Meu nome é Lenon Veronese, há pouco tempo tive a informação de que uma das minhas missões era "guiar" minha companheira. Ela é uma sensitiva/médium incrível, sempre foi, mas nunca praticou, já "levei" junto comigo a centro espírita, umbanda, rituais com ayahuasca, e ela sempre teve experiências muito interessantes. A questão é que comecei a perceber essa minha missão e a ver o quão árdua era, o ego conseguiu se sobressair muito a sua luz e ela nunca levou a sério, nunca desenvolveu, e o mais importante, nunca confiou no seu poder.
Muitas vezes, pedia para ler as canalizações, mas ela não o fazia, então, eu as lia em voz alta para ela. Faço isso algumas vezes.
De ontem para hoje algo aconteceu, ela teve um despertar impressionante. Ontem comecei a jogar uns vídeos para ela, sem demora já enviei também o texto sobre o funcionamento da 5D, ela me fez algumas perguntas, senti um brilho, já encaixei intuitivamente o áudio de ativação das sementes estelares, ela nem questionou e disse que ia fazer, e a fez na hora, parece simples, mas vindo dela foi muito imprevisível e me surpreendeu, ela disse que não conseguiu fazer direito a ativação porque tinha muito barulho, mas disse que "Sentiu um troço" quando a fez (palavras dela :D).
Então hoje pela manhã antes de sair para o trabalho ela me contou que aconteceu algo estranho à noite, que não dormiu direito, disse que estava muito cansada e que iria dormir mais um pouco.
Pela manhã ela me ligou, disse que teve um sonho muito interessante e me contou, eu disse para ela escrever a incentivei disse para simplesmente escrever, não questionar sentimentos, ortografia, linguagem, nada. Simplesmente escrever.
Em seguida ela me ligou chorando e respondeu pelo MSN:
"nossa ficou bonitoooo
mas não fui eu q escrevi
vou te mandar"
Fico muito feliz e sinto-me com a sensação de dever cumprido. Por enquanto.......
UM DESPERTAR
Fernanda Martins
01/10/210
Aquele dia já começou um pouco diferente dos dias rotineiros. Sentia uma vontade de descoberta, uma vontade de questionamentos daquelas histórias, daqueles textos que meu marido estudava e me contava, até porque, quem está aqui nessa dimensão não sabe ao certo o que realmente é verdade, o que realmente existe além dessa nossa realidade que acreditamos ser a única e verdadeira realidade.
Então como se meu marido já soubesse o que estava acontecendo comigo, aliás nada é por acaso tudo acontece quando tem que acontecer, me enviou áudios de meditação (Ativação de Semente Estelar), de descobertas e textos que trariam respostas a minhas tantas perguntas, e que alias são infinitas, posso assim dizer.
Mas ao longo do dia aparentemente não consegui me concentrar para fazer aquelas meditações, li sim alguns textos daqueles que ele tinha me enviado. Assim o dia passou, a noite chegou, deitei-me para dormir, sentia algo diferente, uma calmaria, um aconchego, como se não alguém, mas alguma coisa estivesse naquele quarto envolvendo-o com uma paz que nunca havia sentido, tudo estava calmo e por incrível que pareça não consegui dormir direito, achava aquilo que estava acontecendo estranho, nunca havia sentido antes, adormecia as vezes, mas logo despertava.
E assim amanheceu, meu marido levantou-se foi para o trabalho e eu como não havia dormido direito resolvi ficar um pouco mais na cama. Foi então que tive um sonho, seria mesmo um sonho? Um aviso? Um despertar?
Nesse sonho eu e muitas pessoas das quais não conhecia estávamos na rua, como um dia normal, então o céu começou a mudar de cor, as nuvens se reuniam, todas juntas coloridas como num arco íris, todos se perguntavam o que seria aquilo, o que estaria acontecendo, derrepente naves gigantescas começaram a aparecer naquele céu, todas muito bem iluminadas, eram muitas e o medo começou a se transparecer, algumas pessoas choravam, gritavam, corriam, apesar de todos já terem escutado histórias sobre ETs, naves espaciais, ainda assim todas estas histórias para muitos não passavam de mitos, de histórias malucas, de invenção, é claro que naquele ponto eu também sentia medo, apreensão de não saber o que fazer, mas com tudo aquilo acontecendo não conseguia me mover, só conseguia ficar ali parada olhando para o céu e para o que parecia ser impossível de um dia acontecer. Foi então que as naves começaram a se aproximar cada vez mais da terra, e digo que não era só ali que isso acontecia, em todo o mundo o céu estava naquele colorido e haviam naves como aquelas, seres então que não consigo descrever saiam dessas naves, mais pareciam seres feitos de luz, luzes inigualáveis, e eram muitos.
Eles começaram a reunir as pessoas, imagine isso em cada canto deste mundo. O medo dentro de mim era ainda maior nesse momento, mas eu sabia, eu sentia que não poderia e não precisava ter esse sentimento, eu sabia dentro de mim que aqueles seres não fariam mal, que eles vieram para trazer o renascimento dentro do coração das pessoas, vieram para a renovação desses seres que somos nós aqui nessa dimensão, eu sabia que o medo naquele momento não era necessário, mas eu o sentia, sentia medo do desconhecido.
Um daqueles seres então começou a falar, e eu sentei, fechei meus olhos e respirei fundo para colocar o medo pra fora e conseguir absorver o que aquele ser tinha a dizer. E então eu "despertei".
Fernanda Martins
01/10/210
Nenhum comentário:
Postar um comentário