"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Trabalho com Crop Circles


Estou enviando estas imagens de crop circles excepcionalmente em documentos de word (os interessados enviem um e-mail para rishinews@hotmail.com pedindo para receber os arquivos em world)com o intuito de que cada um imprima em cartazes ou papéis comuns e trabalhem com estas imagens que são da constelação de Cisne, de Arcturus e muitos outros mundos avançados.
Nossos Irmãos do Cosmos vem falando da importância que é fazer este trabalho para ativar os códigos que existem na essência de cada desenho e que devem ser ativados em nós à tempo. Que precisamos ser perseverantes e ofertar-nos para o trabalho não esperando nada, para que seja mais efetivo. E agora num fechamento de ciclo no dia 08/08 e início de uma nova etapa deste planeta, Trigueirinho falou que este novo ciclo irá brotar o que vem sendo semeado, seja pelo indivíduo, planeta, grupo, etc. E que especialmente este período de 10 dias que antecede o limite entre antes e depois dos ciclos, o trabalho com os crop circles deve se acentuar.
Nossos Irmãos maiores ainda falaram através de Trigueirinho em uma de suas partilhas mais recentes que "já que não olhamos para cima (para o céu) então eles colocaram os sinais embaixo (no chão). Mas se não olhamos nem para baixo..."
E também destacou que estes trabalhos com os símbolos e mantras (sons) serão especificamente instrumentos de cura da nova humanidade na nova terra, e que ao trabalharmos com estes símbolos agora estamos antecipando os padrões de cura que se manifestarão após a transição planetária.
O trabalho é muito simples basta reservar um período de pelo menos 15 min por dia, mas se possível de meia hora a uma hora ou até mais de preferência e simplesmente observar as imagens com o coração sem a influência da mente, completamente esvaziados de tudo e principalmente de percepções mentais (no sentido de querer entender a lógica do desenho, contar o número de círculos, etc e todas estas coisas da mente) e estar ali diante da imagem em silêncio esquecidos de tudo.
As imagens são as mais recentes possíveis, sendo que todas são deste mês de julho. Sendo todas captadas entre os dias 3 à 27.
Podem ser encontradas no seguintes endereços:


Bom Trabalho a todos.

"(...)Na Unidade da Fraternidade,
os seres humanos sejam participantes
dos tempos de perdão e de cura.(...)"

Em União.

Obs: Repassem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário