"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Mensagem de Mainhdra: “Necessito de todos vós”



"Queridos filhos,


Estejamos na Graça de Deus; Sua Onipresença vos ampara e vos protege.


Segui o caminho correto que Eu vos indico; não deveis velar pelo passado, mas pelo presente,


pelo Eterno presente, para o qual agora deveis encaminhar-vos.


Agora a conjuntura dos Centros Planetários se funde e se unifica; por isso e para este momento,


peço-vos que oreis para que a manifestação de cada um se concretize segundo a Vontade Superior.


Segui firmes no caminho, não desistais; é momento de tribulação, mas também é momento de


Graça. Realizai a união Comigo por meio da luz dos Monastérios. Permiti que o arquétipo se expresse


e se manifeste a partir da Minha Consciência. Acolho todos vós sob Meu Manto e prometo


resguardar-vos quando orardes Comigo.


Neste momento nova porta se abre, uma porta para a consciência, uma porta para o universo


e uma porta para uma nova realidade. A oração construída até aqui gerou bases boas e firmes; já é


momento de germinar e dar seu fruto.


Falo convosco porque é momento de unificar, compartir e agrupar; é momento de unir, amar e


perdoar; é momento de estar sob a Graça, a Misericórdia e a Piedade.


Queridos meus,


É momento da Fraternidade descer ao plano físico e concretizar-se no serviço. Por que vos peço


serviço e mais serviço? Porque o serviço é a chave para vós, para que encontreis o caminho mais


curto até Mim.


Sabeis que são tempos de redenção e tempos em que a paz deve estabelecer-se. N

ecessito de


vosso apoio e não de julgamento; necessito de vosso amor e não de humilhação; necessito de vossa


firmeza e confirmação com o Universo, com a Lei, com o Plano e não com a confrontação.

Se


respeitardes e amardes esses princípios de integração, podereis certamente estar na tarefa.


Aguardo que escuteis Minha mensagem e que ela possa ser difundida no amor.


Este é o momento de cruzar a ponte até Meu Coração, até Meu Cálice e beber da Fonte de


Cristo, sem medo. No caminho da oração encontrareis a fortaleza, a quietude e a calma diante dos


movimentos da tribulação. Se permanecerdes unidos à Minha Luz nada vos faltará e vos indicarei o


caminho como Pastora do Grande Mestre.


Sabeis que tudo vos foi dado que nada vos tem faltado, mas agora é momento de recolher dos


lugares escuros aqueles que Cristo necessita para acalmar Sua imensa Sede. Sabeis que há muitos


missionários neste mundo, que cada um cumpre com sua etapa e com sua função dentro do Plano.


Agora deveis converter-vos em missionários firmes que difundam a cura interior que provém dos


Centros Planetários, a reabilitação, a redenção e a luz, seguindo com a tarefa de ampliar o resgate


conscientemente.


Trago todos dentro do Meu Coração, como Hierarquia e como Consciência; oro por todos vós e


peço a nosso Pai por vossa evolução. É momento de criar colunas para que as

torres orantes

se


construam.


Levai Minha Luz a cada lugar e aguardai no silencio Minha Presença."


Mainhdra

Cadastre seu e-mail para receber mais informações por e-mail ou também pelo orkut:

http://www.orkut.com.br/Main#Home

Luz e paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário