, para isso, convém-lhes afirmar com força, com determinação e comvontade o que querem realizar para o que fica por realizar (para a Terra epara vocês) com o fim de favorecer a ascensão de um maior número de sereshumanos. Como o disse, as primeiras ondas de ascensão começarão durante seumês de junho. Mas a maioria de entre vocês estão destinados a assumir emanter a estrutura da Luz nesta terceira dimensão até seu final. E isso, sóDeus o Pai, conhece a data. De minha parte, sabem que meu âmbito deintervenção, que se estende desde o começo de seu ano até o mês de maio de2010, corresponde ao período da 'grande purificação'. A grande purificaçãocomeça, a Luz se revela pouco a pouco, dia a dia, cada vez mais.

Corresponde- lhes integrar cada partícula de Luz que recebem, de conduziresta Luz para seu templo interior. A Luz que verto, a Luz que se verte do Sol, é a chave última que lhes permitirá encontrar sua Essência. Não há outra alternativa, não há outracondição. Nenhum carma, nem idade, nem estilo de vida impediram isso. Algunsde vocês vão receber um aviso interior para afastar-se do lugar onde estão:que o façam sem demora. Outros vão sentir a necessidade de agruparem-se como fim de interagir melhor uns com outros e 'multiplicar' a Luz. Nessemomento será conveniente obedecer a este impulso interior que não é umimpulso do ego, mas sim um impulso para o bem da Alma e, diria inclusive, do Espírito Santo que habita em vocês. Não podem atrasar ou postergar asdecisões que alguns de vocês já tomaram há muitos anos. Agora o momento é detrabalhar para a Unidade, para a Luz e para a Verdade. Quanto mais estejamem segurança dentro de seu Ser e dentro de suas estruturas internas, maispoderão trabalhar com as forças de revelação da Luz e com a HierarquiaAngélica, com o fim de manifestar esta Luz e permitir ao máximo que sereshumanos, atualmente em perdição, incorporem-se à sua primeira Unidade. Bem amados humanos, estas são as noticias importantes que desejava lhes passar.

Realizar-se-ã o, como o disse. Muitos profetas, efetivamente, deramdatas que se revelaram falsas. Mas não sou um profeta, sou um enviado da Luzum enviado celestial, portanto somente os mecanismos do tempo celestial meimportam e devo imprimir minha marca em seu planeta e neste Sistema Solar. O Momento está ali, o momento é agora, o momento é imediatamente. Assumamseus compromissos e vão onde devem ir. Agora. Aqui, bem amados humanos, oque tinha que lhes dizer.

Perguntas quanto à pressão da radiação ultravioleta? Perguntas e respostas - Pergunta: como reconhecer se houve ou não aceitação da Luz ultravioleta?

- A irradiação da Luz ultravioleta se manifestou durante o períodopreparatório de 25 de fevereiro a 25 de março através de uma efusão deenergia que penetrou pelo chakra coronário.

Agora, esta Luz deve penetrarseu coração e provocar uma compressão e uma pressão nisto que chamam chakrado coração. É deste lugar que deve vir seu próprio poder sobre você, suaprópria força sobre você e o sinal de reconhecimento como que aceitaram avibração que vem.

Entretanto, alguns de entre vocês ainda não experimentaramesta vibração porque o caminho entre a cabeça e o coração não se limpoucompletamente das últimas escórias. Isso se fará entre este período que semanterá até 20 de junho. Isso pode demorar, para alguns de entre vocês, umperíodo de três meses. Outros entre vocês já realizaram este trabalho. Sãoos pioneiros do novo tempo. Convém - para os que estão experimentando apressão da vibração no coração -, difundir esta vibração (tanto comoconsidere conveniente) sobre todos os seres humanos e sobre o conjunto dahumanidade. Isto não é um 'combate', isto é um derrame de Amor. É a únicamaneira que existe hoje, para ajudar aos seres humanos em caminho.

- Não temos mais perguntas, e agradecemos. - Bem amados humanos encarnados proponho-lhes agora comungar com a energiada pressão da radiação e a energia da Unidade no Coração. Peço-lhes abrirseu chakra da coroa, aceitar a Luz que verto agora sobre vocês. Terão apossibilidade de recorrer a minha radiação com o fim de precipitar omovimento de encarnação da radiação ultravioleta em seu coração. ... (Pausa. Efusão de Energia). Vou agora a lhes deixar. Recebam, bem amados humanos, bençãos e amparos.Voltarei de novo a cada semana, durante o período que os separa do equinóciodo verão/ (inverno), já que a informação é importante e vital nesta fase..Sejam abençoados. Até breve.

A SEGUNDA INFUSÃO ULTRAVIOLETAAmados mestres, vocês são todos, sem exceção, seres de pura luz quedecidiram, com a permissão dos Senhores do Carma e dos Arcanjos participarcom um incrível senso de sacrifício, da elevação e da transformação damatéria para o futuro.Este foi um longo tempo.

Neste momento do agora estamos vivenciando o que chamamos de "casamentocósmico". Esta união cósmica será celebrada durante 12 semanas (a contar de25/4/2009), durante as quais todos os seus potenciais relacionados com ahistória sobre a sua origem e ligados ao seu futuro tornar-se-ão cada vezmais claros em sua consciência manifesta.

Eu disse que este ano - na realidade, um período de 16 meses - seria um período de desconstrução, e que este período de desconstrução é a condiçãonecessária para o seu reencontro com a Luz. Entendam que todos vocês desteplaneta e deste sistema solar vão passar por este período de desconstrução.

Isto não é nem um castigo, nem uma recompensa, mas sim um reajuste para aconfirmação do fim da dissociação e da experiência da encarnação.A transmissão da pressão da radiação ultra-violeta dura, tal como anunciado,72 minutos.Gradualmente a memória de quem vocês são - e durante estes 12 semanas - lhesserá devolvida. O véu da ilusão, o véu da separatividade serão removidos umpor um. Vocês se tornarão a Luz que vai espalhar as sementes da nova Terra enovos céus. Certifique-se de viver bem estas 12 semanas.Nossos próximos dois compromissos para a infusão da luz ultravioleta serãorealizados nos seguintes dias e horários : dia 2 de maio - às 15 :30h(horário da França) (10 :30h no Brasil) e no dia 9 de maio às 16 :30h (11:30 no Brasil).

Extraído de mensagem do Arcanjo Miguel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário