"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

CHAMA DOURADA DA BEM-AVENTURANÇA



Mestre Ling diz:
São poucos os discípulos que apelam à Chama Dourada da Bem-Aventurança, para pedir abundância em suas vidas.
Desde que nascestes neste planeta, a sociedade vos tem incutido valores nem sempre verdadeiros. Muitas convicções são partilhadas pela maioria dos homens, que nem sempre está certa, haja vista que foi ela que condenou à crucificação o Bem-Amado Mestre Jesus.
Muitos discípulos pensam que, para progredir na Senda espiritual, é necessário desfazer-se de todos os bens materiais e fazer voto de pobreza. Isso não é verdade. Quando os grandes Mestres recomendaram que deixásseis tudo, significava somente que devíeis vos desapegar de tudo. O desapego e não a pobreza era a verdadeira lição.
Devido à má interpretação desses ensinamentos, o fato é que muitos discípulos sentem escrúpulo em pedir a Bem-Aventurança e a abundância de bens. E, quando as pedem, ficam com um sentimento de culpa como se estivessem sendo egoístas, materialistas ou gananciosos.
Amados discípulos, Deus Pai-Mãe em Sua grande bondade quer que seus filhos tenham paz, saúde e prosperidade. Não há mal algum em possuirdes uma situação econômica bem sucedida, já que ela vos permite fazer o bem aos irmãos necessitados.
O sagrado Sol da Bem-Aventurança, além de conceder a prosperidade e os dons da saúde, paz e felicidade, inspira a reverência à vida e à aquisição de outros atributos divinos. Portanto, podeis apelar livremente (sem temor de consciência) para que vossa vida manifeste a abundância de todos os bens (materiais ou da alma). Essa é a vontade do Pai da Luz.
Visualizai sempre o Sol Dourado da Bem-Aventurança iluminando vossa pessoa, vosso lar e o local de trabalho; sobre toda criatura e ambiente que desejardes beneficiar. Invocai-Me a fim de receberdes as bênçãos da Bem-Aventurança.
Eu Sou sempre ao vosso dispor

Ponte para a Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário