"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

domingo, 7 de junho de 2009

Informações sobre alguns Centros

AURORA

ESSÊNCIA CÓSMICA CURATIVA

Localizada na cidade de Salto, no Uruguai, a 300 kilômetros de Santana do Livramento, se encontra a fazenda Aurora que, a simples vista, é apenas uma grande extensão de terra, porém, uma grande energia se faz sentir neste lugar. É necessário elevar a vibração para começar a ver essa outra "realidade", em planos sutis, neste local, se encontra uma impressionante cidade, com fantásticas construções. Terrestres, extraterrestres e intraterrestres, em total harmonia, trabalham para manter este imenso complexo, o qual está conectado a outros nesta galáxia, com finalidades similares.
Orientados pelos guias extraterrestres que nos receberam, pudemos observar um grande vórtice energético que subia desde a cidade até perder-se no espaço infinito. É a energia curadora de Aurora, energia esta que tem a capacidade de re-estruturar e ordenar composições de matéria defeituosa, podendo desta maneira, curar pessoas que estejam dentro da Lei Maior em vibração e que se tenham feito merecedoras. Nada será dado a quem não merece, a sintonia espiritual com Aurora é imprescindível para isto....

 

ERKS

ENCONTRO DOS REMANESCENTES CÓSMICOS SIDERAIS

Localizada na Argentina, na província de Córdoba, na localidade de Capilla del Monte, se encontra ERKS. Segundo os "Documentos de ERKS", "...esta cidade é invisível a olhares indiscretos, porém, se materializa quando se pronunciam uma série de palavras, conhecidas somente por aqueles que integraram a Erks em seus corações. É conhecido na cidade o Templo da Esfera, o Receptáculo dos Três Espelhos e outras maravilhas que se manifestam aos olhos do visitante. Se afirma que em ERKS vivem mais de 18.000 pessoas que não constam em nenhum censo terrestre. Os poucos que podem entrar e regressar contam que esta cidade só se compara com sua antípoda terrestre e espiritual, conhecida por distintos nomes, entre eles Shamballa. Estas duas cidades nasceram juntas cumprindo o princípio da polaridade...no início dos tempos..."

MIZ-TLITLAN

A CIDADE DOS HOMENS SÁBIOS

Localizada em algum lugar nas cordilheiras andinas, na América do Sul, se encontra Miz-Tli-Tlan, emanando luz para todo o planeta e trazendo com ela um novo estado de consciência inspirado pelas altas hierarquias Planetárias. Seres extraterrestres e intraterrenos trabalham em conjunto sob a Lei do Amor Universal e incondicional para manter a vida na superfície terrena. Somente agora foi dada a autorização para conhecer estes centros energéticos, antes conhecidos por alguns poucos iniciados. Conectada ao Mental Superior Universal, pertence a categoria de "Cidade Azul", este tipo de cidade (que não é a única na galáxia) tem relação com a organização hierárquica ("administrativa") do planeta no qual está instalada. Está sob a supervisão da "Grande Confederação Intergalática" e seus guias tem "linha" direta com as energias luminosas do Governo Central de nosso Grande Universo.
Existem atualmente 23 cidades intraterrenas que respondem a orientação da Luz proveniente do Mental Superior Universal e que estão AUTORIZADAS pelas hierarquias Universais para seu funcionamento na Terra.
Estas cidades estão "conectadas" com milhares de cidades intraterrenas distribuídas no âmbito universal, com as quais, através de códigos de frequências dimensionais, estão em constante comunicação, compartilhando assim os avanços evolutivos e ajudando-se fraternalmente.
No processo de despertar, o homem da superfície, irá paulatinamente, abrindo sua consciência para estas novas realidades e irá ao mesmo tempo tomando consciência da grande responsabilidade que tem consigo mesmo e com seu planeta. Somente o AMOR transformará esta humanidade da superfície.
As Grandes hierarquias conectadas com a LUZ Universal, os Seres Extraterrestres superiores positivos, os seres intraterrestres, os seres intramarinhos, as Grandes Irmandades de Luz existentes em nossa Galáxia, TODOS ELES, estão tratando de ajudar-nos a despertar, mas nós, os terrestres, temos a ÚLTIMA palavra, depende de cada um de nós que estamos encarnados neste momento, fazer algo que contribua com a mudança, començando por MUDAR NÓS MESMOS, somente a MUDANÇA INTERIOR acionará a MUDANÇA EXTERIOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário