"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Aos membros da Rede de Oração Agosto 2009

Algumas palavras de Mainhdra, Mãe Universal:

Unidos sejam os que escutam a voz de Meu Coração.
Unidos sejam os que persistem na fé e no amor a seus irmãos.
A todos chamei para levar a missão da oração nesta Terra.
No Meu Coração os guardo, com Minha Voz os protejo, com Minha Visão os observo,
com Meu Manto os resguardo de tudo e em tudo.

Na condição de seres que oram pela presença do Amor neste planeta, estamos sendo novamente chamados a nos unirmos em uma efetiva rede de oração. Orando com devoção e unidos à Mainhdra, irradiaremos vibrações de Luz e Amor para a humanidade.

Na certeza de que podemos cumprir juntos essa sagrada tarefa, oremos nos dias 11 e 12 de agosto 150 contas por três momentos em cada dia. Essas orações poderão seguir as indicações do coração. Se necessário, lembramos que o livreto “Sempre Orando”, disponível no site, contém várias sugestões.

Que possamos imprimir nessas orações todo amor a Deus. E esse amor, que emerge dos corações, vai permeando o nosso ser, o ambiente em que nos encontramos, os irmãos aos quais somos coligados, a cidade em que vivemos, o país onde estamos, todo o planeta.

Que possamos ser instrumentos para que os corações dos homens recebam as dádivas de Deus.


Rede de Oração

Nenhum comentário:

Postar um comentário