"Trazer luz à obscuridade, transmutar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de redenção do planeta."

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Aos que buscam... 31/01/2011.

Nos dias atuais, em que o chamado soou, quem a
ele respondeu se encontra à beira de uma nova
etapa. Já não deixa escoar energia inutilmente, já
não fica dividido entre as ambições materiais e o 
aprofundamento da vida interior.

+

Luz e paz...

Júpiter e Urano em Áries: o que nos espera?



Na semana passada, o planeta Júpiter ingressou no signo de Áries e, em breve, no final de Março, Urano também fará seu ingresso no mesmo signo. No ano passado, os dois planetas estiveram em Peixes, alinhados, ou seja, como se diz em astrologia, em conjunção. Uniram suas forças contra Saturno, fizeram quadratura com Plutão, causando muitos sobressaltos, especialmente, em meados de 2010. Provocaram crises de grande envergadura em muitos países. E agora que ambos ingressam em Áries, o que esperar? Quais mudanças podem advir deste fato? Lembrando que a astrologia não mudou e que não, não temos um 13º signo, Áries continua sendo o signo que marca o início do Ano Solar, que este ano começará em 20 de março às 20h20, quando o Sol seccionará o Equador Celeste. Portanto, o signo simboliza o princípio, o ‘start’, a energia e a coragem (leiam mais sobre Os Signos e os Planetas no meu site pessoal).

Mas vamos examinar primeiramente o efeito Júpiter que estará em trânsito em Áries somente até o mês de Maio, já que sendo ele um planeta mais rápido do que Urano, essa conjunção terminará em final de Fevereiro e Urano ingressa em Áries no final de Março.
Júpiter costuma estar associado às oportunidades e nos infunde ousadia e otimismo em relação ao nosso futuro. Regente de Sagitário e co-regente de Peixes, esse planeta que tem como arquétipo o Deus do Olimpo, tem a propriedade de causar expansão em nossas ações, no sentido de que nos empurra para fora de nossas fronteiras a fim de nos dar a oportunidade de conquistar novos horizontes. Seu ciclo de 12 anos (tempo que ele leva para fazer sua órbita ao redor do Sol) indica sempre um ciclo de expansão e de oportunidades que aumentam nossas possibilidades de conquistar uma melhor posição na sociedade onde vivemos.

De fato, os jovens, meninos e meninas, ao chegarem aos 12 anos, abrem seus horizontes para o mundo exterior, saindo da casca do ovo onde a família os confinou para protegê-los. Começam a ir a eventos sociais, conhecem novas pessoas, saem para descobrir o mundo lá fora, procurando romper os limites estabelecidos pelo núcleo familiar. Esta idade apresenta uma grande oportunidade de crescimento e não raramente esses jovens começam a se lançar em aventuras arriscadas, em atividades esportivas ou nos intercâmbios que os levam a viajar para longe de casa. Um entusiasmo muito evidente invade esses jovens que os leva a desafiarem os limites (impostos por Saturno) para destacar-se em suas habilidades específicas: dança, luta, música, bandas de rock, tudo serve para eles encontrarem uma identidade própria; mesmo que seja em grupo, dentro de sua própria turma.

Júpiter de fato tem essa propriedade de expansão (ele é o maior planeta do sistema solar) que leva a pessoa a romper os limites para ultrapassar as fronteiras de seu campo de ação. Aos 24 anos, o homem e a mulher sentem-se maduros, e, ao saírem da faculdade, se lançam à conquista do mundo profissional, com um entusiasmo e um otimismo ímpar em relação ao seu futuro. Neste momento também se ampliam os relacionamentos sociais e se inicia um novo período de conquista do mundo material. Quanta ousadia, quanto otimismo! Porém, cuidado: este planeta não é somente positivo! De fato, os excessos -de qualquer espécie-, levam a pessoa a agir de forma arriscada, não planejando as ações, agindo de forma imprudente e se expondo demasiadamente, às vezes com conseqüências desastrosas. É neste período da vida (entre os 24 e 28 anos) que acontece a maioria dos acidentes mortais. Desconsiderar os perigos é uma ação no mínimo imprudente, não é mesmo? Por essa razão, ao abrir novos negócios ou ao se lançar para novas conquistas ou aventuras, não devemos deixar de lado a prudência. No entanto, vamos e convenhamos, ‘quem não arrisca não petisca’, dirão vocês. Ficando sempre no mesmo lugar não conquistaremos o mundo! Portanto, o ingresso deste planeta em Áries pode realmente nos levar a iniciar algo novo, superando fronteiras, abrindo novos caminhos, ao mesmo modo dos antigos Bandeirantes que vieram desbravar o Brasil! A ousadia, neste caso, seria certamente algo benéfico.
Em Maio, este planeta entrará em Touro, signo relacionado com a área financeira: os projetos lançados agora irão certamente trazer recompensas financeiras. Por essa razão os empreendimentos iniciados neste período terão muitas possibilidades de serem bem sucedidos.

E o efeito Urano? Como pode ser lido nos artigos já publicados no meu site, Urano é um planeta libertador, ousado, rebelde e excêntrico! As revoluções são feitas sob a ação deste planeta e seus efeitos já estão se refletindo mundialmente. Assistimos neste momento às primeiras rebeliões (Albânia, Egito, Tunísia) e ainda teremos muitas outras no futuro próximo, à medida que ele avança no signo. Aumentarão os movimentos separatistas e também os conflitos e a violência no mundo inteiro. As pessoas se tornarão bem mais ousadas, menos pacientes, até mesmo mais arrogantes e suas ações se tornarão até perigosas, já que dificilmente aceitarão limitações e regras impositivas e buscarão mais liberdade de ação e mais independência e individualidade. À medida que Urano avança em Áries, que corresponde também a uma determinada casa em nosso mapa natal, os assuntos relativos a esta casa serão alvo de questionamentos, de descontentamento e de inquietação, levando-nos a uma crescente frustração. Nossa necessidade de liberdade causará mudanças bruscas e repentinas em nossas vidas, mudanças ocasionadas por nossa tentativa de encontrar novos ideais em substituição de algo que consideramos antigo, limitador e estagnado. Sob essa influência certamente procuraremos romper ou remendar aquela área de nossa vida que está sendo questionada, indo em busca de algo novo e melhor que preencha nossos ideais. Essa busca, porém, não será isenta de risco e nós precisaremos assumir as consequências por nossas escolhas: se rompermos com as estruturas existentes em busca de algo novo, desafiando o status quo, podemos ‘derramar sangue’! Em astrologia Urano é considerado um planeta violento e possui um alto poder de destruição!

Ao mesmo tempo em que estaremos destruindo algo que não nos satisfaz, estaremos incomodando os outros, aqueles que querem manter a ordem estabelecida, que podem se voltar contra nós, nos atacando impiedosamente. Por exemplo, quando rompemos uma relação amorosa que não nos satisfaz, atiçamos a ira do outro que se sentirá rejeitado e poderá reagir com violência. E todos aqueles que se sentirem ameaçados pelas ações rebeldes dos uranianos jogarão sua fúria sobre eles, ceifando-os impiedosamente, da mesma forma que Saturno ceifou os testículos de seu pai Urano, jogando-os ao mar. No entanto, há sempre uma nova semente brotando desta ação: uma promessa de vida. A nossa ousadia será recompensada. Este é o momento certo para subir neste trem de alta velocidade que passa por nossa estação: não o percam, pois ele irá parar na nossa estação somente por breves minutos. Qualquer distração fará que percamos as boas oportunidades.

Novas descobertas cientificas ajudarão a humanidade a resolver os impasses onde o desenvolvimento industrial afundou nosso planeta. O tempo urge. Não podemos mais esperar: tudo se acelera e se não fizermos uma revolução em nossa vida, permanecendo cristalizados e rígidos em nossas posições, não chegaremos impunes ao final deste transito planetário. E podemos fazer isso juntos, bem à maneira uraniana! Afinal, estamos no alvorecer da Era de Aquário! A solidariedade irá salvar o mundo, SOMOS TODOS UM!

Desejo a todos uma semana muito produtiva, cheia de idéias novas e originais e espero que esta semente faça brotar em nossa comunidade muitas novas árvores cheias de maravilhosos frutos!

São Paulo, 27 de janeiro de 2011

Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas
e dirige a Sirius Astrology.
http://somostodosum.ig.com.br/conteudo/conteudo.asp?id=10564

ONDE SUA ATENÇÃO ESTÁ… LÁ ESTÁ VOCÊ!


Uma mensagem de Patricia Diane Cota-Robles


Temos dificuldade para imaginar o verdadeiro significado dos acontecimentos únicos que estão tendo lugar na Terra, mas eles são inéditos e profundos. Você e eu estivemos nos preparando para este momento por milhares de anos. Durante este processo de preparação, nós vacilamos continuamente entre os extremos emocionais de grande expectativa, esperança e júbilo e de grande ansiedade, medo e pavor.

Mesmo agora, nós experimentamos regularmente esses sentimentos extremos, porque nos esquecemos da Verdade da nossa experiência física neste Planeta. Esquecemos que você e eu, como Filhos e Filhas de Deus, temos o Direito Inato Divino de co-criar esta realidade. NÃO somos apenas vítimas indefesas das circunstâncias, somos criadores poderosos das circunstâncias.

Embora todas as religiões do mundo e toda a forma de educação tenham tentado nos ensinar esta Lei Universal de uma forma ou de outra, nós simplesmente não a compreendemos. Mas agora, nosso tempo está chegando, e não podemos mais permanecer no desconforto e na dor da nossa ignorância e negação.

As religiões do Leste se referiram a esta Lei Universal como a Lei da Causa e Efeito, ou Lei do Carma. No judaísmo, ela é chamada de olho por olho, dente por dente. No Cristianismo ela é declarada em "o que se planta se colhe" ou "faça o bem sem olhar a quem para que ele retorne a você". Em termos mais científicos, ela é citada como semelhante atrai semelhante, ação e reação, radiação e magnetização. Em outras palavras, a Lei do Círculo.

A interpretação desta Lei Universal simplesmente significa que TODOS os nossos pensamentos, palavras, ações e sentimentos saem para o Mundo e voltam a nós nas experiências da nossa vida diária.

Em qualquer dado momento, nossas vidas estão refletindo todos os nossos pensamentos, palavras, ações e sentimentos que expressamos no passado. Somos sempre a soma total de tudo que experienciamos desde que saímos do Coração do nosso Deus Pai-Mãe. Imagine!

Não é de se admirar que estamos passando por momentos tão difíceis. Simplesmente imagine quantas vezes você teve pensamentos negativos ou se comportou de uma forma da qual não se orgulhou nesta encarnação. Agora, multiplique isso por mil. Uau! É assustador, não é?

Mas o propósito desta informação não é nos aterrorizar. Ela está sendo oferecida a nós, neste momento, para nos lembrar daquilo que nos esquecemos e para colocar as coisas na perspectiva correta, para que cada um de nós possa aceitar a responsabilidade de transformar nossa vida. Ela está sendo oferecida a nós para que entendamos e saibamos que, se não gostamos do que está acontecendo na nossa vida, temos a opção de fazer alguma coisa a respeito disso. Isto é verdade para cada um de nós individualmente, e é verdade para todos nós coletivamente, como uma Família Global.

É imperativo que realmente entendamos esta Verdade da Lei Universal, porque TODOS nós estamos sujeitos a ela, quer acreditemos nela ou não. É como a Lei da Gravidade. Enquanto a Lei da Gravidade existir, nossa crença na sua veracidade é irrelevante. Se pularmos de um telhado, vamos cair no chão. Mesmo se não acreditarmos na Lei da Gravidade, nós vamos cair no chão.

A Lei Universal do Círculo é a mesma coisa. Não precisamos acreditar que cada simples pensamento, palavra, ação e sentimento que temos vai sair por aí e afetar o Mundo e depois retornar para nós e afetar nossa vida pessoal, mas isto vai acontecer cientificamente de acordo com a Lei, apesar da nossa incredulidade. Não importa se acreditamos em reencarnação, ou se entendemos que temos um acúmulo de experiências do nosso passado que estão influenciando nossa vida presente, pois isto está acontecendo de qualquer maneira.

Então, que tal pararmos de resistir a esta Verdade e simplesmente aceitarmos que ela é uma possibilidade? Que tal dizermos para nós mesmos: "Talvez isto seja verdade. Talvez eu possa transformar as coisas na minha vida aceitando esta Lei Universal e trabalhando com ela em vez de lutar contra ela."? Se tivermos vontade de dar este primeiro passo e realmente fizermos o esforço para corrigir nosso comportamento, as comportas do Céu se abrirão e nos ajudarão a cumprir nossas metas.

Muito bem, então como começamos? Bem, antes de tudo, precisamos constantemente lembrar a nós mesmos que tudo o que estamos pensando, sentindo, falando ou fazendo, nós estamos co-criando e magnetizando para a nossa vida. Leia esta afirmação de novo…

O QUE QUER QUE ESTEJAMOS PENSANDO, SENTINDO, FALANDO OU FAZENDO, NÓS ESTAMOS CO-CRIANDO E MAGNETIZANDO PARA A NOSSA VIDA!!!

Isto é verdade, independente de estarmos falando sobre prosperidade e abundância, saúde vibrante, relacionamentos amorosos, empregos satisfatórios, felicidade, crescimento espiritual, paz Mundial, harmonia Global, tolerância, cura do Planeta, visão do Novo Céu e da Nova Terra… ou ódio, guerra, relacionamentos desequilibrados, pobreza, doença, desastres naturais, mudanças cataclísmicas na Terra, conspirações governamentais, violência, crime, comportamentos desumanos em relação aos outros, ou qualquer situação negativa que esteja se manifestando na Terra neste momento.

Isto não significa enfiar nossa cabeça na areia e fingir que a negatividade não está acontecendo na Terra. É lógico que existem muitas coisas com que precisamos lidar, mas a forma como lidamos com elas é que determina se somos parte da solução ou parte do problema.

Toda a vida é inter-relacionada, interconectada e interdependente. Isto quer dizer que cada elétron e partícula subatômica de energia afetam todos os outros elétrons e partículas subatômicas da energia. Isto, por sua vez, quer dizer que cada pessoa, lugar, condição e coisa, afetam todas as ouras pessoas, lugares, condições e coisas. Reflita sobre isto por alguns instantes. Esta é uma questão crucial para a nossa compreensão.

O que esta Verdade significa, literal e perceptivelmente, é que não podemos ter um pensamento negativo a respeito de uma pessoa, um lugar, uma condição ou uma coisa, sem que isto nos afete pessoalmente.

SOMOS TODOS UM!! NÃO existe "nós e eles". Sempre que decaímos no pensamento de que existe "nós e eles", tornamo-nos parte do problema.

Então, como podemos tratar a negatividade, sem co-criá-la e lhe dar poder? Antes de tudo, saindo da consciência de separação do "mais sagrado do que vós" e reconhecendo que parte de nós mesmos está fora de sincronia. Mesmo que nunca pensássemos em pegar um revólver e atirar em alguém, ou em ser violento, ou cometer um crime, ou odiar outro grupo étnico, ou mentir, ou ser desonesto, ou instigar a guerra, ou ser julgador, ou ser corrupto, ou poluir o meio ambiente, ou abusar de outra pessoa, ou trair um ser amado, ou estocar nossa riqueza enquanto outros vivem numa miséria terrível e passam fome, ou desviar as pessoas do bom caminho, ou quebrar a Lei Universal de Harmonia e Amor Divino, existem milhões de pessoas que fazem estas coisas, e essas pessoas fazem parte de nós.

Isto significa que você e eu somos profundamente afetados pelos pensamentos, palavras, ações e sentimentos delas, porque todos nós somos Um. Então, em vez de julgá-las, dizendo que são más, desassociando-nos delas e odiando-as, devemos dizer: "Como posso ajudar a elevar essa outra faceta da minha própria consciência e corrigir esse comportamento?"

Ao focalizarmos nossa atenção no comportamento negativo, falando sobre ele, julgando-o, criticando-o e nos envolvendo emocionalmente com isso, na verdade nós estamos ampliando a própria coisa com a qual estamos zangados.

Mas, se nos voltarmos para os recessos profundos do nosso coração e perguntarmos ao nosso Eu Divino como podemos ajudar de uma forma positiva a dissipar a negatividade e corrigir o comportamento desequilibrado desse outro aspecto de nós mesmos, conseguiremos as respostas que estamos buscando.

Nosso Eu Divino nos responderá alegremente, e fará com que nos lembremos da Lei Universal… "Quando me elevo, TODA a vida se eleva comigo."

Então, começaremos a nos lembrar do treinamento que estivemos recebendo durante éons para lidar com a negatividade que está vindo à tona neste momento único na Terra. SABEREMOS que possuímos – ardendo no interior dos nossos corações – todo o Conhecimento Sagrado, a capacidade, o talento, a coragem e a força de que precisamos para cumprir Vitoriosamente esta Missão Divina.

Lembrar-nos-emos da Verdade Divina… "Pede e receberás. Bate à porta e ela se abrirá."

Conforme essas Verdades começarem a vir à tona em nossas mentes conscientes, compreenderemos que podemos escolher como vamos permitir que as coisas negativas nos afetem. Não podemos controlar tudo o que está acontecendo, mas temos controle absoluto sobre como reagimos a cada experiência. Se ficarmos zangados, cheios de raiva e transmitirmos nossa indignação para o Mundo, estaremos co-criando e intensificando o problema. Se, ao contrário, nos desligarmos da raiva e do ódio e invocarmos a Luz de Deus para aquela situação, nós transmutaremos a negatividade e perceberemos novas maneiras positivas de lidar com a situação. Muitas vezes veremos soluções viáveis para antigos problemas, e aprenderemos novos modos de lidar com antigos desafios, o que vai tornar nossa vida mais fácil e feliz. Se outras pessoas estiverem envolvidas, a Luz de Deus criará o ambiente para que o Eu Divino dessas pessoas consiga se comunicar com elas para orientá-las em outra direção.

Este não é um processo complicado; só requer disciplina e determinação da nossa parte. Ficar furioso e ultrajado é uma reação muito normal quando ficamos sabendo das atrocidades que as pessoas estão infligindo umas às outras. O problema é que esses sentimentos não ajudam a situação.

Precisamos aprender a reconhecer sistematicamente o comportamento negativo e imediatamente dizer para nós mesmos: "Eu vou transmutar a negatividade associada a esta situação e elevar o aspecto da minha consciência que pensaria em fazer uma coisa dessas."

Nossa reação positiva, constante, mudará o curso da história e a direção do Mundo!

Você já tem dentro de si toda a informação que precisa para cumprir esta Missão Divina. O problema é que geralmente as pessoas não ousam confiar suficientemente em si mesmas para ouvir seus próprios corações. Portanto, vou lhe oferecer algumas invocações para que as utilize, até que se sinta suficientemente confiante para criar a sua própria.

Sempre que se confrontar com um pensamento, palavra, ação, sentimento, pessoa, condição lugar ou coisa negativos, na sua vida pessoal ou no Mundo, simplesmente diga:

"Através do Poder de Deus que pulsa no meu Coração, invoco a Luz de Deus para esta situação. Eu Sou Um com toda a vida, e entendo que conforme eu me elevo, TODA a vida se eleva comigo.

Amado Deus Pai-Mãe, Transmute em Luz Divina cada elétron de energia associado com esta situação negativa e Transmute a causa, o âmago, o efeito, o registro e a memória desta negatividade de volta para a sua Intenção Divina original.

Peço à minha Presença Divina, à Presença Divina de cada pessoa envolvida e às Presenças Divinas de TODA a Humanidade, que assumam o comando total dos nossos pensamentos, palavras, ações e sentimentos. Elevem cada um de nós à Verdade da Unidade e Reverência por TODA a Vida. Guiem e orientem-nos para que cada um reconheça os erros do seu caminho e dê os passos necessários para criar uma nova realidade baseada no Amor e Harmonia Divinos.

* Eu Sou uma Força da Chama Violeta da Transmutação Ilimitada mais poderosa do que qualquer má criação humana.* (Repita de * a * 12 vezes)

Eu entendo e SEI que esta atividade de Luz está sendo Cumprida Vitoriosa e Divinamente, no mesmo instante em que eu falo. Peço que a Luz de Deus seja ampliada através de mim e de TODA a Humanidade diariamente e a cada hora, a cada inspiração que tomamos.

Aceito que a Luz de Deus é SEMPRE Vitoriosa e agora entendo e SEI que EU SOU essa Luz!!!

E assim é, Amado EU SOU."

Depois de invocar a Luz de Deus, observe a situação negativa e determine o que deseja que aconteça na sua vida, ou na Terra, no lugar da situação negativa que está acontecendo. Em seguida, concentre toda a sua atenção na criação daquilo que você quer, em vez de manifestar medo daquilo que não quer.

Você já tem as respostas e a solução dentro de si. Confie em si mesmo!! Você é mais poderoso e mais magnífico do que pode imaginar.

Peça a Deus e a toda a Companhia do Céu que o ajudem. Seus maiores esforços serão expandidos mil vezes mil.

Eu lhe asseguro… A VITÓRIA É SUA!!!

Livro recomendado escrito por esta autora: "What On Earth is Going On" por Patricia Diane Cota-Robles.
 


Tradução: Vera Lucia Campos Correa a href="mailto:veracorrea46@ig.com.br">veracorrea46@ig.com.br>
Este artigo é protegido por direitos autorais, mas você tem a minha permissão para compartilhá-lo através de qualquer meio, desde que sejam incluídos os créditos devidos.

©2006 Patricia Diane Cota-Robles - Patricia Diane Cota-Robles New Age Study of Humanity's Purpose, Inc. a 501 (c) 3 nonprofit educational organizationwww.eraofpeace.org

E-mail: PattiCR@aol.com
Fonte em Inglês: http://spiritlibrary.com/era-of-peace/where-your-attention-isthere-...

DECRETO DE KUAN YIN


Deusa da Misericórdia, amorável Kuan Yin
Que nos guia, assegurando nossa vitória...
De Vosso coração flui sem cessar o amor,
A misericórdia e o perdão divino.
Sentimos o poder da Chama, suplicamos o Vosso amor,
Para que possamos revelar o Vosso grande poder divino.
Na elevação da Terra, nesta hora cósmica.
Em nome da Bem-Amada Kuan Yin e do Santo-Ser-Crístico no coração de todos os homens, apelamos à Lei Divina no interior de cada coração humano; apelamos, também, aos Seres de Luz e aos Diretores dos Sete Raios pelo Seu descenso até este planeta: abençoai e protegei a Chama Trina no coração de cada emanação de vida, a fim de que essa Chama possa crescer cada vez mais e expandir-se.
Requerei o progresso do planeta, e envolvei toda criança abençoada em um manto de luz resplandecente. Carregai esse manto com a poderosa força transmutadora, para que as qualidades divinas possam manifestar-se em sua plenitude.


Assim seja.



Em nome da infinita Presença Divina EU SOU, e através da força magnética do Fogo Sagrado que está em todos os corações , enviamos os nossos mais sinceros sentimentos de gratidão ao maravilhoso Ser Cósmico de Misericórdia por Seu serviço prestado na transmutação de toda substância desarmonicamente qualificada, para seu estado natural de absoluta perfeição divina.
Prosternamo-nos, reverentes, ante a nosso Bem-Amada Kuan Yin - Deusa da Misericórdia - cujo ato de consagração à vida, tem sido dirigir a Chama da infinita misericórdia a todo ser prisioneiro.
Apelamos: envolvei-nos e aos povos da Terra em Vossa amorável Presença e transformai, por meio do misericordioso Fogo Violeta da compaixão, toda injustiça que por qualquer erro ou omissão, infligimos em algum momento de nossa de nossa existência, a qualquer partícula de vida - pessoa, anjos, seres elementais ou divinos.
Suplicamos para que todos os erros sejam transformados em luz, retrocedendo ao início dos tempos, de modo que possamos alcançar a liberdade que nos permitirá ascensional, e sermos o nosso próprio Santo-Ser-Crístico em atividade, justamente aqui, neste mundo físico de aparência.
Projetai a Chama da Misericórdia sobre nós e em nossos entes queridos, e transformai toda vibração destrutiva que atraímos, consciente ou inconscientemente, ao nosso mundo; assim como a energia mal qualificada por nós, que introduzimos em nossa querida Terra. Auxiliai-nos a sentir e viver a experiência da alegre purificação de toda energia que maculamos.
Ó Bem-amada Deusa da Misericórdia, rogamos que seja erigido, agora, novamente, o cerimonial do Fogo Sagrado em todos os lares deste planeta. Ide a todos eles, e acendei nos corações de seus moradores a Chama da Misericórdia e da Compaixão para com toda vida. Ajudai-nos a visualizar, em todas as casas deste planeta, resplandecentes Focos de Luz, e auxiliai os Espíritos Protetores das mesmas, a se livrarem da nefasta exalação imposta por seus habitantes.
Isto deve efetuar-se, porque falamos em nome do Santíssimo Deus EU SOU!

Valores Para Vivenciar



Amor à Verdade - essencial para uma sociedade justa, inclusiva e progressista.
Sentido de Justiça - o reconhecimento dos direitos e necessidades de todos e de tudo.
Espírito de Cooperação - baseado na boa vontade ativa e no princípio das corretas relações humanas.
Sentido de Responsabilidade Pessoal - para com o grupo, a comunidade e os assuntos nacionais.
Servir ao Bem Comum - através do sacrifício do egoísmo. Somente o que é bom para todos é que é bom para cada um.
Estes são valores espirituais que inspiram a consciência e conscientizam aqueles que trabalham para criar um modo de vida melhor.
O Destino de todos os povos e nações está determinado pelos valores que governam suas decisões.
Este é um período de crise de importância para os povos do mundo. Deveria ser um momento de reavaliação. Um valor é o conceito relativo assinalado por nós para algum aspecto da vida diária, ou um reconhecimento, ou uma excelência ou utilidade intrínseca reconhecida. Isto pode ser uma questão de opinião e, portanto, discutível. Mas muitos valores na vida humana são básicos para o “bem-estar geral de todos os povos” abrangendo a atividade normal do dia a dia e a tarefa comum. Os princípios estabelecidos na Declaração Universal dos Direitos Humanos das Nações Unidas são uma constante recordação para todos os povos do mundo sobre as metas fundamentais e pureza de motivo que influenciam decisões.
Hoje, numa rápida transformação mundial, vemos um confronto fundamental entre o velho e o novo; formas cristalizadas, desgastadas e idéias progressistas, interesse egoísta e bem-estar humano, nacionalismo e consciência planetária, valores materiais e valores espirituais.

Os valores materiais confinam um indivíduo, um grupo ou uma nação dentro de limites determinados pelas formas de vida criadas para servir seus próprios interesses. As formas podem mudar; mas se motivos de mesquinhos auto-interesses permanecem, nada resulta dos valores da cultura e civilização humanas.

Os valores espirituais dizem respeito à iluminação, à liberdade e crescimento criativo da raça humana. Promovem a tendência humana inata para a síntese e a totalidade. Expandem os horizontes da visão e da capacidade humanas. Podem ser simbolizados como uma espiral ascendente de infinita potencialidade.

Os valores espirituais de maior importância são aqueles que nos elevam fora das nossas preocupações egoístas. O egocentrismo não beneficia a ninguém, incluindo a própria pessoa, de tão interdependente e inter-relacionada como se tornou a sociedade humana.

O “sacrifício do egoísmo” liberaria novos valores na vida nacional e internacional. Poderia apressar o fim da corrida armamentista, ainda perpetuado por motivos de poder e interesse econômico, e mostraria o caminho em direção ao desarmamento e à paz mundial, prevista e assegurada na Carta das Nações Unidas.

O sacrifício do egoísmo prepara para o compartilhamento e para a contribuição de todos os indivíduos da sociedade no crescimento e prosperidade do todo. Prepara para a responsabilidade, a preocupação e o comprometimento para a totalidade em atitudes e ações, para uma nova perspectiva sobre a vida e seus valores verdadeiros. Os verdadeiros valores dos povos do mundo se baseiam em alguns princípios ou qualidades: unidade, tranquilidade – harmonia social, segurança, liberdade, e bem-estar geral “para todo o povo”.
Em tal estrutura, o senso de responsabilidade se desenvolve lado a lado com os direitos e liberdades para os quais todos estão habilitados; confiança mútua e respeito proveem a salvaguarda.

Cada nação, grande ou pequena, pode fazer sua parte. A opinião pública esclarecida, focada e determinada é a mais potente força no mundo e pode criar a necessária liderança moral. Façamos com que a nossa renúncia ao egoísmo e ao materialismo ilumine o caminho para um futuro melhor para a humanidade.

O Sacrifício do Egoísmo

Os obstáculos para uma nova e melhor ordem mundial para toda a humanidade podem ser resumidos numa palavra, egoísmo – nacional, racial, político, religioso, econômico e individual.

Novos valores pelos quais viver são desesperadamente necessários se nosso planeta, como nós o conhecemos, deve sobreviver. O egoísmo pode ser transcendido e a visão de um mundo melhor pode tornar-se realidade. Chegou o momento, neste mundo interdependente, para os indivíduos submergirem seus interesses pessoais em proveito do grupo; para o grupo ou grupos unirem seus interesses no bem nacional; para as nações abdicarem de seus propósitos e metas egoístas favorecendo as corretas relações internacionais e o bem da humanidade como um todo.

Há uma crescente tendência de aspiração rumo a uma nova visão por melhores estilos de vida para todas as pessoas em qualquer lugar do mundo. A consciência humana está se abrindo para a impressão espiritual e para o claro entendimento de que há desejáveis valores espirituais a serem construídos em todos os aspectos da vida, substituindo o materialismo que tem controlado o gênero humano há séculos. Esses valores dizem respeito às atitudes essenciais da mente e do coração, as quais determinam ações e criam as circunstâncias da vida cotidiana.
O sacrifício do egoísmo incrementaria os laços de entendimento entre os povos do mundo, através da substituição prática pela cooperação internacional, tolerância mútua e colaboração entre povos e nações. Pode liberar os homens e mulheres de todas as nações das limitações de preocupação e de necessidade rumo à liberdade, liberdade de expressão e de culto, e liberdade para progredir mental e espiritualmente.

Valores Humanos na Vida Cotidiana

Virá uma época na história da humanidade, quando um vasto número de pessoas tiver despertado para o melhor dos assuntos e valores espirituais, que as antigas atitudes e atividades se tornarão eternamente impossíveis em larga escala.

A meta da nova ordem mundial é certamente que cada nação, grande e pequena (com direitos iguais e proporcionais garantidos às minorias) possa prosseguir com sua própria cultura individual e realizar a sua própria salvação, mas que cada uma e todas possam desenvolver a clara compreensão que elas são partes orgânicas de um todo corporativo e deverão consciente e de forma abnegada contribuir para o todo. Esta compreensão já está presente no coração de incontáveis pessoas em todo o mundo; isto acarreta grande responsabilidade. Quando inteligentemente desenvolvida e sabiamente manejada levará às corretas relações humanas, à estabilidade econômica, baseada no espírito de compartilhamento, e a uma nova orientação de indivíduo a indivíduo, de nação a nação, e de todos para esse supremo poder a que nós damos o nome de Deus.

Expressada em termos nacionais, essa compreensão elimina o conflito e a competição de muitos aspectos da sociedade. Enquanto cada grupo luta para si mesmo e seu próprio interesse, não pode haver “harmonia social”, nem tranquilidade, nem segurança ou união, nem liberdade ou bem-estar.
O valor humano fundamental necessário hoje como base para uma vida melhor na sociedade na qual vivemos é a simples e fácil utilização da energia da boa vontade. A Boa Vontade é uma atitude abrangente e cooperativa da mente; é “amor em ação”; incita a justiça e a honestidade nas pessoas de influência e autoridade. Ela é, verdadeiramente, a pedra angular de uma sociedade humana que responde aos valores da nova era.

Sustentemos em pensamento e ação aqueles que agem com boa vontade no interesse do “bem-estar geral de todos os povos”.

Integração Subjetiva. Corretas Relações Humanas
Ensinamentos do Mestre Djwhal Khul (O Tibetano) e Alice Bailey
Pesquisa de Fatima dos Anjos

China e EUA estariam sob 'corrida ufológica' sem precedentes

Nova Guerra Fria em andamento, agora com UFOs e ETS?

Categoria: ABERTURA UFOLÓGICA | EXOPOLÍTICA | JORNALISMO UFOLÓGICO | SEGREDOS GOVERNAMENTAIS


Crédito: Xinhua/blusky72

Sabemos que tal assunto é constantemente explorado e deturpado, principalmente na Internet, não sendo levado mais sob crédito nos meios especializados. A cada final e/ou início de ano, surgem boatos de que o presidente dos Estados Unidos irá abrir o jogo sobre os UFOs e que a verdade será revelada, sempre foi assim.

No entanto, aparentemente, se confirmadas, estas informações que comentamos a seguir são relevantes e organizadas, nos levando a decidir por sua postagem imediata.

O canal da TV chinesa Xinhua News possivelmente trouxe reportagem impactantesobre extraterrestres [Caso seja confirmada a tradução fiel de conteúdo] e, inclusive, teria abordado publicamente em rede nacional a possibilidade de divulgação iminente do assunto pela administração norte-americana de Barack Obama. 

A matéria inédita do noticiário estatal teria sido transmitida em 04 de janeiro de 2011 e, conforme o enredo, o presidente Obama poderia estar se preparando para assumir as relações dos EUA com específicas raças alienígenas. 

Disputa por ETs? 

Segundo as supostas fontes, estaria em andamento um tipo de disputa sobre que nação será a primeira a usar a autoridade de seu chefe de Estado e de arquivos secretos ufológicos, somadas à coragem de declarar que há extraterrestres na Terra, suportando as conseqüências posteriores. 

A primeira a anunciar a presença extraterrestre tenderia, atualmente, a ganhar prestígio mundial e a confiança de grandes lideranças - além, é claro, da massa popular. A decisão da TV chinesa em transmitir a notícia seria vista como decorrente do temor de que os EUA poderiam roubar de Pequim a chance histórica da China em admitir a presença alienígena na Terra antes da Casa Branca. 

Conforme artigo a respeito, nenhum dos lados estaria oficialmente disposto a tal atitude, porém, ao mesmo tempo, não gostaria que uma das partes o fizesse primeiro. Em outras palavras, se houvesse tamanha admissão, ambas as nações querem que seja "o seu" momento de glória.

Assista o vídeo, com legenda em italiano. Clicando aqui, é possível traduzir a mesma para português: http://www.ufo.com.br/noticias/china-e-eua-estariam-sob-corrida-ufo...

Em época de crises econômicas, ambientais e outras preocupações, uma corrida para a divulgação ufológica cairia muito bem para resgatar valores e poder supremo perante a opinião pública.

A reportagem ainda mencionaria críticas sobre superproduções cinematográficas norte-americanas excessivamente sensacionalistas, como 2012, mas elogiaria o filmeContato.

É bom recordarmos que em 2010 ocorreram diversos incidentes envolvendo UFOs na Chinafechamento de aeroportos e tráfego aéreo, com presença de militares e muitas testemunhas.

Correndo por fora - mas não menos importante e influente -, a Rússia não foi citada, contudo é bem conhecida como uma das principais parceiras no acobertamentoufológico mundial, igualmente bem informada e guardiã de fortes evidências.


Forte abraço;

Paulo R. Poian.
Consultor da Revista UFO Brasil www.ufo.com.br

Queridos Irmãos de Luz!
Estimada Fátima dos Anjos, nosso Anjo de Luz!
Saudações na Luz!
Tenho especial apreço por temas que se relacionam à Exopolítica.
Já postei no Blog do Portal Arco Iris - Centro de Cura Cósmica, dois posts relacio-
nados à esta Ciência Social:
   Exopolítica - Possíveis Segredos Ufológicos - 17/Novembro/2010
   Líderes Mundiais confirmam: Extraterrestres existem! - 27/ janeiro/2011
Gostaria de reportar-me à Pérola postada no Portal Arco Iris, em 27/janeiro/2011,
que nos elucidou que Influentes Personalidades globais falaram abertamente sobre
UFOs em forum de negócios.
Partindo daquelas informações, gostaria de estabelecer uma linha de raciocínio.
Em Janeiro, deste corrente ano, foi realizado um Forum Mundial de Competitividade.
Cinco representantes da ciência e da vida acadêmica, bem como escritores estudio-
sos do fenômeno UFOs e realidade Extraterrestre, lá estiveram.
O painel de debates - Aprendendo a partir do Espaço Exterior foi desenvolvido por:
El-Naggar, Staton Friedman, Michio Kaku, Nick Pope, Jacques Vallée.
Todos trataram da proposta relevante da existência de vida Extraterrestre, sendo que
Friedman fez uma colocação enfática:
      DISCOS VOADORES SÃO REAIS!
http://www.ufo.com.br/notícias/influentes-personalidades-globais-fa
O Global Competitiveness Forum (Forum Global de Competitividade - GCF), ocorreu em
23 de Janeiro, promovido pela Autoridade de Investimento Geral da Arábia Saudita.
Para nossa surpresa, lá estavam Homens de Negócios e alguma liderança Política, como:
Os primeiros ministros Tony Blair (Inglaterra) e Jean Cheretien (Canadá).
A Liderança Mundial de Negócios fez-se representar por:
Jim Abaugh - Presidente da Boeing
Andy Brid - Diretor Chefe da Walt Disney International
Jared Cohen - Diretor da Google Ideas 
A este estafe considerável da Economia Mundial, o aviso que lhes foi passado é 
que o assunto é real e que seria interessante pensar sobre as implicações em negócios
de vida extraterrestres e teconologias.
Quer me parecer que talvez a própria Economia Mundial, no contexto do capitalismo,
saia à frente dizendo ao Mundo que Extraterrestres existem!
Senão, vejamos.
Olharmos tais lideranças presentes, implica em pensarmos que a Própria Casa Branca 
esteve lá representada. Até mesmo o fato do forum ter ocorrido na Arábia Saudita, que
além de detentora do poder petrolífero mundial, estabelece excelentes relações econô-
mico-política com os Estados Unidos, confirma que há abertura Norte Americana para
tal enfoque - existem Extraterrestres.
Assim é que podemos pensar, que o presidente norte americano Barack Obama, que 
representa uma liderança política mundial, deve estar posicionado sobre tal fato.
Por outro lado, costumamos pensar em Relações Internacionais, que a China é sempre
"uma caixinha de surpresas", sendo sua política externa forte e agressivamente dirigida
para o comércio mundial, utilizando-se de um sistema capitalista extremamente competitivo,
e exercendo efetiva liderança no mundo globalizado. Contudo, sua insersão política
e social nos deixam sempre com algumas indagações. 
De fato é muito mais fácil pensar o que os Estados Unidos estejam a visualisar do que a
própria China. 
Para a diplomacia mundial, representantes dos governos democratas ou de uma social-
democracia, é, muitas vezes, difícil entender o que de fato ocorre no sistema político
social Chinês.
Mediante tais evidências, podemos pensar que o governo Norte Americano está
saindo à frente em tal corrida Ufologista!
Independente de guardar segredos ufológicos, o que parece estar a pontuar como uma 
tendência, é o fato de uma liderança econômica norte americana - Boeing, Google e
Walt Disney - estar aberta a pensar em adaptações necessárias nos negócios, economia e
tecnologias.
Em 27 de Janeiro, quando li no Portal Arco Iris sobre tal Forum realizado na Arábia Saudita,
ocorreu-me o pensamento que muito antes dos governos representativos, a própria econo-
mia estaria aberta a estabelecer trocas efetivas com seres Extraterrestres que
possuam tecnologias diferenciadas.
Outro ponto que também me ocorreu foi o fato de   tais lideranças poderosíssimas já
participarem " abertamente " de tal forum, possivelmente já existam possíveis contatos e,
eles, os Estados Unidos, sabem de muito mais sobre a realidade Extraterrestre, do que
imaginamos.
Outro ponto que reforça tal pensamento é que foi-se considerado também que as lideran-
ças internacionais podem estar abertas a lidar proativamente com a evidência persuasiva
de que nós ESTAMOS SENDO VISITADOS POR CIVILIZAÇÕES GALÁTICAS, que possuem tec-
nologias avançadas para compartilhar com a Humanidade!
De fato, a economia move o mundo, sendo alavanca propulsora do desenvolvimento.
E neste sentido, o mundo ocidental, leia-se CASA BRANCA, está muito mais habilitado a
sair à frente, confirmando o que nós, trabalhadores da Luz, já sabemos há eons:
   A EXISTÊNCIA DE EXTRATERRESTRES É REAL!

Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth!
SHALOM!
Eu Sou Regina Beatriz.