"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Oro, colocando minha energia ali, em oferta à Hierarquia.

Existem muitas orações e muitas maneiras de se orar. Não trago à vocês um método, nem imposição, o que trago é o puro contato de oferta do Ser, ao Ser Supremo e interno de cada um. Esse cântico de entrega foi enviado à Terra, por Hierarquias espirituais, nossos Irmãos maiores, que nos vigiam e nos conduzem, no intuito de liberar-nos das forças retrógradas e no estado psíquico de dualidade em que nos aprisionamos.
Os tempos se encurtam, a barca vai partir, precisamos ingressar como autênticos tripulantes e se possível sem bagagem. Simples e direto, basta querer!


"Destas Colinas partiu
o meu canto de harmonia.

O Senhor já o ouviu
e mandou-me a sintonia.

Busco a pureza do ser
no maior recolhimento.

Sacerdote do dever,
na alegria e sem lamento.

Do retiro onde me encontro
louvo ao Pai e a sua Lei.

Em meu Ser não há confronto
filho beato eu serei.

A figueira me dá paz
alimentando-me da Fé.

Minha mão um sinal faz
minha alma tua é (isso pode ser repetido como mantra)

Juntos cantamos agora
em Tua glória e harmonia.

Por Ti chamamos Aurora
eis a nossa sintonia.

Nosso precito dizemos
é amar a Lei Primeira (é o Pai ou a Lei do amor)

Seguir direito queremos
a voz e a Lei Justiceira."

Devemos tentar refletir a respeito também, mas devemos ainda mais, acreditar, orar com entrega.
Ao ofertarmos esse cântico estaremos lançando ao Universo, assim como tudo que falamos ou pensamos estaremos lançando ao Universo, que ao escutar nos levará a patamares muito além dos quais já sonhamos.

Luz e paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário