"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

terça-feira, 6 de março de 2012

José, o Trigueirinho


Trigueirinho
















Gostaria de deixar aqui um depoimento pessoal, depois de assistir à reportagem da equipe do Fantástico da Rede Globo.
Sabemos muito bem qual o trabalho e intensão das forças involutivas. Os que não sabem, deveriam prestar mais a atenção ao seu redor. Não vou julgar aqui aqueles que se viraram contra Figueira, dando entrevistas e falsas informações sobre o local. Não é o meu papel. Só pretendo mostrar o quanto grande é a luz ao redor do centro planetário localizado em Figueira, Mirna Jahd. 
Conheço o local muito bem, estive fisicamente e há muito estou internamente conectado à essência, sabendo muito bem o que se passa. O trabalho realizado no local, um centro que segue leis monádicas e exige o mínimo de cada um que se encontra lá, não pode ser diferente de um monastério. para quem não sabe sobre leis monádicas, deve começar a pesquisar, pois elas serão nossas companheiras por muitos e muitos tempos. Expressam novos padrões de vida e sintetizam o novo Homem. Existem aqueles que largam tudo e se vão morar lá, como uma pessoa mesmo citou numa entrevista dessas, mas depois acabam vendo que não é nada daquilo que imaginavam, pois não captaram a essência. O papel de Figueira é curar, mais só se cura quem busca isso dentro de si, não criando expectativas em torno de um lugar, na esperança de ser contatado por seres de outros planetas vindos em naves de luzes. Isso se torna impossível se você não vibrar como tal ser, nunca os contatará (a não ser internamente nos sonhos ao se desprender do corpo físico), muito mesmo as aparições da Virgem, que se manifesta de maneira clara àqueles que estão preparados, como o irmão que ali estava, prestando um serviço abnegado, sem interesse algum, sem espetáculo e ainda correndo o imenso risco de ridicularização. 
O que essas forças involutivas não sabem, é que ao tentarem criar esse clima de especulação, falsidade, loucura ao redor do trabalho ali realizado, numa tentativa já desesperada de desestabilizar o trabalho ali realizado, está na verdade ajudando o local sagrado a se proteger de pessoas e seres ali indesejados que ainda não estão preparados para ver a verdade, como quando se lê um livro e não se entende bulhufas, mas num futuro se tenta ler de volta e a leitura muda, assim como esses irmãos que deram sua palavra à emissora, de maneira a servirem de veículo para forças escuras. Um dia abrirão na página Figueira e poderão ler o livro de maneira diferente, captando a essência do lugar. Em amor acredito em cada um e sei que independente do caminho a tomarmos, um dia estaremos todos juntos, ao lado do Pai. Agora deixo aqui um pouco sobre a vida de José, como é conhecido em Figueira.

José Trigueirinho Netto caminha com equilíbrio numa linha tênue entre os mundos internos e o externo. É autor de 77 livros, com cerca de dois milhões de exemplares publicados originalmente em português, pela Editora Pensamento, e em espanhol, pela Editorial Kier. Parte dessa obra escrita começa a ser lançada em inglês, pela Irdin Editora; em francês, pela Éditions Vesica Piscis (Espanha) e em alemão, pela Lichtwelle-Verlag.
Além dos livros, Trigueirinho compartilha sua mensagem em palestras semanais que vêm sendo gravadas ao vivo, organizadas em séries e publicadas pela Irdin. Procura estimular leitores e ouvintes a descobrirem o próprio eu profundo e a vida maior em que estão imersos, realidades das quais todos podemos estar cientes.
Essa obra é um dos veículos da nova fase do ensinamento que as Hierarquias Espirituais, formadas por seres de alta evolução, vêm transmitindo à humanidade. Entre os principais temas tratados, estão a grande transformação por que passam o ser humano terrestre e este planeta, bem como o significado e o propósito de tal mudança.
Trigueirinho esclarece as razões da atual crise da humanidade e coloca-nos em contato com uma rede de Luz infinita. Revela a existência dos Centros Planetários: Lis Fátima, Mirna Jad, Aurora, Erks, Iberah, Anu Tea e Miz Tli Tlan que trazem à humanidade os aspectos da nova vida sobre a Terra e a impulsionam a viver uma vida de paz e harmonia com a Vontade maior do Universo.

Luz e paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário