"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

OS PRIMEIROS ANÚNCIOS DA IMUNIZAÇÃO A IMUNIZAÇÃO RACIONAL já foi anunciada há muitos séculos por ...‏


OS PRIMEIROS ANÚNCIOS DA IMUNIZAÇÃO 

A IMUNIZAÇÃO RACIONAL já foi anunciada há muitos séculos por Nostradamus e São João, nos papiros, que diziam o seguinte:
“Depois que o mundo atravessar as hecatombes que vai passar, virá então, a Redenção Universal, por meio da IMUNIZAÇÃO RACIONAL, e todos irão saber o que é IMUNIZAÇÃO RACIONAL, quando for dada a conhecer a todos o significado deste grande ser”.
E assim, com o decorrer dos tempos, chega agora, o tempo dela ser conhecida, universalmente.
Chega agora, para todos, a Redenção Universal.
E por que anunciaram todos os episódios maus que no mundo tinham que passar? Porque eles sabiam das multiplicações de ciências desnecessárias que iriam evoluir entre todos, para que ficassem descompreendidos e aí reinando então, as confusões e as guerras de todas as espécies, porque a natureza dos homens é adaptada a todos os seres que iriam fazer coisas assombrosas.
Então, citariam uma infinidades de coisas que iriam se passar, como já se passaram e estão se passando. 
Tanto Santa Odília, como uma infinidade de profetas daquele tempo, davam as suas descrições muito certas do que é o mundo e do que no mundo ia se passar, a que ponto todos iriam chegar, o fim dele, que seria a Redenção Universal de todos, por meio de um conhecimento equivalente a este, que é a IMUNIZAÇÃO RACIONAL.
Saber que, quando aparecesse no mundo, como agora apareceu, todos o acatariam por ser a forma de Redenção Universal. 
Apareciam muitos outros profetas, cada qual com sua profecia; uns certos e outros errados. Uns tantos aventureiros, faziam suas profecias de acordo com as suas imaginações e os seus modos de interpretar as suas aventuras.
Outros eram mais certos. 
Chamaram de santos aqueles que viveram no tempo da Santa Inquisição e a outros não, por não serem dessa época.
Vejam como a IMUNIZAÇÃO RACIONAL é conhecida, mas somente no nome, porém, como ela é não.
Agora sim, é que estão conhecendo como é a IMUNIZAÇÃO RACIONAL.
No Apocalipse, haviam umas tantas coisas intraduzíveis, por causa do grego, do latim e do hebraico, o que deu origem às confusões no modo de o interpretarem, errados nas cláusulas deste tabernáculo que tão certo era.
E por fazerem confusões de interpretação, compreendiam assuntos diferentes do que estava escrito e ao transcrevê-los, pensavam que o erro era dos papiros, quando era dos que não souberam interpretar o grego, o latim e o hebraico.
Não sabiam o que queriam dizer muitas palavras e faziam suposições:
“– Pode ser isto, pode ser aquilo.
” E escreviam de acordo como admitiam que fosse, errando, por não terem certeza daquilo que estava escrito. 
Por isso, o Apocalipse esta variante em muitas coisas; umas certas, outras tantas, não. Então, perguntais: ”– E por que não o compuseram bem claro?
” Digo EU: bem claro estava, mas aos tradutores é que faltava a devida competência. Tinham muita, mas precisavam ter ainda mais, para se aprofundarem no grego, no latim e no hebraico. 
Por não se aprofundarem nestes alfabetos, nestes idiomas, nestes modos de escrever, é que uma infinidades de coisas passaram despercebidas e transcreveram o que não estava escrito e por isso, não deu, nem está dando certo. 
Por isso, umas tantas coisas dão certo e outras tantas não coincidem com as profecias e com a codificação dos aventureiros, que também muitas embrulhadas fizeram.
Eis a razão do prestígio não ser de todo agradável.
Como Sanacan e outros tradutores de boa vontade, mas de pouca competência para traduzir o grego a fundo, o latim e o hebraico, que são os primitivos modos de escrever. Pode-se dizer então:
“madrigais muitos bons, mas péssimos apontadores!
” E assim, aí estão hoje, esses motivos, para dar dados e prosseguir a Escrituração, das coisas como são, havendo necessidade de explicar a todos os que sabem e aos que não sabem. (RACIONAL SUPERIOR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário